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  • #133
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    Citação Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    blz Rubens,
    vou atrás de um 276 então,o 151s não achei mesmo.
    o meu comando ta com um grande desgaste,por isso vou troca-lo e a diferença de um original e um bravo não é tanta.
    Por enquanto vou usar uma 446 mesmo,mas daqui um tempo tenho intenção de injetar ele com o seu kit.Só falta juntar grana kkkkk
    por enquanto valeu pelas dicas
    abraços
    Anderson
    é o kit ainda é um pouco facada masss, de toda forma monta já pensando em algo mais forte !!!

    abraços
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #134
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    Fala rubão, blz?!

    to aqui pensando em fazer um mega post ou até mesmo um tópico destrinchando a instalação e o acerto da injeção eletronica....

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #135
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    mais uma coisa....

    motor 2.8 injetado, primeira partida....as especificações estão em algum lugar do tópico.

    [ame]www.youtube.com/watch?v=5mvaouOzhJc[/ame]

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #136
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    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    mais uma coisa....

    motor 2.8 injetado, primeira partida....as especificações estão em algum lugar do tópico.



    abs
    obaa esse eu quero ver!!!!

    na pandoo é mais facil regular, e ai tá indo bem??
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #137
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    até to...penamos um pouco pq o carro não tem atuador de marcha lenta...e o furo que o fabio fez para entrar ar na marcha lenta deixava o carro muito acelerado..então improvisamos um atuador...agora tem que sentar a bunda para acertar.

    o mais fácil de acertar é usando o dinamometro e/ou uma sonda de banda larga...mas agora o $$ para a sonda tá faltando então isso vai ficar para depois.

    o que falta em tudo isso são algumas explicações sobre o comportamento das curvas de injeção e ignição nos motores....já vasculhei muito e achei pouco...to tentando umas teorias e metodologias para o acerto, são muitas possibilidades...mas um dia eu consigo.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #138
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    Aee

    Q bom q tá funfando Léo!!!

    Cara, num tem jeito, é tentativa e mto erro até acertar... rodei muito com a Camper até acertar legal...

    Precisando é só falar q agente ajuda a complicar...

    abraço e parabéns por mais um 2.8 MPFI!

    Rodrigo
    Rodrigo Cbt

  • #139
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    hehehe mais um maaaisss ummmm!!!

    é foda, o atuador tem de ser na unha, a race logo mais saindo resolve isso ela mexe no atuador eletronico e fica bala

    oficialmente a venda só em novembro, mas o lancámento é no extreme!!!
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #140
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    Rodrigo, não me conformo com o tentativa e erro...mas vou desenvolver uma metodologia para facilitar o acerto....é só uma questão de tempo, já tenho umas idéias na cabeça.

    Rubens, o problema é determinar a vazão de ar ideal para a marcha lenta....usamos uma válvula para fogareiros para determinar a vazão que queríamos...só que aí adicionamos mais uma informação para o acerto, já que a marcha lenta depende dessa válvula.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #141
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    putz... é o foda dessa valvula é ser manual, apesar que o rodrigo conseguiu regular assimfaz mais videos pra nós olharmos, ma spelo visto ele já anda é isso?
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #142
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    mais ou menos foda...o bom é que podemos regular. na verdade, o problema do furo na tps é que ele não pode ser de qq tamanho. de repente nos outros o furo foi adequado para a marcha lenta desejada...no meu caso não foi. a marcha lenta tava em 2.000 rpm. aí, sem querer colocamos o dedo no buraco (ops) da TBI e descobrimos de onde vinha o problema....aí foi só bolar o esquema da mangueira e da válvula....

    anda sim...demos umas voltas pelo quarteirão e ontem fui acertar o escapamento para reduzir o barulho. mas acabei indo de reboque por causa dos documentos que estão atrasados e os ômi tão cheio de olho grande aqui no rio.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #143
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    eitcha mas tá assim ai? caramba!!!

    pow então até andou? tá respondendo bem? ehhehehe mais um 2.8!!!!

    o JPX deve ter ficado mais "esperto" qual a relação está usando?
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #144
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    depois que colocamos a válvula conseguimos estabilizar entre 800 e 900 rpm...bom para o comando que está no carro...mas o mecanico diz que no carburador conseguia estabilizar melhor....então, eu entendo que deva funcionar da mesma maneira no injetado.

    hoje rodo com a relação 5,375:1 original do jpx....bem reduzido, com meus pneus 31 recapados tá bem curto....já to começando a pensar em fazer merda e aumentar os pneus...meu medo é só quebrar o diferencial e ficar mais uma vez na mão dos mecanicos e das adaptações.
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

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