Postado originalmente por
Robertux
E aí pessoal, beleza?
Depois de umas feriazinhas no mar, balançando com ventos de + de 100Km/h, sem vomitar, estamos de volta!
Estive no Avari hoje e vi o Jeep do Benderrr lá, muito bonito, jeep de primeira, parabéns. Conheci o pai dele também, gente fina!
Paguei a penultima parcela para o Avari. Começo de fevereiro acabo de pagar a reforma e concluo a planilha.
Planilha de manutenção nem pensar!!!!
Dia 31 de janeiro tem o passeio de Itù, vocês pretender ir? Eu vou nem que que chova canivete aberto! O Avari me falou que a trilha lá é muito boa, com subidas e descidas ingremes e muita pedra. Os Jipeiros S/A - Piracicaba vão em comboio.
O do Benderrr provavelmente não ficará pronto, minha opinião, acho que uma semana e meia não dá para fazer o serviço. Dependerá de serviço de terceiros, mas vamos torcer!
E você Curupira, vai participar?
Vocês participaram do Natalino? Tava Show!!! Muuuuuita lama, atoleiros sensacionais. Passei em todos, não fui rebocado nem uma vez, eu só desviei do limão bolha, me falaram que o ribeirão estava fundo e como meu jeep não tem snorkel fiquei com medo, mas no desvio tinhas uns atoleiros muito bons, acho que tava até melhor que o limão.