x
Convex Datacenter
Página 14 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 277
    Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

É bem por aí André da uma olhada na minha restauração conforme assinatura, gastei nesta base...

Abraço!!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

Preço de um jeep?

O tema é deveras intrigante e não tem uma certeza matemática, embora a matemática seja a preocupação ao chegarmos na oficina. Comprei meu jeep há pouco mais de um mês e já gastei um monte e vou gastar mais um monte. Vai valorizar se eu quiser vender? LÓGICO QUE NÃO. Mesmo que eu gastasse R$50.000,00 nele, dificilmente encontraria que me desse a metado deste vlr. Acho que arrumar um carro antigo, tal qual um jeep, não é investimento, a não ser que vc seja mecânico, funileiro, mas para quem vai pagar terceiros pra arrumar.... é gasto sim, mas o porém repousa em qto prazer/alegria te dará recriá-lo conforme vc quer, quem sabe não seja isto que leva as pessoas a preferirem comprar um jeep detonado e gastar arrumando-o ao invés de já comprar um pronto, o que às vezes até sairia mais barato? Recém comecei a arrumar o meu jeep e ele já está me custando uns R$ 23.000 (compra mais consertos) e acho que terei que dispor de mais uns R$15.000,00 para deixá-lo pronto como QUERO, o que não quer dizer que ficará ao gosto de outros. Quem é casado pode traçar um paralelo em qto gastou até hj para manter sua esposa e se lá pelas tantas ela te troca por outro? Valeu o "investimento"... faculdade, plástica, academia, viagens etc etc X 1.000. Isto sim que é uma merda, então, deixemos o custo do jeep pra lá e pensemos no prazer quase orgásmico que ele nos dará qdo estiver pronto. Boas arrumações e o limite do banco os espera. Ps.: sempre deflacionar o preço do conserto ao comentar com a patroa. Hehehe Abs a todos.

Usuário Avatar de Lúcio Fuentes
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    piracicaba/SP
    Olá Roberto,

Da próxima vez que que forem pra trilha me dê um toque, de vez em quando vocês saem aqui do meu Posto, e de tanto ver vocês, acabei comprando um Jipe (que por sinal está no Avari). Já andei com vocês no passeio natalino, e o pessoal é bem legal.

PS. A trilha de Itú devia estar seca mesmo, o posto tava limpinho no domingo a noite, não tinha barro em lugar nenhum.

Lúcio

Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Olá Lucio seja bem vindo,

Vamos marcar um passeio, tambem sou de Pira,e as vezes de FDS saio andar sozinho pois quase nunca encontro o povo para brincar no FDS...
    Abraços.

Citação Postado originalmente por Lúcio Fuentes Ver Post
    Olá Roberto,

Da próxima vez que que forem pra trilha me dê um toque, de vez em quando vocês saem aqui do meu Posto, e de tanto ver vocês, acabei comprando um Jipe (que por sinal está no Avari). Já andei com vocês no passeio natalino, e o pessoal é bem legal.

PS. A trilha de Itú devia estar seca mesmo, o posto tava limpinho no domingo a noite, não tinha barro em lugar nenhum.

Lúcio

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Ps.: sempre deflacionar o preço do conserto ao comentar com a patroa. Hehehe Abs a todos.
    A velha estratégia... tb sempre fiz isso, até um dia que a Dona encrenca comentou que eu andava sempre sem dinheiro, chegou a desconfiar que eu mantinha uma 'filial", então o negócio foi sempre falar a verdade, quando perguntado!!!!

abraços
    andre

Báh, quando pega o negócio da "Filial" é fogo, daí é melhor falar a verdade mesmo dizendo que o "Negocio" é com o sócio, digo, mecânico mesmo... Rsrsrsrs

Pois é pessoal, não é fácil. Como disse o amigo Leco, a alegria de reformar um Jeep, vendo a coisa tomando forma, pesquisando pra deixá-lo o mais original possível, ou modificando conforme o seu gosto, e depois de tanta paciência e dinheiro investidos, ver o resultado é realmente um verdadeiro orgasmo. Quanto à patroa, no meu caso eu sempre rebato quando ela fala: " -gastando de novo naquela coisa?" Aí eu digo: Tu prefere que eu gaste em trago e mulher? (mas é bom reservar uma sobra pra isso, nunca se sabe não é?).
    Ah, aquele ditado que diz que Jeep nunca fica pronto é verdade...
    Abraços,
    Paese

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Agradecimentos: 7
    heheheh

É verdade, jeep nunca fica pronto, é uma eterna reforma...

No caso da mulher, quando a minha reclama que eu gasto de mais com o jeep, eu pergunto, "quer que eu troco o jeep por uma amante??" Dae ela não reclama mais...

Mas quanto a reforma, sem tocar no jeep esse ano ja gastei mais de 4 mil ( carroceria de fibra e perfumarias ) quero só ve na hora de mexe o quanto vai dar a mais...

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por paesem520 Ver Post
    Pois é pessoal, não é fácil. Como disse o amigo Leco, a alegria de reformar um Jeep, vendo a coisa tomando forma, pesquisando pra deixá-lo o mais original possível, ou modificando conforme o seu gosto, e depois de tanta paciência e dinheiro investidos, ver o resultado é realmente um verdadeiro orgasmo. Quanto à patroa, no meu caso eu sempre rebato quando ela fala: " -gastando de novo naquela coisa?" Aí eu digo: Tu prefere que eu gaste em trago e mulher? (mas é bom reservar uma sobra pra isso, nunca se sabe não é?).
    Ah, aquele ditado que diz que Jeep nunca fica pronto é verdade...
    Abraços,
    Paese
    Pois é Paese. A minha já começou a reclamar que o jeep gasta, que estraga, que perco tempo em função dele, mas argumento que poderia estar perdendo bem menos tempo e dinheiro com uma amante e que ao invés de me sujar com graxa, seria com o perfume da otra, ao invés de passar o dia atrás de peças pro jeep, passaria horas no motel ou comprando presentinhos para a "amada amante". Antes de eu comprar um jeep um amigo me aconselhou a pegar a grana e gastar com as "gurias", acabei comprando o jeep e achei engraçada a idéia dele, aí vaï, pois merece destaque (hahaha):
    "Tchê, tu vais comprar esta M por R$13.500 vais gastar mais uns R$20.000 pra deixar pronto, total R$33.500 num jeep, considerando que as gurias cobram R$100, dá pra pegar 335 delas, pegando uma delas por semana dá quase 7 anos de prazer semanal. Será que tu vais andar no jeep uma vez por semana e ao longo de 7 anos?". Putz, esse raciocínio deste meu grande amigo me complicou a cabeça e quase me fez mudar de idéia. Abs. Leco
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Leco, se vc tivesse me dado esta explicacao em 94 qdo comprei o 1° jeep, acho q com a grana q ja gastei e ainda vou gastar, tava pegando 2 gurias por semana desde 94 e ainda ia sobrar grana pra mais alguns anos de farra. ( ainda bem q a patroa não le o forum,kkk)

Báh, esses raciocinios aí é melhor nem ler... Rsrsrs

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Agradecimentos: 7
    Dae Leco, que amigo em, deixa o cara meio arrependido de ter um jeep... heheheh

O pior é um amigo meu que me perguntou " o que gasta e encomoda mais: um jeep ou uma amante??" eu respondi " não sei nunca tive uma amante" e ele "bah e agora como vamos saber, eu nunca tive um jeep" hehehehehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem