sugiro revisão geral rpa ter certeza e num começar com quebra quebra...
Sobre alcool, o bf-161 nunca foi muito bem no alcool, a autonomia dele eh muito ruim com alcool e nãos ei se compensa se quer por gnv mantenha gasolina e coloque GNV somente
Lembrnaod que se colocar memso gnv eu já ia sugerir uma sloucuras a mais.. .tipo pra melhorar memso injetar esse motor com uma injeção programavel e ao invés de colcar bicos no coletor (que seria quase impossivel) colocar uns dois bicos enormes em cima do corpo de borboletas, é um gasto legalzão ams seria muito interessante ver isso funcionando, talvez eu encabeçarei um projeto desses comod esafio, nãos ei se financeiramente é viável masss possivel é completamente!
sobre acerto e outras coisas, se a sua idéia nÀo é amnter originalidade a grana que vc vai gastar abrindo retificando mudando emdidas, fechando e convertendo com GNV porque num parte pra um motor de opala 4cc 2.5 e mete uma injeção?? como disse já estmaos injetando esses motores aqui e ficam muito bons!
bom chega de suposições e vmaos as suas duvidas:
1- valer a pena financeiramente eu ahco que não, mantem como está e mete o gnv vc vai rodar mais em bnv memso (lembre-se de descolar um carburador bom pra isso e que possa ser furado).
2- olha eu nunca instalei mas eu já vi wllys com dois cilindros embaixo um de cada lado, só num sei se guenta muitas trilhas e porradas, eu teria um pouco de medo, memsos abendo que aquilo é quase a prova de balas... mas sobre a legalidade só notar os taxis do modelo GM Zafira que a maioria usa um cilindor enorme amarelo embaixo preso por cintas.. me parece uito resistente, conveniente e permitido pelo inmetro e etc, ois taxistas tme de ser vistoriados e tudo mais, logo é o usual
boa sorte e mostre fotos ai do que vai fazer se precisar de ajuda grita!