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  • #229
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    16/06/2011
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    chinelao4x4 e antonio umino, obrigado pelas respostas. Uma das caracteristicas que eu mais gostei neste jipe é o para brisa basculante e a cor dele também.

    Que outras opções vcs recomendam? Ja pensei também em troller, tracker (tenho um amigo q tem uma turbo diesel, q esta para vender)...

    O troller seria esse: Comprar Carro Usado - Troller Rf 2.0 Sport 4X4 Teto De Lona Gasolina 2P Manual 1999/1999 Utilitário esportivo Amarelo, São Paulo

    Grato.

  • #230
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    10/01/2008
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    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
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    Citação Postado originalmente por rDud Ver Post
    chinelao4x4 e antonio umino, obrigado pelas respostas. Uma das caracteristicas que eu mais gostei neste jipe é o para brisa basculante e a cor dele também.

    Que outras opções vcs recomendam? Ja pensei também em troller, tracker (tenho um amigo q tem uma turbo diesel, q esta para vender)...

    O troller seria esse: Comprar Carro Usado - Troller Rf 2.0 Sport 4X4 Teto De Lona Gasolina 2P Manual 1999/1999 Utilitário esportivo Amarelo, São Paulo

    Grato.
    TROLLER !!!!!! 63.000 km ! apesar de vc achar á diesel por 33, 34 endiante...
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #231
    Usuário Avatar de vavarusso
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    01/06/2011
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    JUAZEIRO/BA
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Pessoal! Dou as 10 mil latinhas ou me amarro nas 8 mil e arisco ver a poeira sumir. Quanto ainda vou gastar, tanque de conbustível, faróis, instal. elétrica, freios desde pedaleira suspensa até disco na dianteira???
    Espero opiniões.... e vejam as fotos na pág. 18 deste tópico
    Vavá Russo
    Pessoal só tive coragem de dar L$8.0000,00 , será que ficar a ver navio?

  • #232
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    22/10/2009
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    maceio/AL
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    rDud, um jipe desse embora não seja muito fácil de vender, por aqui vale uns 25 paus! dojao campeao

  • #233
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
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    08/08/2008
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Pessoal só tive coragem de dar L$8.0000,00 , será que ficar a ver navio?
    ei vavarusso,adicionei voce ao msn,mas voce nao me desbloqueou?!

  • #234
    Usuário Avatar de vavarusso
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    01/06/2011
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    desbloqueado

    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    ei vavarusso,adicionei voce ao msn,mas voce nao me desbloqueou?!
    GARAGE, já desbloqueado, vou tentar ficar masi on line. Meu e-mail é do hot mail. vava_russo

  • #235
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Mais fotos: Futuro Trovao Azul ou The Rock Blue

    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Pessoal quanto vale essa fera azul.
    Aqui estao novas fotos do The Rock Blue
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quanto custa um Jeep?-smartfone-078.jpg   Quanto custa um Jeep?-smartfone-080.jpg   Quanto custa um Jeep?-smartfone-081.jpg   Quanto custa um Jeep?-smartfone-084.jpg   Quanto custa um Jeep?-smartfone-086.jpg  

  • #236
    Usuário Avatar de monge
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    11/03/2003
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    Lendo este tópico me vem tanta nostalgia...

    já passei e ainda passo por tudo isso ai... e olha que já tenho meu jeep nada nada há uns 15 anos... é alegria e sofrimento que não acaba mais...

    mas ainda não tenho coragem de desfazer dele. Agora que o meu está ficando quase do jeito que quero... pq ficar mesmo acho que nunca vai terminar...

    A mecânica já esta ok, estou batendo o recorde de 4 meses sem oficina, fazendo trilhas e andando direto.

    Já parei de contabilizar as despesas/investimentos nele... a última reforma que foi a troca do motor, freio a disco nas 4 rodas e etc foram mais de 12k gastos...

    Agora falta fazer nele a reforma da cabine, pintura e etc, sapatinhos de 35" ou maiores e guincho... ou seja nada que eu vá fazer vou gastar menos de 4k então por enquanto estou conformado do jeito que ele está.

    Mas jeep é assim mesmo, é um sumidouro de dinheiro. Mas vale a pena!

  • #237
    Usuário Avatar de Robertux
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    16/12/2008
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    Seu Jeep está exatamente na mesma situação do meu, reforma da mecânica completa, com motor novo, freio a disco etc, gasto estimado R$ 12.000,00, digo estimado porque também deixei de contabilizar, e reforma da carroceria em estudo, talvez para o ano que vem.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #238
    Usuário Avatar de vavarusso
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    JUAZEIRO/BA
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    RobertãoTux comente aí as fotos THE ROCK BLUE sei que vc é muito experiente no quesito jeep. E aí achas que daí dá pra sair um jipinho pros finais de semana sem gastar horrores pois nao disponho???

  • #239
    Usuário Avatar de Robertux
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    Bom, vamos lá. Aparentemente o proprietário começou uma reforma pelo lado errado e desistiu.

    Começou pela carroceria quando deveria ter começado pela mecânica. A carroceria foi reformada, por fotos é dificil avaliar o trabalho do funileiro, aparentemente está bonita. O painel já foi comentado anteriormente, sem chances, tem que por um original, tem pra vender nas casas especializadas em Jeeps e não são tão caros.

    O motor aparentemente é original. O suporte do motor com certeza é original. Nesse ano a iginição já era eletrônica de fábrica e o mancal traseiro já é com retentor em vez de gaxetas. Está faltanto o cardam dianteiro e escapamento. A direção, embora não de para ver direito, parece que foi adaptada hidraulica (dá pra ver a bomba hidraulica). Tem pedaleira suspensa mas eu não consegui ver o servofreio nem o cilindro mestre. O suporte de estepe/galão é da Keko. Está faltando a cintinha que prende o galão. Qualquer sapateiro faz. Os bancos merecem uma visitinha no tapeceiro.

    Tive a impressão que ele tem aquela embreagem eletromagnética na hélice do radiador, se tiver acho que não tem mais peças para ela, tire e deixe direto ou ponha uma ventuinha eletrica, não confie nessa embreagem sob pena de ferver o motor.

    Eu gosto da configuração desse Jeep. Na minha opinião é a melhor que foi fabricada. Esse motor anda bem na estrada e não faz feio nas trilhas, embora seja chatinho de regular, mas bem regulado enfia o GM 4cc no bolso fácil fácil e bem preparado chega a enfrentar o GM 6 cc de igual para igual.

    Se for original, o câmbio deve ser de 4 marchas, se for e estiver funcionando bem, troque o óleo (alias troque todos os óleos, motor, câmbio, reduzida, diferenciais e caixa de direção e também o fluido de freio) e vá usando. Se um dia der problema pense em substituir por um 5 marchas de Chevette, ou em revisá-lo, a escolha é sua. Eu revisei o meu mas as vezes penso que deveria ter trocado pelo de Chevette.

    Faltam as portas e parece que ele tem uma capota conversível, com o tempo pense em uma nova, não gaste dinheiro com essa, experiência própria, não vale a pena.

    Pneus, se a grana estiver curta ponha uns ressolados, pode ser no modelo argentino, vai bem e não custa caro.

    Por R$ 8.000,00, se a documentação estiver em ordem, dá pra encarar, mas prepare uma grana por volta de R$ 8.000,00 a 10.000,00 para deixá-lo em condições de rodar com segurança, isto quer dizer, direção, suspensão e freios OK. O restante dá pra ir levando.

    Mesmo que ele tenha freios a disco, não deixe de revisá-los. Verifique embuchamento da suspensão, os amortecedores e o sistema de direção (caixa, barras e terminais). Faça uma regulagem geral no motor, com limpeza e regulagem de carburador, troca da tampa e do rotor do distribuidor (na Jipebras tem original Bosch), velas e cabos novos, mangueiras novas, correias novas. A mangueira que liga o filtro de ar no carburador tem nova pra vender em diversas lojas de peças para jipes.

    Acho que é isso, se eu notar mais alguma coisa volto a postar. Caso tenha alguma dúvida é só perguntar!
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #240
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Bom, vamos lá. Aparentemente o proprietário começou uma reforma pelo lado errado e desistiu.

    Começou pela carroceria quando deveria ter começado pela mecânica. A carroceria foi reformada, por fotos é dificil avaliar o trabalho do funileiro, aparentemente está bonita. O painel já foi comentado anteriormente, sem chances, tem que por um original, tem pra vender nas casas especializadas em Jeeps e não são tão caros.

    O motor aparentemente é original. O suporte do motor com certeza é original. Nesse ano a iginição já era eletrônica de fábrica e o mancal traseiro já é com retentor em vez de gaxetas. Está faltanto o cardam dianteiro e escapamento. A direção, embora não de para ver direito, parece que foi adaptada hidraulica (dá pra ver a bomba hidraulica). Tem pedaleira suspensa mas eu não consegui ver o servofreio nem o cilindro mestre. O suporte de estepe/galão é da Keko. Está faltando a cintinha que prende o galão. Qualquer sapateiro faz. Os bancos merecem uma visitinha no tapeceiro.

    Tive a impressão que ele tem aquela embreagem eletromagnética na hélice do radiador, se tiver acho que não tem mais peças para ela, tire e deixe direto ou ponha uma ventuinha eletrica, não confie nessa embreagem sob pena de ferver o motor.

    Eu gosto da configuração desse Jeep. Na minha opinião é a melhor que foi fabricada. Esse motor anda bem na estrada e não faz feio nas trilhas, embora seja chatinho de regular, mas bem regulado enfia o GM 4cc no bolso fácil fácil e bem preparado chega a enfrentar o GM 6 cc de igual para igual.

    Se for original, o câmbio deve ser de 4 marchas, se for e estiver funcionando bem, troque o óleo (alias troque todos os óleos, motor, câmbio, reduzida, diferenciais e caixa de direção e também o fluido de freio) e vá usando. Se um dia der problema pense em substituir por um 5 marchas de Chevette, ou em revisá-lo, a escolha é sua. Eu revisei o meu mas as vezes penso que deveria ter trocado pelo de Chevette.

    Faltam as portas e parece que ele tem uma capota conversível, com o tempo pense em uma nova, não gaste dinheiro com essa, experiência própria, não vale a pena.

    Pneus, se a grana estiver curta ponha uns ressolados, pode ser no modelo argentino, vai bem e não custa caro.

    Por R$ 8.000,00, se a documentação estiver em ordem, dá pra encarar, mas prepare uma grana por volta de R$ 8.000,00 a 10.000,00 para deixá-lo em condições de rodar com segurança, isto quer dizer, direção, suspensão e freios OK. O restante dá pra ir levando.

    Mesmo que ele tenha freios a disco, não deixe de revisá-los. Verifique embuchamento da suspensão, os amortecedores e o sistema de direção (caixa, barras e terminais). Faça uma regulagem geral no motor, com limpeza e regulagem de carburador, troca da tampa e do rotor do distribuidor (na Jipebras tem original Bosch), velas e cabos novos, mangueiras novas, correias novas. A mangueira que liga o filtro de ar no carburador tem nova pra vender em diversas lojas de peças para jipes.

    Acho que é isso, se eu notar mais alguma coisa volto a postar. Caso tenha alguma dúvida é só perguntar!
    Quero aqui agradecer o apoio que vcs tem me dispensado nessa empreitada de marinheiro de primeira viagem. Principalmente ao GARAGE4x4 que até me orintou por telefone, e gostei muito e me deixou satisfeito o seu comentário. Percebo aqui muito companherismo e um relacionamento muito humano, onde os mais experientes repassam seus apredizados sem meias palavras... Obrigado mesmo
    Vavá Russo

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