Ufa !!! tranqueira aprovada
Boas galera, finalmente "criei coragem" e támbém com a carta de que a partir de agora posso levar multa em mãos, levei a tranqueira para inspeção, passou na primeira na controlar mas bem de raspão, mas não foi de primeira que o meca fez passar, ele fez 2 simulações fora e somente na terceira ficou ok, perdeu boas horas em cima do h34, trocou gigle de tudo quanto foi jeito, enfim é uma baita dor de cabeça, cheguei a conclusão não tem receita pronta, tudo varia em função do desgaste natural do motor, mas agora com o selo no vidro e documento no bolso, agora é desfazer a regulagem pro controlar e deixar a regulagem pro bichão andar e eu ser feliz, mais 3 dias mudo o documento do veiculo pra uma cidadezinha de "piroró do oeste" que tem 500 habitantes e o kassab e essa corja que arrancam nosso dinheiro suado que se :odedo::odedo::odedo::odedo:, se fosse por um bom motivo em relação a meio ambiente e melhor qualidade de vida para todos eu até deixava a vtr em SP, mas nada mais é que um caça-niqueis.
abrz.