x
Convex Datacenter
Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 277
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Nesses 9 anos que tenho o meu eu comecei a fazer uma planilha, mas nao fui louco de continuar ela, parei em uns 2 anos, ainda mais que os ultimos itens foram os mais caros.

Mas as vezes me pego fazendo umas contas e ja que meu Jeep custou barato (na epoca custou R$3.500,00), pelas minhas ideias foi gasto em torno de uns R$10.000,00 até hoje (pois praticamente toda a mao de obra empregada nele foi eu mesmo que fez), portanto ele estaria me custando 13.500,00. E pelo menos por aqui nao se compra um Jeep decente por esse valor nem a pau.
    Agora todas as alegrias que ele me deu até hoje, isso nao tem preco MESMO!!!
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,
    Saiu o documento. Agora já está em meu nome, com o número do motor cadastrado, e mais uma despesa R$ 495,00 - Transferência, licenciamento 2009, seguro obrigatório, cadastramento do motor e mão de obra do despachante.
    Mais uma despesazinha - Reforma dos quebra ventos, que tinham ficado para trás R$ 35,00

Gasto anteriormente no Jeep R$ 10.617,05
    Reforma dos quebra ventos...R$.......35,00
    Sub total...........................R$ 10.652,05
    Outras despesas:
    Frete até Piracicaba............R$......500,00
    Documentação...................R$......495,00
    Rádio PX........................... R$.....163,00
    Total geral.........................R$ 11.810,05

É claro que todo veículo tem despesa de transferência. O frete nem todos têm e outros podem ter muito maior, então decidi separar o que está sendo gasto efetivamente para recuperar o Jeep e as outras despesas, como frete e documentação e acessórios prescindíveis, porém quero lembrar que mesmo sendo outras despesas, elas existem e é necessário provisioná-las, por isso estou colocando aqui.
    4X4 Brasil
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Robertux...

Show de bola eim... me arrependi em não ter dado continuidade nas minhas planilhas... quando cheguei nos 15.000 parei! hehe

Hoje não sei ao certo quanto foi gasto, só por cima mesmo...

E as fotos?

Ve se tira e manda para galera!!

Sucesso!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agora parece que a reforma vai tomar impulso. Voltamos a mexer nele. Depois de soldado o suporte do motor mandamos lavar bem o chassi e repintamos, já que estava todo colorido, chassi preto, eixos prata e amortecedores azuis. Agora está tudo preto fosco. Remontamos a frente que havia sido desmontada para a troca do suporte do motor. Trocamos os calços da carroceria, coloquei os originais de borracha, o proprietário anterior havia colocado uns de espuma, muito moles. Comprei uma bateria de 60 Amperes (R$ 150,00). Esta semana estamos revisando a parte elétrica (farois, lanternas, etc). A mecânica está praticamente pronta, falta montar apenas as alavancas da reduzida, o cardan dianteiro e o freio de mão (já temos todas as peças). Acho que a semana que vem começamos a montagem dos acessórios (bancos, estribos, santo-antônio) e a finalização do Jeep. Amanhã pretendo iniciar o polimento da carroceria, já que ele foi totalmente pintado e ainda não foi polido.

Gasto anteriormente no Jeep R$ 10.652,05
    Bateria 60 A.......................R$.....150,00
    Sub total...........................R$ 10.802,05
    Outras despesas:
    Frete até Piracicaba............R$......500,00
    Documentação...................R$......495,00
    Rádio PX........................... R$.....163,00
    Total geral.........................R$ 11.960,05
    4X4 Brasil
    Abraços Roberto

Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Olá Roberto tudo bem??

