É bem por aí André da uma olhada na minha restauração conforme assinatura, gastei nesta base...
Abraço!!
Versão Imprimível
É bem por aí André da uma olhada na minha restauração conforme assinatura, gastei nesta base...
Abraço!!
O tema é deveras intrigante e não tem uma certeza matemática, embora a matemática seja a preocupação ao chegarmos na oficina. Comprei meu jeep há pouco mais de um mês e já gastei um monte e vou gastar mais um monte. Vai valorizar se eu quiser vender? LÓGICO QUE NÃO. Mesmo que eu gastasse R$50.000,00 nele, dificilmente encontraria que me desse a metado deste vlr. Acho que arrumar um carro antigo, tal qual um jeep, não é investimento, a não ser que vc seja mecânico, funileiro, mas para quem vai pagar terceiros pra arrumar.... é gasto sim, mas o porém repousa em qto prazer/alegria te dará recriá-lo conforme vc quer, quem sabe não seja isto que leva as pessoas a preferirem comprar um jeep detonado e gastar arrumando-o ao invés de já comprar um pronto, o que às vezes até sairia mais barato? Recém comecei a arrumar o meu jeep e ele já está me custando uns R$ 23.000 (compra mais consertos) e acho que terei que dispor de mais uns R$15.000,00 para deixá-lo pronto como QUERO, o que não quer dizer que ficará ao gosto de outros. Quem é casado pode traçar um paralelo em qto gastou até hj para manter sua esposa e se lá pelas tantas ela te troca por outro? Valeu o "investimento"... faculdade, plástica, academia, viagens etc etc X 1.000. Isto sim que é uma merda, então, deixemos o custo do jeep pra lá e pensemos no prazer quase orgásmico que ele nos dará qdo estiver pronto. Boas arrumações e o limite do banco os espera. Ps.: sempre deflacionar o preço do conserto ao comentar com a patroa. Hehehe Abs a todos.
Olá Roberto,
Da próxima vez que que forem pra trilha me dê um toque, de vez em quando vocês saem aqui do meu Posto, e de tanto ver vocês, acabei comprando um Jipe (que por sinal está no Avari). Já andei com vocês no passeio natalino, e o pessoal é bem legal.
PS. A trilha de Itú devia estar seca mesmo, o posto tava limpinho no domingo a noite, não tinha barro em lugar nenhum.:-D
Lúcio
Báh, quando pega o negócio da "Filial" é fogo, daí é melhor falar a verdade mesmo dizendo que o "Negocio" é com o sócio, digo, mecânico mesmo... Rsrsrsrs
Pois é pessoal, não é fácil. Como disse o amigo Leco, a alegria de reformar um Jeep, vendo a coisa tomando forma, pesquisando pra deixá-lo o mais original possível, ou modificando conforme o seu gosto, e depois de tanta paciência e dinheiro investidos, ver o resultado é realmente um verdadeiro orgasmo. Quanto à patroa, no meu caso eu sempre rebato quando ela fala: " -gastando de novo naquela coisa?" Aí eu digo: Tu prefere que eu gaste em trago e mulher? (mas é bom reservar uma sobra pra isso, nunca se sabe não é?).
Ah, aquele ditado que diz que Jeep nunca fica pronto é verdade...
Abraços,
Paese
heheheh
É verdade, jeep nunca fica pronto, é uma eterna reforma...
No caso da mulher, quando a minha reclama que eu gasto de mais com o jeep, eu pergunto, "quer que eu troco o jeep por uma amante??" Dae ela não reclama mais...
Mas quanto a reforma, sem tocar no jeep esse ano ja gastei mais de 4 mil ( carroceria de fibra e perfumarias ) quero só ve na hora de mexe o quanto vai dar a mais...
Pois é Paese. A minha já começou a reclamar que o jeep gasta, que estraga, que perco tempo em função dele, mas argumento que poderia estar perdendo bem menos tempo e dinheiro com uma amante e que ao invés de me sujar com graxa, seria com o perfume da otra, ao invés de passar o dia atrás de peças pro jeep, passaria horas no motel ou comprando presentinhos para a "amada amante". Antes de eu comprar um jeep um amigo me aconselhou a pegar a grana e gastar com as "gurias", acabei comprando o jeep e achei engraçada a idéia dele, aí vaï, pois merece destaque (hahaha):
"Tchê, tu vais comprar esta M por R$13.500 vais gastar mais uns R$20.000 pra deixar pronto, total R$33.500 num jeep, considerando que as gurias cobram R$100, dá pra pegar 335 delas, pegando uma delas por semana dá quase 7 anos de prazer semanal. Será que tu vais andar no jeep uma vez por semana e ao longo de 7 anos?". Putz, esse raciocínio deste meu grande amigo me complicou a cabeça e quase me fez mudar de idéia. Abs. Leco
Leco, se vc tivesse me dado esta explicacao em 94 qdo comprei o 1° jeep, acho q com a grana q ja gastei e ainda vou gastar, tava pegando 2 gurias por semana desde 94 e ainda ia sobrar grana pra mais alguns anos de farra. ( ainda bem q a patroa não le o forum,kkk)
Báh, esses raciocinios aí é melhor nem ler... Rsrsrs
Dae Leco, que amigo em, deixa o cara meio arrependido de ter um jeep... heheheh
O pior é um amigo meu que me perguntou " o que gasta e encomoda mais: um jeep ou uma amante??" eu respondi " não sei nunca tive uma amante" e ele "bah e agora como vamos saber, eu nunca tive um jeep" hehehehehe