x
Convex Datacenter
Página 22 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 277
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por joab general Ver Post
    aí está algumas fotos. ele tá pedindo 18 cruzeiro no jeepão.Anexo 327998Anexo 327999

Já comprou? então compra logo esta de graça.
    É um belo Jeep
    Abraços
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    So não deu para identificar a suspensão de troller que você mencionou, a suspensão é a original de jeep mesmo. Olha não feixe negocio antes de dar uma olhada nesse jeep, esse é que esta de graça mesmo e é dai de fortaleza. Da uma olhada no link abaixo, tem o tel dele e tudo.

4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - VENDO CJ5 ANO 65 MOTOR AP CX DE CHEVETTE

depois dessa reforma que fiz, o meu ta pra mim em uns 40k, e se bota 40m eu nao vendo.
    Cj 3a . parte final da reforma.

Citação Postado originalmente por anselmorabello Ver Post
    Já comprou? então compra logo esta de graça.
    É um belo Jeep
    Abraços
    eu fui 3 trilha de zequinha, nao me guentei primeiro fui comprei uma gaiola, era legal, mas qd comprei meu jeep, por 2500 na fronteira com o uruguay e reformei ele todo, foi muita emoção uauhauha jeep e jeep......

Citação Postado originalmente por joab general Ver Post
    aí está algumas fotos. ele tá pedindo 18 cruzeiro no jeepão.Anexo 327998Anexo 327999
    velho com certeza ele deve ter gastado mais do que esta pedindo, qd voce for compra um jeep pra ir em trilhas se for o caso, compre um jeep que esteja 100% revisado, porque voce vai leva uns 5 meses ate pega o jeito, é normal.
    Outra coisa, um jeepeiro nunca vai falar a verdade de quanto ele gasto, e sempre mais hehehe

Citação Postado originalmente por masp Ver Post
    Não tenho a mesma experiência dos mestres aqui do forum, que por conhecimento gastam bem menos, mas meu historico pode dar uma ideia aos que estao com vontade de entrar para esse mundo.

Comprei meu CJ5 por R$13.000, era de um amigo do meu amigo, portanto tinha uma certa referência. Ele estava bem original, somente tinha ignição eletrônica e freio a disco.
    A partir dai a brincadeira começou: cara s eu for listar tudo que ja gastei, eu ia perde uns 2 dias, so meu arranca ja torrei uns mil pila nele facil, em 4 anos!
    - A capota dele estava judiada, e não vasculava mais. E como a vontade de sentir o vento e não sentir a chuva falou mais alto -R$1.000
    - Ja com o problema da capota resolvido, e depois de ficar sem embreagem no meio do mato, e não aguentar mais as férias do volante e sentir dores no braço toda vez que dava uma voltinha foram -R$2000,00 para resolver o problema com Pedaleira suspensa +Hidrovacuo e direçao VW.
    -Agora a situação ja começou a melhorar, mas o banco dele começou a incomodar. Era feio e desconfortavel. Para resolver - R$1000,00 por um concha reclinavel.
    - Ja com banco novo, comecei a pegar no pé do volante, e comprei um novo combinando com as cores do banco. R$300,00
    -Depois de alguns problemas com elétrica e ouvir algumas palavras não muito agradaveis de minha namorada por te-la feito empurrar o jeep algumas vezes, decidi que era hora de partir para uma bateria nova -R$200,00.
    - Ai vc começa e querer dar uma incrementada no visual e retrovisor, botões painel, som, etc, etc, etc.
    Tudo isso intercalado com visitas inesperadas a Auto-eletrica e Mecanico, que as vezes não saem muito em conta.

Moral da historia, Jeep gasta, tem uma frase perfeita que eu li por aqui no forum, "Jeep é igual mulher e piscina, vc paga muito pelo tempo que fica dentro dele".

Mas com tudo isso, final de semana que ele esta no estaleiro e vc tem que ficar longe dele ja não é a mesma coisa. E o prazer de ver uma modificaçao que fez e ficou boa é enorme.
    cara s eu for listar tudo que ja gastei, eu ia perde uns 2 dias, so meu arranca ja torrei uns mil pila nele facil, em 4 anos!

Usuário Avatar de joab general
    Entrada
    07/01/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    So não deu para identificar a suspensão de troller que você mencionou, a suspensão é a original de jeep mesmo. Olha não feixe negocio antes de dar uma olhada nesse jeep, esse é que esta de graça mesmo e é dai de fortaleza. Da uma olhada no link abaixo, tem o tel dele e tudo.

4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - VENDO CJ5 ANO 65 MOTOR AP CX DE CHEVETTE
    realmente achei esse muuuito lindo. irei ligar pra ele ainda hoje. só não entendo nada de suspensão. no máximo saber se existe barulho é o que sei. motor é mais tranquilo, e se for ap ainda mais pra mim. obrigado pelas respostas e vou atras de algum logo pragarantir minha entrada nessa vida....kkkk

Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Colega pode ligar para ele eu mesmo liguei para ele algumas vezes o tel dele é TIM. Esse carro estava por 14.900 e já baixou. Acho que o preço está muito bom mesmo.

Boa sorte ai nos negócios

Entrada
    07/01/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Colega pode ligar para ele eu mesmo liguei para ele algumas vezes o tel dele é TIM. Esse carro estava por 14.900 e já baixou. Acho que o preço está muito bom mesmo.

Boa sorte ai nos negócios
    Já fiz os primeiros contatos. Estou aguardando novas fotos e um vídeo que ele me disseque iria colocar ontem no YouTube. Valeu meus amigos. Ansioso pracaramba......

Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    E ai Joab general alguma novidade?

Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Bom, já que o nome do tópico é "Quanto custa um jeep?", vou aproveitar e perguntar
    Tenho aqui em casa sobrando, um motor AP 1.8 injetado, tem 76mil km originais, tava pensando em comprar um jeep, todo original, feio de lata, e ruim de motor, botar meu motor nele, botar uns eixos de rural, e passar as molas por cima dos eixos, o jeep ficaria só para trilhas, tipo uma gaiola.
    Agora pergunto a vocês, quanto vale um jeep como eu falei? Quanto vale os eixos de rural?? E quanto vale os eixos originais do jeep??
    Quem sabe, daqui algum tempo, vai ter mais um membro do fórum com o jeep Willys
    Abraço
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

Entrada
    07/01/2012
    Local
    fortaleza/CE
    E ai Joab general alguma novidade?
    sim. o dono está em viagem, e vou marcar pra ver o jeep esses dias se tudo der certo pra ambos. estou ansioso e não vejo a hora de poder rodar na máquina. só tem um pequeno problema até agora é que o dono disse que o CJ tá fumando um pouco e que precisa trocar os anéis de seguimento. espero que seja só isso mesmo.
    \º||||º/JEEP 64 GENERAL- MOTOR BF 161. o resto é do tiquim. \º||||º/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem