x
Convex Datacenter
Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 277
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Certo Jambu, mas um Troller 99 certamente precisará fazer tudo o que vc fez no seu, então sairá muito mais caro. Você comprou bem o seu. Fazendo tudo isso vc ficou com um carro novo e confiável por um preço pouco superior à tabela FIPE, Dificilmente vc achará um no estado em que o seu se encontra agora, pelo preço que o seu saiu.

Marca: Troller
    Modelo: RF Esport T-4 4x4 2.0 Cap. Lona
    Código FIPE: 056002-2
    Ano Modelo: 1999 Gasolina
    Preço médio: R$ 29.939,00

Data da consulta: terça-feira, 29 de setembro de 2009
    Mês de referência: setembro/2009
    4X4 Brasil
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    É um alento, rs. Por isso é bom ter amigos. kkkkk Obrigado pela força, mas ainda faltam pneus e capota de fibra, como principais.

Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Bom pessoal, demos mais alguns passos na reforma da minha viatura.
    O freio já está pronto, com o fluido completado e sangrado,a embreagem também está pronta, colocamos o santoantonioe os bancos. Agora falta muito pouco.
    Vejam algumas fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quanto custa um Jeep?-jipe-004_p.jpg   Quanto custa um Jeep?-foto_006.jpg  
    Abraços Roberto

Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Opa, mandei uma foto repetida por engano
    Mais algumas fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quanto custa um Jeep?-jipe-008_p.jpg   Quanto custa um Jeep?-jipe-010_.jpg   Quanto custa um Jeep?-jipe-011_p.jpg  
    Abraços Roberto

ops, desculpe a intromissão rss
    li o tópico inteiro pois queria mesmo ouvir a respeito do valor de um sonho, apesar de não ter montado um jeep lutei bravamente (com a esposa tbm rss) para executar o projeto de um carro ao meu gosto.

nessa impreitada parei de contar depois que passou dos 20k, faltando detalhes e documentos acredito ter gasto mais uma metade..

acho que se diluir em dois anos que levei pra fazer nem saiu tão caro, porém o tempo gasto entre idas e vindas para mecânicos, eletricista, bancos e médico cardiolagista não dá pra constar nos gastos.

como dizia minha avó, "o que é de gosto é regalo da vida" então o valor da realização é independente do valor gasto (e a gastar ainda).

e posso dizer que cada vez que sento no banco e ligo o motor vejo que valeu cada centavo.
    MOPAR - or no car.

Usuário Avatar de diego4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Passo Fundo/
    é jipe ta muito caro hoje em dia, eu paguei 10 no meu a 5 anos atrás tinha cido todo reformado mas ate a agora já gastei um montão, com:
    Pneu: 800
    depois a recapagem:2.300
    ignição eletronica:700
    capota:500
    agora se foi o motor que é o original
    ai já achei outro vo por um v6 4.0i por:2.500 já com caixa
    ai tem adaptação de reduzida na caixa.
    mais mão de obra.
    e mais alguns ajustes na lataria e parachoques, como
    alargador de para lama, corte do parachoque, encurta o chassi na frete.

e ai vai nunca termina
    aushuahasa
    Blazer 4.3 Vortec -- http://http://www.4x4brasil.com.br/f...6-monster.html
    CJ5, Biscoito/Pajerinho 3.5 v6

Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agora está por pouco. Esta semana os mecanicos trabalharam bastante nele. Se der tudo certo vou estreá-lo no feriado de finados no próximo final de semana. Falta apenas colocar o cardan dianteiro, o escapamento e a capota, o resto já está tudo pronto. Nas fotos abaixo dá para ver as rodas e pneus novos (265X75X16 - Geninho 1001), o tanque de gasolina novo, os bancos já no lugar, o freio de estacionamento OK e o estribo.