Passei lá na Pirajipe hoje e vi o seu vermelhinho lá esperando a vez dele de sair pras ruas maravilhosas de Pira (pensando bem nem precisa de trilha pra destruir os jeeps) e pelo jeito essa planilha vai looooooooogeeeeeeee....hoje já deixei uns trocadinhos lá, pois as cruzetas das rodas do meu sifu esse FDS....
    Abraço e espero voltar com ele inteiro do passeio de domingo...aparece por
    lá na saida pra conversar com o povo...
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Troller 3.2 TGV Chumbinho

Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Putz, o meu certamente não fica pronto até domingo. Vou ver se consigo uma carona para ir de Zequinha novamente.
    No passeio natalino, em dezembro de 2008, eu participei como Zequinha e decidi comprar um Jeep e se bobear talvez eu nem consiga participar com ele no passeio natalino de 2009. Como é demorado. Só para achar um Jeep nas condições e preço que eu queria levei quase 8 meses. Já faz 2 meses que está na oficina, está por pouco mas não dá para bobear.
    Abraços Roberto

Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    E aí Roberto tudo bem?

cara dá uma apressadinha pra ver se vc vai pelo menos no natalino...
    No meu já vão minha irmã e meu cunhado,namorada tá P da vida que vai ter
    que fazer plantão esse FDS...caso eles decidam não ir te dou u toque e vc vai comigo....
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Troller 3.2 TGV Chumbinho

Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    No natalino com certeza eu vou. Passei o dia na oficina hoje. O Avari está com dois mecânicos ajudando. Agora acho que sai tudo. Hoje eles deram uma baita adiantada naquele jeep de fibra, que tá fazendo inteiro. Enquanto os dois mecânicos vão trabalhando naquele jeep o Avari vai trabalhando no meu.
    Eu também vou fazendo alguma coisa. Hoje eu polí o jeep todo, a pintura estava toda manchada, ficou ótimo. Faltaram alguns arremates que vou terminar amanhã. Agora acho que sai rápido, em uns 15 ou 20 dias no máximo.
    Abraços Roberto

eai robertux

o jeepao ta ficando bem legal .. vc vai dexa ele bem original ...?

dexo pergunta onde vc compro o px ? qto q fico a instalacao ..foi aqi em piracicaba? nao to achando na cidade...

abracs

Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Olá Benderr, por enquanto ele vai ficar original mesmo, talvez eu troque as rodas por rodas da F-1000 e pneus 7.50X16 para passar melhor nos facões e erosões mas só, o restante vai ficar original.
    Eu comprei o PX no Mercado Livre, de uma loja lá do Paraná, mas na Santa Ifigênia em SP tem por R$ 150,00 à vontade. Eu ainda não instalei, vou instalar eu mesmo, com a orientação dos amigos jipeiros. Vou comprar a antena na Santa Ifigênia.
    Abraços Roberto

Citação Postado originalmente por benderrr Ver Post
    eai robertux

o jeepao ta ficando bem legal .. vc vai dexa ele bem original ...?

dexo pergunta onde vc compro o px ? qto q fico a instalacao ..foi aqi em piracicaba? nao to achando na cidade...

abracs
    Ola Benderrr,
    Tem uma loja que trabalha com radios PX em frente a Escola de Engenharia (EEP / COTIP), la eles podem instalar pra vc.
    Robertux, tenho acompanhado o topico desde o inicio, muito legal isso de contabilizar os custos da reforma. Eu mesmo estava "quase" comprando um jeep velho aqui em Pira, mas estou reavaliando a situacao !
    Boa sorte com sua viatura, espero vela rodando pela cidade em breve.
    Abracao
    Nermano

Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Vamos lá...
    Quando um troller RF custava na tabela FIPE R$ 30.500,00 encontrei o meu numa revenda por R$ 26.000,00. Não podia perder. Comprei por R$ 22.000,00 depois de descobrir que precisava fazer caixa e muito pechinchar. Tinha então fechado o negócio dos sonhos. Comprado um troller por R$ 22.000,00. O sonho termina aí kkkkkk. Fazendo a caixa, trocando correias, filtros, fazendo a reduzida (tudo com peças originais), parte elétrica, desempenando semieixos, bomba de gasolina nova, servofreio novo, hidrovácuo, toda a tubulação de freio (de cobre) trocada, revisão de freios com tudo novo, trocado correias, filtros, óleos, etc, etc, etc. enfim, o carro já está para mim por R$ 31.200,00 e ainda não terminei kkkkkk . Se alguém tiver curiosidade, dá uma olhada na tabela FIPE quanto vale um troller RF 1999. Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem