5 Anexo(s)
Valor Jeep Willys 1954 CJ3B
Fala ae, pessoal.
Desde já agradeço quem puder me dar uma luz.
Gostaria de ajudas e opiniões quanto a um valor de um Jeep Willys 1954 CJ3B.
Gosto de 4x4 e carros antigos, e surgiu uma oportunidade de pegar esse Jeep, vai unir o útil ao agradável. rsrs
Um tio de um amigo meu colecionava carros antigos, e a família decidiu vender alguns, e acabaram achando no meio esse Jeep. Só que nem eu, e nem eles têm noção de quanto pedir nessa viatura.
Tentei buscar pela internet, para ter uma média, mas os que achei ou estão preparados, ou já reformados.
Enfim,o Jeep é do ano 1954, foi comprado em 1957, ele é da cor "Coral Rust Polly", chassi: 454GB227883B, o carro está todo original. Ficou parado muito tempo, e em 1999 foi feita uma pequena "reforma" na parte mecânica, para que voltasse a rodar. O carro anda porém, está sem freio.
Sobre a documentação, ele está todo em dia, faltando apenas fazer a troca para a placa nova, que já consta no documento, e a vistoria (que aqui no RJ é obrigatória).
Apesar de o carro estar andando, acredito que tenha de fazer uma verdadeira reforma na mecânica.A lataria tem poucos pontos de ferrugem. E o estofamento terá de ser refeito.
Nesse momento que surge minha dúvida sobre o valor desse Jeep. Estou bastante interessado no Jeep, para fazer uma reforma e deixá-lo original. Mas depende se caberá no meu orçamento. rsrs
Coloquei algumas fotos da viatura.
E aproveitando o tópico, alguém consegue dar uma estimativa média, nada exato, de quanto custaria a reforma, de acordo com as fotos? rsrsrs
Desde já, agradeço qualquer forma de ajuda.
Como estimar um preço para esse Jeep?
Prezados(as),
Encontrei esse Jeep (vídeo disponível no link http://c2o.pro.br/Jeep_01.mp4 ) e gostaria de saber como avaliar o preço para fazer uma oferta razoável para o proprietário.
Alguma dica?
Obrigado,
Marcos