x
Convex Datacenter
Página 19 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 277
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    vavarusso, preço de jipe é um tanto subjetivo, mas vamos as considerações: 82 é o penúltimo que saiu e a lata aparenta estar boa, o painel vc pode retornar um original sem muito problema, observe que está sem faróis, que os pneus estão fracos e a roda livre ainda é automática, coisa que práticamente não se usa mais! Neste caso o que está pegando é o carro não estar funcionando, sugiro que você combine com o proprietário que só poderá fazer oferta se êle fizer o bicho andar para que um bom meca avalie o estado geral, que mesmo que seja bom, não impedirá que você gaste um bocado de R$! Aqui tem um amigo jipeiro que diz que o jipe começa a ficar bom quando se gasta nêle no mínimo o valor que ele foi comprado! dojao campeao

Dojao valeu! Olha o jeep nao está rodando segundo o dono por causa da elétrica. Mais o motor e toda a parte de baixo estar toda sequinha. A direção é hidráulica. Essas fotos estao mal tiradas pois sem autorização, depois tiro outras com autorização. Para a colocação dos bancos transeiro foi rbaixada as caixas de rodas.

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Segundo o dono só tenho que revisar a instalação elétrica, a direção hidráulica pois estar meio que solta do painel(O engenho estar fixado quase no para-choques dianteiro, de que veículo será ) Vou ofertar 8 mil latas. Obs. Ele disse que se eu nao quiser ele vai arrumar e vender po 15 latas.

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    vavarusso.... jeep. 82, direção hidraulica, towbar,................. Rapaz, R$ 10.000,00... vai ofertar 8, vai perder o negocio. Amontoa a grana logo, Senão o Jeep vai embora, e vc fica na mão.... Qualquer jeep, parado, documento ruim. ainda pra arrumar. tão pedindo coisa de 8 a 10 paus... Não vai perder o negocio não.... O painel vc arruma, a eletrica também.. Parece que o jeep tá interiraço....

Bom negocio. abraços.

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    vavarusso.... jeep. 82, direção hidraulica, towbar,................. Rapaz, R$ 10.000,00... vai ofertar 8, vai perder o negocio. Amontoa a grana logo, Senão o Jeep vai embora, e vc fica na mão.... Qualquer jeep, parado, documento ruim. ainda pra arrumar. tão pedindo coisa de 8 a 10 paus... Não vai perder o negocio não.... O painel vc arruma, a eletrica também.. Parece que o jeep tá interiraço....

Bom negocio. abraços.
    Acho 10 é muito din din, mas, acho que nao me arrependerei, tem condiçoes de ficar muito bonito. Olhando superficialmente parece que o motor e stander.

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    vavarusso. veja nos classificados. particulares. tanto jeep a venda. e olha por 10 tem poucos e marrento........ muita coisa a fazer. então. não vai deixar escapar. Por aqui no estado de São Paulo. Jeep é coisa rara quando estão vendendo ou tá muito ruim ou o documento tem coisa a fazer. mas muito dificil nesta faixa de preço... Ok. abraços...

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    vavarusso. veja nos classificados. particulares. tanto jeep a venda. e olha por 10 tem poucos e marrento........ muita coisa a fazer. então. não vai deixar escapar. Por aqui no estado de São Paulo. Jeep é coisa rara quando estão vendendo ou tá muito ruim ou o documento tem coisa a fazer. mas muito dificil nesta faixa de preço... Ok. abraços...
    Pessoal! Dou as 10 mil latinhas ou me amarro nas 8 mil e arisco ver a poeira sumir. Quanto ainda vou gastar, tanque de conbustível, faróis, instal. elétrica, freios desde pedaleira suspensa até disco na dianteira???
    Espero opiniões.... e vejam as fotos na pág. 18 deste tópico
    Vavá Russo

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    olha vavarusso,pedaleira ele ja tem pois é 82,no resto pra andar por ai acho que uns 4 mil com todos os penduricalhos necessarios!!!
    []s

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    olha vavarusso,pedaleira ele ja tem pois é 82,no resto pra andar por ai acho que uns 4 mil com todos os penduricalhos necessarios!!!
    []s
    Valeu 4x4GARAGE! desculpe a ignorância achei que em todos a pedaleira era igual. Tô com de nao comprar e me arrepender.

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Agradecimentos: 0
    vavarusso,
    se os docs estiverem facil a transação de acerto, é um belo caminho andado, se a estrutura do jipe estiver boa , ai da pra pensar em adquirir um jipe, pelas fotos... não da pra saber se esta bom de freio, motor, cambio diferencial... caso esteja, acho que uns 1500 a 2000 ( peças e mao de obra) já da pra rodar. que pneus ? estes pneus ? so em asfalto, trilha esqueçe.
    Bem , da uma olhada no meu que esta pra verder $ 13.000 , VENDO só até a fenajipe, pois irei comprar lá , guicho , susp. da toyota, e umas coisitas amais, AI NÃO VENDO MAIS !!, o link do ML : MercadoLivre: jipe, jeep, willys 51, 4x4, 4cc maverick alcool, 4 marchas - R$ 13000.00, se interessar,....
    abrçs
    Boa Sorte
    Willys 51 OHC motor preparado !

Usuário
    Entrada
    16/06/2011
    Bom dia a todos!

Sou novo aqui no forum, e também no mundo 4x4, mas sempre tive uma grande vontade de ter um jipe... andei lendo bastante esses dias sobre o assunto, que só me deu mais vontade ainda!

Não sei se estou comentando no topico certo, mas vamos la. Minha idéia é trocar meu carro pelo jeep para uso diário, e para fazer algumas trilhas leves. Encontrei este no webmotors: Comprar Carro Usado - Ford Jeep Cj-5 1975/1975 Utilitário esportivo Vermelho, São Paulo, que me apaixonei perdidamente!

Gostaria da opinião dos veteranos em relação a motor, etc, se será um bom negócio. Já entrei em contato com o proprietário e ele disse que o jipe é muito confortável e que a tocada é igual de carro. Compensa o valor pago?

Agradeço as respostas.

Abraços.

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    acho que uns 24 á 26k , o jipe parece otimo mesmo, 1.8, a turbina ia ser uma boa tambem... 30k ta caro, tinha um em bauru, 51, igual a esse, guincho mec. pneus 35, susp. toyota, etc... motor turbo diesel intercooler, mec. hillux, por 30k, compara !!
    Willys 51 OHC motor preparado !

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    É um Jeep. Nada a fazer. É pegar e andar. Mas também o preço. R$ 30.000,00... É coisa pra pensar. Mas tá tudo feito. Aí tem que ver o gosto do fregues... Na boa. um jeep 75-75. a este preço tem muitas opções de 4x4. coisas mais modernas. Um abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem