ahuuahhuahua... pensei em escrever o mesmo.. mas ja q vc ja escreveu...
mas até q nao fedeu tanto qto a "tira e poe motor AP" que escutei de outro "jeepeiro"...
Versão Imprimível
ahuuahhuahua... pensei em escrever o mesmo.. mas ja q vc ja escreveu...
mas até q nao fedeu tanto qto a "tira e poe motor AP" que escutei de outro "jeepeiro"...
É necessário um mínimo de repeito.
Abraços a todos...
CARO COMPANHEIRO,
SEU COMENTÁRIO É NO MÍNIMO RIDÍCULO.
SE É PARA OPINAR COM IDIOTICES É MELHOR PERMANECER CALADO. ESSA FOI A SUA 5 (QUINTA) MENSAGEM NESTE FÓRUM E DESTE JEITO ACHO QUE NÃO TERÁ BOA ACEITAÇÃO POR AQUI.
RESPEITE A VIATURA DOS OUTROS.
SE A SUA OPINIÃO É ESTA: "Jeep...é Troller...Já tive CJ5 por 4 anos...construí um do zero...sei todos os passos de se fazer um Jeep com todos os atalhos e caminhos pedregosos...O Jeep Willis - Ford foi um baita projeto...para a época...custei para entender...mas entendi...atualmente...jeep no Brasil é sinônimo de TROLLER...desculpe-me alguns...mas é a pura verdade...e estou disposto a críticas" COMO DISSE EM OUTRO TÓPICO, NÃO DEVERIA EXIBIR SEQUER A IMAGEM DE UM CJ NO SEU AVATAR. TENHO AMIGOS QUE POSSUEM TROLLER E CJ E NÃO DISPENSAM O CJ PARA UMA TRILHA PESADA. ESPERE E SERÁ PUXADO EM UM ATOLEIRO EM BREVE!!! SE BEM QUE COM ESTE COMENTÁRIO EU O DEIXARIA ATOLADO!!!!
UMA SUGESTÃO: RETIRE-SE DO FÓRUM DE CJ E SÓ ESCREVA NO DE TROLLER.
Calma pessoal!!!!
Cada um tem uma visão diferente da coisa...
Uns gostam de AP, outros de GM e, assim por diante.
Somos todos adultos, tive 3 CJ com o BF, sendo o último a álcool, não posso falar absolutamente nada deste motor, pois só me deu alegria.
Tá certo, gosto de um cil., inclusive, coloquei um no meu engesa, e estou feliz, apesar que ficarei mais feliz quando o cummins funcionar.
O nosso amigo não foi feliz em seu comentário, talvez tenha tido algum dissabor com tal motor.
O problema, talvez tenha sido algum puerco de um Fil... de um meca que o desiludiu!
Essa é minha opinião, e calma aí moçada, estamos aqui para dividir experiências, não agressões.
Abraços.
Kim.
Faz isso não camarada, :stop:
Ajuda o cara e depois entra nessa comunidade:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=5354858 :twisted: rs ...
(Quem tem orkut vai entender)
E que o velho BF seja respeitado, afinal este tópico é sobre MELHORIAS no BF, e não sobre choradeiras ou críticas sobre o mesmo.
Abraços a todos galera,
Sem contribuir com o tópico :-?.
Vou reformar meu motor BF 161 que esta na garagem, e estava pensando em reformar já para alcool, será que vale a pena?
Há prós e contras, com muita gente contra achando que é desperdiçar dinheiro num motor tão velhoe de concepção antiga. Outros acham que é uma boa pois o motor reformado dura ainda muitos e muito anos - principalmente se for o legítimo americano ue parece ser mais robusto. O fato é que trocando o motor por um mais "moderno", outras adaptações fazem-se necessárias provavelmente. Aí a conta vai mais lá em cima ainda. Eu sinceramente, só trocaria o meu BF-161 por um bom motor Diesel. Isso significaria muita economia com combustível, e dependendo do motor escolhido, muito mais torque em baixa rotação principalmente. Pesquise no fórum porque tem muita coisa a respeito. E eu torço para que você reforme o velho BF e entre para o time dos que estão junto com o "Felipe Kowalski" encomendando o overdrive americano da Saturn.
Abraços a todos...
quote=RBM;648334]Vou reformar meu motor BF 161 que esta na garagem, e estava pensando em reformar já para alcool, será que vale a pena?[/quote]