x
Convex Datacenter
Página 53 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 1116

Hybrid View

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26

Boa pergunta. Vavarusso..... Comprei a caixa da S 10 (blazer). e com ela a bomba.....
    Segundo dizem, com a caixa do opala, s 10. não dá para colocar a bomba eletrica. Mas com a direção do Santana,gol. dizem ser possivel.
    Com certeza a do Charles deve ser o do santana...... Mas se for possivel colocar eletrica na caixa da s 10, é coisa de pensar. Menos peças para adaptar...... Vamos ver o que respostam.. valeu. um abraço.

Antonio, pelo que vi e conversei com uns caras que fazem manutenção em caixas todas as caixas com pinhão e cremalheira (ranger, astra, gol/santana, etc)podem ser usadas com bomba eletrica comum, acontece que a da S10, Maverick/galaxie é com pinhão e sem fim, são caixas mais robustas(por isso da preferencia emjeep que faz trilha) consequentemente mais pesadas não sei se uma bomba eletrica dessa vai dar.

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    OK. Charles. Foi o que disseram no posto de direção hidraulica....Essa do Clio acha muito fácil por aí.??

Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    OK. Charles. Foi o que disseram no posto de direção hidraulica....Essa do Clio acha muito fácil por aí.??
    acha sim, fuja do Mercado Livre pq eles cobram o olho da cara, ficou meio banalizado o negocio lá eu paguei 350 funcionando. Na região de São Paulo acho que é mais barato pela oferta grande que tem.

mais fotos da instalação
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -barra-direita.jpg   -barra-esquerda.jpg   -detalhe-semi-eixo.jpg  

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Vou colocar o suporte fixado sob a longarina (foto 2)para diminuir a saliencia externa esquerda (foto 4)do setor, evitando que a roda pegue qd toda girada para direita. Essa emenda tem segurança(foto 1)?? Foto 3 dh paralela ao solo.

Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Vou colocar o suporte fixado sob a longarina (foto 2)para diminuir a saliencia externa esquerda (foto 4)do setor, evitando que a roda pegue qd toda girada para direita. Essa emenda tem segurança(foto 1)?? Foto 3 dh paralela ao solo.
    em fez de emendar, não é melhor fazer uma barra nova inteira?

vc já tem a bomba hidraulica? eu tenho 1 bomba revisada do gol, que eu tirei da minha instalação pra por a do clio eletrica, vai junto com reservatorio e suporte original da bomba e do reservatorio. Se interessar ou outra pessoa do forum estou pedindo R$ 200,00 + frete

abraços

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Sim Charles, é ainda nao encontrei inteira, entao unir as 2 originais com parte rosqueada de um pivô. A bomba já tenho,acho que da besta, difícil tá é adaptar uma polia dupla no "vira"
    abraços[/QUOTE]

Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Sim Charles, é ainda nao encontrei inteira, entao unir as 2 originais com parte rosqueada de um pivô. A bomba já tenho,acho que da besta, difícil tá é adaptar uma polia dupla no "vira"
    abraços
    [/QUOTE]

então faça o seguinte, meça o comprimento que voce precisa e veja se a barra da Rural serve se não, compra 1 tubo redondo de aço 1045 e manda no torneiro fazer as roscas, leve junto os terminais. fica bom igual a original.

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Charles comprei a barra da Rural, porém o jeep sao 94 cm a da rural é 1,10m. Vou cortar e mandar abrir rosca. Valeu.

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Charles_Curitiba Ver Post
    eu tirei da minha instalação pra por a do clio eletrica,

abraços
    Charles, tem umas fotos desta tua eletrica do clio ? fiquei interessado, é boa ?
    Willys 51 OHC motor preparado !

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Mais fotos para apreciação e críticas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2011-11-24-11.31.22.jpg   -2011-11-24-11.32.26.jpg   -2011-11-05-17.08.14.jpg   -2011-11-24-11.37.02.jpg   -2011-11-05-17.08.54.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem