
Postado originalmente por
Wallace
Bem Everton,
Para mim enquanto você não falar o que quebra e mostrar um exemplo real vai passar por mentiroso...
Peças têm como já demonstrei acima e ainda existe a possibilidade de importar por bons preços (muitas vezes sai menos que peça de veiculo nacional).
Mas aqui tem muitas a venda, pois é pessoal que tem dinheiro já comprou outro brinquedo novo. Isso é claro sem contar que a Cherokee vendeu muito bem.
Outros vendem, pois acham que gasta muito em combustível.
A Grand Cherokee é outra coisa, o seguro é alto e ai o preço é realmente baixo.
Uma Grand Cherokee Limited custava mais que o dobro da minha Cherokee Sport quando zero e hoje vale menos. Mas estamos falando de Cherokee e não de Grand Cherokee que é algo bem diferente apesar do nome.
E como falei:
Um Vitara 1.6 16V auto custava mais que a minha Cherokee quando zero e hoje segundo a tabela da fipe vale 28 mil, enquanto minha Cherokee segundo a mesma tabela vale quase 30 mil.
Não sei onde vocês acham barato... acho caro ou no preço.
Pode ser que outros é que sejam caros... eu acho um absurdo o preço praticado em alguns veículos como: Toyota bandeirante, Camper, Engesa, Land entre outros... ninguém me tira da cabeça que qualquer hora estes veículos vão desvalorizar muito.