x
Convex Datacenter
Página 17 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 431

Lightbulb alguma alternativa para o freio !!!!!!!

Alguem ja viu como é o cilindro/hidro da S-10 ? Não to achando as peças do opala, sera que não da o da S-10 ja que é a que mais se aproxima com os de f1000 e D-20 ?.

Citação Postado originalmente por wcas Ver Post
    Alguem ja viu como é o cilindro/hidro da S-10 ? Não to achando as peças do opala, sera que não da o da S-10 ja que é a que mais se aproxima com os de f1000 e D-20 ?.
    WCAS, passei no mec. mas ele não estava e eu perdi a relação das peças que ele usou, vou passar na retifica onde o jeep está e vejo se tem alguma indicação do hodrovacuo, mas que me lembro é VARGA

Citação Postado originalmente por RBM Ver Post
    WCAS, passei no mec. mas ele não estava e eu perdi a relação das peças que ele usou, vou passar na retifica onde o jeep está e vejo se tem alguma indicação do hodrovacuo, mas que me lembro é VARGA
    Valeu, fico no aguardo.

Valeu, fico no aguardo.
    WCAS, tirei essas duas fotos, espero ajudar, dá para ver o modelo do hidrofacuo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pedaleira Suspensa-dsc00025.jpg   Pedaleira Suspensa-dsc00024.jpg  

Tenho o cilindro e hidro de blazer v6 ano 2002.

Usado em perfeito estado.

À venda por 400 latinhas.
    4X4 Brasil Razão: Erro de português.

Umberto, voce colocou no seu jeep esse cilindro da blaser?
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por RBM Ver Post
    WCAS, tirei essas duas fotos, espero ajudar, dá para ver o modelo do hidrofacuo
    Opa,...amanha vou procurar por esse codigo. O cilindro é toyota bandeirantes tambem né?
    De um jeito ou de outro essa novela vai acabar amanha.
    Valeu.

Umberto, voce colocou no seu jeep esse cilindro da blaser?
    Nem... tô sem 4x4

Tenho é peças de blazer de monte à venda mesmo.

Valeu, fico no aguardo.
    Quando instalei o mecanico falou que era.

Achei o kit do opala hoje de manhã, só o hidrovacuo que é recondicionado, mais o cilindro é zero, vamo ver como vai ficar.
    Valeu !!

Usuário Avatar de m0r473n53
    Entrada
    25/08/2006
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Olá João Ricardo!

A princípio não precisa recortar nada. Só nos CJ de 1976 em diante, que possuem uma estampa, que pode atrapalhar. Mas aí é só colocar pro lado e corrigir nas hastes dos pedais, cortando e soldando um novo pedaço, fazendo um "S".
    A emenda da tubulação pode ser feita com um único flexível para cada eixo, fabricado sob medida. Só que às vezes isso pode ficar caro. Ou então use um tubo +ou- do tamanho que precisa e um flexível mais curto, desses que vc encontra pronto. Dessa forma é mais barato. Na prática, tanto faz, se é tubo ou flexível. Veja o que sai mais em conta.
    8) Precisando, dá um grito...
    Estou Colocando a Pedaleira Suspensa com Cilindro e hidrovacuo do opala, empaquei na hora de colocar a tubulação.

Alguém conhece algum Flexivel que sirva na tubulação original do jeep como se fosse uma extensão para eu conectar a Tubulação do opala
    Como no Diagrama:

Não entendi pra que voce vai usar essa conexão assim(opala->flexivel->jeep). Peguei o meu jeep ontem no mec que tava instalando a pedaleira e o que ele fez foi o seguinte. Sai do cilidro mestre uma tubulação(nova) até um T, e desse T sai um tubo pra cada lado da roda até o flexivel. Se voce precisar de uma foto é só falar que eu bato amanhã.

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem