Desculpe talvez eu exagerei um pouco, ele é meio lerdo sim mas nem tanto, ele ficou assim como falei quando queimou a junta do cabeçote e eu estava usando alcool sem ainda rebaixar o cabeçote, agora acredito que vai ficar bala (digo meio bala)
Versão Imprimível
Desculpe talvez eu exagerei um pouco, ele é meio lerdo sim mas nem tanto, ele ficou assim como falei quando queimou a junta do cabeçote e eu estava usando alcool sem ainda rebaixar o cabeçote, agora acredito que vai ficar bala (digo meio bala)
Olha pessoal,:smile: testei o Azulão no sábado com o motor revigorado, quero dizer, com cabeçote rebaixado em 2 mm (+ 1,5mm por que 0,5 ele ja tava), velas bosch WR78G, /carburador DFV Bicromatizado pela JF Automotiva, combustiel alcool puro, purificador de ar do Opala, válvula termostatica do corcel II, junta de cabeçote normal e nova, válvulas regualadas, fiquei surpreendido ficou muito bom, passou a vontade de trocar pelo motor Santana 2.0, pelo menos enquanto ele aguentar.:lol::palmas::palmas::palmas:
Parabéns ! Deve estar andando bem... mas também deve estar bebendo muito bem, não ?!
apesar de ter ficado bom e estar andando bem, cada vez que ando um novo conserto, faz parte dos ajustes eu sei, mas inspirou-me um novo nome pra esse grande amigo das horas vagas, que não deixa vaga, ele me dá serviço
"ORCHESTRA BLUE " ou seja orquestra azul, pois a toda hora dá um conserto, quando não quebra enguiça ou os costumeiros barulhos da capota, molejo, lata etc., pena não ser um concerto
Afinal... você está feliz, ou não ?
Julinot,
O meu BF tem ignição eletrônica Bosh, Bobina de Gol/Opala (mais forte) e cabos de vela de silicone 8 mm. O motor esta rodando muito redondo, o barulho e força não negam.
Preciso trocar o filtro, pois está com o original à óleo, qual você pôs? Da Kombi? Ficou bom ou recomenda outro?
Ja Botou Ignição No Teu?