Alguem ja viu como é o cilindro/hidro da S-10 ? Não to achando as peças do opala, sera que não da o da S-10 ja que é a que mais se aproxima com os de f1000 e D-20 ?.
Alguem ja viu como é o cilindro/hidro da S-10 ? Não to achando as peças do opala, sera que não da o da S-10 ja que é a que mais se aproxima com os de f1000 e D-20 ?.
WCAS, passei no mec. mas ele não estava e eu perdi a relação das peças que ele usou, vou passar na retifica onde o jeep está e vejo se tem alguma indicação do hodrovacuo, mas que me lembro é VARGA
WCAS, passei no mec. mas ele não estava e eu perdi a relação das peças que ele usou, vou passar na retifica onde o jeep está e vejo se tem alguma indicação do hodrovacuo, mas que me lembro é VARGA
A princípio não precisa recortar nada. Só nos CJ de 1976 em diante, que possuem uma estampa, que pode atrapalhar. Mas aí é só colocar pro lado e corrigir nas hastes dos pedais, cortando e soldando um novo pedaço, fazendo um "S". A emenda da tubulação pode ser feita com um único flexível para cada eixo, fabricado sob medida. Só que às vezes isso pode ficar caro. Ou então use um tubo +ou- do tamanho que precisa e um flexível mais curto, desses que vc encontra pronto. Dessa forma é mais barato. Na prática, tanto faz, se é tubo ou flexível. Veja o que sai mais em conta.
8) Precisando, dá um grito...
Estou Colocando a Pedaleira Suspensa com Cilindro e hidrovacuo do opala, empaquei na hora de colocar a tubulação.
Alguém conhece algum Flexivel que sirva na tubulação original do jeep como se fosse uma extensão para eu conectar a Tubulação do opala
Como no Diagrama:
Não entendi pra que voce vai usar essa conexão assim(opala->flexivel->jeep). Peguei o meu jeep ontem no mec que tava instalando a pedaleira e o que ele fez foi o seguinte. Sai do cilidro mestre uma tubulação(nova) até um T, e desse T sai um tubo pra cada lado da roda até o flexivel. Se voce precisar de uma foto é só falar que eu bato amanhã.