x
Convex Datacenter
Página 21 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 1112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 277
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

snifsnif fiquei emocionado
    hahahhaah
    nao foi nada nao Raimundo,é o minimo que um jeepeiro tem que fazer pelo o outro!!!
    se precisar e querer mandar pra ca to a disposição para a revisão!!!
    grande abraço
    edison

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    snifsnif fiquei emocionado
    hahahhaah
    nao foi nada nao Raimundo,é o minimo que um jeepeiro tem que fazer pelo o outro!!!
    se precisar e querer mandar pra ca to a disposição para a revisão!!!
    grande abraço
    edison
    Obrigado! Queria eu poder contar com os seus serviços, ou se aqui tivesse pelo menos uma oficina que chegasse perto da sua.

Qdo Falam , qto custa um jeep . o meu tentei colocar um preço na hora de vender desisti ...... no todo q eu gastei , foram uns 7 mil so de motor .a lata ta impecavel , pneus bons , ta super bem construido.,desde a compra do motor a sua retifica completa ,e foi trocado bomba de oleo , agua, e o diabo....
    , o motor foi feito do zero., tambem tive varios gastos como rolamentos , eletrica , freios etc...
    a uns tempos atras devido a falta de lugar para deixa- lo e falta de tempo pra andar com ele . (ja q trampo sabado e domingo ) tentei coloca-lo a venda , e se repetio aqela velha historia , tentei vender por um preço justo ..mas nao da.!as pessoas nao sabem valorizar um jeep ..entao conclui q vou deixar ele para meu pai , ou para meus filhos num futuro no caso de nao poder andar

e esse ano q se inicia ..so pra nao perde o costume vo colocar ingniçao eletronica , cilindro mestre duplo nos freios , troca as lonas de freio para dar uma segurança maior na hora de conduzir , e ja era . no meu caso q vo pro sitio ou pra chacara as vezes nao preciso de pneus 35, guincho bloqueio jumelo revolver ...
    e logico colocar um radio mp3 q é tenso se anda de jeep e nao poder ouvir um ac-dc ,
    Não sei onde eu to indo Mas sei que eu to no meu caminho

Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por benderrr Ver Post
    Qdo Falam , qto custa um jeep . o meu tentei colocar um preço na hora de vender desisti ...... no todo q eu gastei , foram uns 7 mil so de motor .a lata ta impecavel , pneus bons , ta super bem construido.,desde a compra do motor a sua retifica completa ,e foi trocado bomba de oleo , agua, e o diabo....
    , o motor foi feito do zero., tambem tive varios gastos como rolamentos , eletrica , freios etc...
    a uns tempos atras devido a falta de lugar para deixa- lo e falta de tempo pra andar com ele . (ja q trampo sabado e domingo ) tentei coloca-lo a venda , e se repetio aqela velha historia , tentei vender por um preço justo ..mas nao da.!as pessoas nao sabem valorizar um jeep ..entao conclui q vou deixar ele para meu pai , ou para meus filhos num futuro no caso de nao poder andar

e esse ano q se inicia ..so pra nao perde o costume vo colocar ingniçao eletronica , cilindro mestre duplo nos freios , troca as lonas de freio para dar uma segurança maior na hora de conduzir , e ja era . no meu caso q vo pro sitio ou pra chacara as vezes nao preciso de pneus 35, guincho bloqueio jumelo revolver ...
    e logico colocar um radio mp3 q é tenso se anda de jeep e nao poder ouvir um ac-dc ,
    Boa noite!

Este fato esta acontecendo comigo, o meu Jeep Bufallo com os gastos que fiz nele esta valendo 28.000 e coloquei a venda por 23.000.
    O motivo da venda era somente para trocar de brinquedo um Fusca Baja, Gaiola ou uma Cherokee, mas como vc falou (as pessoas não sabem valorizar um jeep) e já estou quase decidindo o mesmo que vc, não realizar o sonho de consumo de pessoas que não sabe dar valor a um JEEP.
    Um grande abraço
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.

Usuário
    Entrada
    07/01/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Jeep é igual cofre de banco...cabe muuuita grana

Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Citação Postado originalmente por Admilson Ver Post
    Jeep é igual cofre de banco...cabe muuuita grana
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa foi boa, não só um cofre de banco é também um vicio.
    abraços
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.

Usuário Avatar de joab general
    Entrada
    07/01/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Motor AP 1.8, suspensão de troller, freio a disco nas 4 rodas. Direção hidráulica. Bacada completa de HILUX. Capota de lona em ótimo estado. Cinco pneus novos que não sei qual é. Funcionando tudo relacionado ao 4x4. Não entendo muito bem, mas foi isso que o amigo que ta vendendo me disse. O jeep lindo de pintura e sem pancada por baixo. Ta me pedindo 18k. O que vcs acham? Vai ser meu primeiro 4x4 e não quero me decepcionar tanto.

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    tira umas fotos pra gente ver joab

Entrada
    07/01/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    tira umas fotos pra gente ver joab
    Blz meu amigo. Amanha cedo irei tirar algumas fotos.

Entrada
    07/01/2012
    Local
    fortaleza/CE
    aí está algumas fotos. ele tá pedindo 18 cruzeiro no jeepão.Quanto custa um Jeep?-dsc01352.jpgQuanto custa um Jeep?-dsc01357.jpg

Entrada
    07/01/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Quanto custa um Jeep?-dsc01354.jpgQuanto custa um Jeep?-dsc01355.jpgQuanto custa um Jeep?-dsc01356.jpg

Entrada
    07/01/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Quanto custa um Jeep?-dsc01358.jpgQuanto custa um Jeep?-dsc01353.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem