Postado originalmente por
rubensx
tow falando...
já vi nego todo empolgado pegar CJ3 achando que ia gastar menos, desfazer o carro todo, pintar, retocar, fazer tudo e chegar na metade ver que num anda ainda e flata muito apavorar e vender por qualquer valor...
nesses 14 anos de jeep que é pouco em comparação com a galera eu vi isso umas 8x ou mais e uma delas foi até meu primo que no final trocou como parte do negocio de um apartamento (que só o que foi de juros cobriu o valor de jeep).
serio tem nego até hoje em depressão por isso!!!
Tenho um Grande amigo de longa data que resolveu "montar" um CJ5, encontoru um "andando mas naquelas" na internet e resolveu comprar, pior ainda no esquema "sociedade" com outro grande amigo...
Sei lá eu aconselho sempre, num faz isso, nem sociedade nem vai motnar do zero sem experiência alguma, é duas barca furada de furos maior que sua caneca...
Porém cada cabeça uma sentença... acho que ninguém é mais criança aqui, se tem até carta pra dirigir, logo eu num me desgasto mais, deixo o pau quebrar...
Facil, pede minha opinião que te digo exatamente como é montar no quintal de casa sozinho, sem dinheiro e sem tempo... 2 anos e meio e falta mais meio ano ainda ou mais!
mas, importante CONTABILIZAR NUNCA hahuahuahuauh