O que vocês acham dessa medida de pneu, muito largo? Muito pesado? O diâmetro é o mesmo do 7,50X16, coloquei lado a lado ele, um 7.50X16 e um 31X10.5X15. O 265 e o 7.50 têm a mesma altura, um pouco maior que um 31 pol. A largura equivale a 10.5 pol.
    Bonito ele ficou, mas será que terei problemas de pegar os pneus nos paralamas ou perda significativa de desempenho? Gostaria da opnião de vocês.
    O jogo de pneus e rodas ainda não foi definitivamente comprado, como é usado o dono me liberou para um teste antes de me decidir pela compra.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quanto custa um Jeep?-020.jpg   Quanto custa um Jeep?-021.jpg   Quanto custa um Jeep?-022.jpg  
    4X4 Brasil
    Abraços Roberto

Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Mais algumas fotos:
    As alavancas da tração 4X4 e da reduzida já colocadas, com os guarda-pós,
    Os retrovisores do Wrangler, dá para vera armaçao da capota encostada na parede,
    E o cofre do motor já com a bateria instalada, o filtro de ar (seco).
    Faltam pequenos detalhes como a moldura do farol, a borracha de apoio do capô em cima da grade, o porta luvas, as bolas das alavancas de mudanças e o tapete.
    Detalhes que, entre outros, serão concluídos esta semana, conforme promessa dos mecânicos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quanto custa um Jeep?-023.jpg   Quanto custa um Jeep?-024.jpg   Quanto custa um Jeep?-026.jpg  
    4X4 Brasil
    Abraços Roberto

eai robertux parabens pelo jeep .... ja ta tomando forma!!!!

to fazendo uma pesquisa aqi na regiao vc sabe de bons mecanicos q fazem adaptacoes tais como pedaleira suspjsa , instalacao de hidrovacuo , freio a disco etc...

ate agora so consegui o numero de uma pessoa so...

Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Olá benderrr, tudo bom?

É dificil recomendar profissionais para alguém. Aquela pessoa que te atendeu bem, fez um bom trabalho e entregou no prazo pode fazer a maior caca para a outra pessoa. O meu jeep está na Pira Jipe (www.pirajipe.com.br), do meu amigo Avari. Ele trabalha muito bem. A adaptação dele costuma ser muito boa. No meu não foi feita nenhuma adaptação mas as que eu vi feitas na oficina dele estavam 100%. O problema é que tem fila para conseguir colocar o jeep lá e costuma demorar um pouco.
    Fora ele tem a Auto Luz (www.autoluz.com.br), eu não conheço o serviço, ouvi falar muito bem do serviço do João, presidente do Jeep Clube de Piracicaba, mas também não conheço nem o serviço nem a pessoa.
    Abraços Roberto

Usuário
    Entrada
    23/10/2009
    Olá Roberto.Lindo jipe!!!Estou acompanhando sua reforma de perto,pois também pretendo montar um jeep.Só que tenho medo do valor final.Por isso, vai postando a planilha (será muito útil para quem também quer reformar um jeep).Grande abs.

Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Olá magnum71, bem vindo ao forum.
    Vou continuar postando sim, é que por enquanto eu ainda não tenho os valores. A oficina só vai fechar a ordem de serviço quando estiver pronto, o que deve ocorrer logo. Eu desisti dos pneus largos e roda, estavam muito grande para o meu bolso nesse momento. Hoje ele andou por seus próprios meios pela 1ª vez desde que comprei em 10 de julho. Ele foi funcionando até a oficina de escapamentos. Terça feira deve voltar para a oficina para os retoques finais, aí nós vamos fechar a conta e dar por encerrada a 1ª etapa da reforma. No ano que vem pretendo colocar rodas de F-1000 e pneus maiores. Freio a disco na frente e pedaleira suspensa com servo freio hidrovácuo, e, finalmente se achar nescessidade, direção hidraulica. Bem mais tarde vou pensar em um motor mais moderno e econômico e quem sabe, uma reforma na carroceria ou a substituição por uma de fibra de vidro.
    Abraços Roberto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem