Postado originalmente por
Rogério Barthy
Em minha viatura tive que colocar uma junta sob medida, já que o cabeçote estava muito rebaixado e com isso sobre taxado e queimando a junta.
Agora ele está mais manso mas;;; com muita força.
Na confiabilidade, andei um dia desses, mais de 500 Km em um único dia, dando um tour de Resende até Aparecida, voltando por Cunha em direção à Paraty e então, dando umas voltas por Angra dos Reis, Lídice, Rio Claro, Barra Mansa e retornando para Resende em um temporal medonho pela Via Dutra.
O motor e a viatura nem se abalaram !!!!!
A Dnª Patrôa ficou abismada com o "conforto" o "espaço" a "confiabilidade" e a "segurança" da viatura....
Finalmente ganhei uma zequinha para minhas aventuras !!!
Quanto ao GNV, instalei dois cilindros de 7,5 m³ sob o banco traseiro, que ficou na altura das caixas de rodas e passando a acomodas duas pessoas de baixa estatura por deixar mais alto e se a pessoa for maior, batendo com a cabeça na capota.
A autonomia no GNV é por perto de 125 km andando moderadamente em estrada ou 70 /80 em trilha média.
Se for instalar realmente, te indico onde coloquei o meu kit aí no RJ (Parada de Lucas) sei que é longe mais é 100% de confiança e com garantia sem limite, o preço não é o mais barato mais para nóis que andamos para longe, mais vale a garantia , a segurança e a qualidade do material e do kit utilizado (o meu foi o REG italiano) intalado já a 4 anos e sem nenhum defeito até agora.
Rogério