Já comprou? então compra logo esta de graça.
É um belo Jeep
Abraços
Versão Imprimível
So não deu para identificar a suspensão de troller que você mencionou, a suspensão é a original de jeep mesmo. Olha não feixe negocio antes de dar uma olhada nesse jeep, esse é que esta de graça mesmo e é dai de fortaleza. Da uma olhada no link abaixo, tem o tel dele e tudo.
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - VENDO CJ5 ANO 65 MOTOR AP CX DE CHEVETTE
depois dessa reforma que fiz, o meu ta pra mim em uns 40k, e se bota 40m eu nao vendo.
velho com certeza ele deve ter gastado mais do que esta pedindo, qd voce for compra um jeep pra ir em trilhas se for o caso, compre um jeep que esteja 100% revisado, porque voce vai leva uns 5 meses ate pega o jeito, é normal.
Outra coisa, um jeepeiro nunca vai falar a verdade de quanto ele gasto, e sempre mais hehehe
realmente achei esse muuuito lindo. irei ligar pra ele ainda hoje. só não entendo nada de suspensão. no máximo saber se existe barulho é o que sei. motor é mais tranquilo, e se for ap ainda mais pra mim. obrigado pelas respostas e vou atras de algum logo pragarantir minha entrada nessa vida....kkkk
Colega pode ligar para ele eu mesmo liguei para ele algumas vezes o tel dele é TIM. Esse carro estava por 14.900 e já baixou. Acho que o preço está muito bom mesmo.
Boa sorte ai nos negócios
E ai Joab general alguma novidade?
Bom, já que o nome do tópico é "Quanto custa um jeep?", vou aproveitar e perguntar :)
Tenho aqui em casa sobrando, um motor AP 1.8 injetado, tem 76mil km originais, tava pensando em comprar um jeep, todo original, feio de lata, e ruim de motor, botar meu motor nele, botar uns eixos de rural, e passar as molas por cima dos eixos, o jeep ficaria só para trilhas, tipo uma gaiola.
Agora pergunto a vocês, quanto vale um jeep como eu falei? Quanto vale os eixos de rural?? E quanto vale os eixos originais do jeep??
Quem sabe, daqui algum tempo, vai ter mais um membro do fórum com o jeep Willys :euforico::euforico:
Abraço
sim. o dono está em viagem, e vou marcar pra ver o jeep esses dias se tudo der certo pra ambos. estou ansioso e não vejo a hora de poder rodar na máquina. só tem um pequeno problema até agora é que o dono disse que o CJ tá fumando um pouco e que precisa trocar os anéis de seguimento. espero que seja só isso mesmo.