Superfície em cone duplo gera turbulência, e isso bagunça até a vida do regulador e aumenta a chance de backfire. Melhor que chapa furada, não resta dúvida, mas já que vai fazer, aproveite melhor o tempo e faça da forma correta, mesmo porque o cone duplo não tem a grande vantagem do venturi, que é justamente proporcionar um fluxo laminar e minimamente turbulento. Comparado ao cone duplo, com o venturi se consegue um melhor resultado com menor restrição.
Pode parecer besteira, mas a diferença de perfil é fundamental, e só pra exemplificar, tem carburador onde o venturi é peça à parte do gargulante, e basta instalar o venturi ao contrário que o motor fica um lixo, e se substituir o dito por perfil de cone ficará lixo nas duas posições possíveis.

Outra coisa, o menor raio tem que ser determinado em função da menor restrição possível, mas sempre levando em conta as características de vazão do redutor, cuja vazante depende da depressão. É coisa complicada mas até dá pra fazer na base da tentativa e erro, ainda mais se tiver acesso à torno, e ainda mais se o torno tiver controle numérico, podendo fazer alguns venturis, mesmo que em plástico ou até madeira, e uma vez identificado o melhor raio partir para algo mais definitivo.
Torno pra madeira, daqueles de fazer pião, alguém tem?
É só fazer um pião "ao contrário" que já estará montada uma fábrica de venturis pra motor à gnv, melhor que muita lata furada que acompanha kit original.

Eita, até pião tem mais tecnologia aerodinâmica que kit de gnv... (dispenso até o uso de emoticon)
Sds,
Sukys