x
Convex Datacenter
Página 15 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 277
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Dae Leco, que amigo em, deixa o cara meio arrependido de ter um jeep... heheheh

O pior é um amigo meu que me perguntou " o que gasta e encomoda mais: um jeep ou uma amante??" eu respondi " não sei nunca tive uma amante" e ele "bah e agora como vamos saber, eu nunca tive um jeep" hehehehehe
    A la pucha. Agora o cara confessou. Aqui no forum tem uns jeep's com nomes bem interessantes, tipo:tremendão, forte, skoll, trollys etc. O meu eu chamo de "álibi", acho que o nome é bastante sugestivo. "Jeep é carro velho e vive estragando, pra andar 10km leva 2 horas....." o meu álibi é o álibi. Hahaha

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    A velha estratégia... tb sempre fiz isso, até um dia que a Dona encrenca comentou que eu andava sempre sem dinheiro, chegou a desconfiar que eu mantinha uma 'filial", então o negócio foi sempre falar a verdade, quando perguntado!!!!

abraços
    andre
    Eu uso a estratégio de dizer que o jeep é meu único "luxo". As demais despesas são de manutenção.
    4X4 Brasil

A partir de hoje vou utilizar as explicações do meu amigo, a alegação das gurias por sete anos e a troca da graxa por perfume da amante..HAHAHA

Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Eu uso a estratégio de dizer que o jeep é meu único "luxo". As demais despesas são de manutenção.
    Muito boa explicação!!! Vou experimentar essa tb. KKKKK

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal, não tem nada a ver com o assunto do tópico, mas como fui eu que abri o tópico e eu não sabia onde colocar resolvi colocar aqui mesmo.

No domingo passado, dia 21 estivemos em Leme participando do 7º Encontro do Jeep Clube de Leme. O passeio foi muuuuuuuuito bom. Saimos de Piracicaba por volta de 8:30h. da manhã, e chegamos em Leme pouco antes das 10:00h. As motos estavam acabando de sair, logo depois foi a vez dos Jeeps. Estávamos em apenas dois jeeps de Piracicaba mas eu me diverti como não fazia há muito tempo.
    Vejam um pouco do passeio no filme abaixo:
    Recomendo o passeio a odos, no ano que vem.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=rvUqfza45Kg[/ame]
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Usuário
    Entrada
    06/03/2010
    Agradecimentos: 0
    Em 16 de fevereiro eu comprei um CJ3B por R$6.000, com R$1.530,00 em emplacamento atrasa e ja pago, sem caixa de marcha ja providenciado a de um opala 1990 por R$ 800,00 e sem os instrumentos do painel. Devo demorar mais de um ano para deichar como eu quero pretendo gastar mais ou menos R$ 10.000,00.
    Nesse periodo ele fica parado.
    Obs: O carro estava em um ferro velho para desmanche
    4X4 Brasil

Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    O link não saiu no post anterior

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=rvUqfza45Kg[/ame]
    Abraços Roberto

o meu jeep , estive retificando o motor bf 161
    bem em relacao a isso ai vai os numeros +/-

retifica 1200
    peças(compra do bloco novo , virabrequim novo , bomba de oleo , mangueiras, velas, polias etc 3600
    mao de obra 1000
    alumas despesas extras com pintura do motor , parafusos e mais algumas coisas q esqueci 300 a 400

total do investimento 6120 contos de réis
    vcs podem achar q sou loco mas sou fã do bf
    ab racos

Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Fala Benderrr!

Tudo bem?

Mais cedo ou mais tarde vou ter que mexer no motor do meu jeep também, ele está acendendo a luz do óleo quando quente e em baixa rotação (provavelmente precisarei fazer a parte de baixo) e está com folga em uma das guias de vávula, fuma muito quando está em uma subida íngreme (acho que terei que fazer o cabeçote), portanto terei que fazer completo, embora não bata, não raje e nem fume em condições normais. Enquanto ele aguentar vou tocando asssim mesmo.
    Pensei em trocar por um motor mais moderno, mas eu não gosto de adaptações.
    Portanto estou preparando o bolso para fazê-lo futuramente.
    Abraços Roberto

intao robertux, meu jeep tava acendendo a luz de oleo depois q ficava um tempo ligado, se acredita q o 5 cilindro nem tava funcionando. ! o q achei interessante é q nao ouvia nehum barulho de anormal e nao esfumaçava... acho q é coisas do bf.. rrsrs

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Citação Postado originalmente por benderrr Ver Post
    intao robertux, meu jeep tava acendendo a luz de oleo depois q ficava um tempo ligado, se acredita q o 5 cilindro nem tava funcionando. ! o q achei interessante é q nao ouvia nehum barulho de anormal e nao esfumaçava... acho q é coisas do bf.. rrsrs

Bom dia prezado ! se um dia voce precisar testar se um cilindro esta funcionando tem uma forma simples : com o motor funcionando, retire os cabos de vela, um por um, se o cilindro estiver funcionando voce vai perceber uma suave reducao na rotacao do motor, se nao der diferenca pode ser simples como uma vela ruim ou ate algo mais grave . . . cuidado para nao levar um choque principalmente se usa marcapasso . . . um abraco !

obrigado pela dica jacimar!
    vou fazer este testes achei bem valido.abraco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem