Alguem ja viu como é o cilindro/hidro da S-10 ? Não to achando as peças do opala, sera que não da o da S-10 ja que é a que mais se aproxima com os de f1000 e D-20 ?.
Versão Imprimível
Alguem ja viu como é o cilindro/hidro da S-10 ? Não to achando as peças do opala, sera que não da o da S-10 ja que é a que mais se aproxima com os de f1000 e D-20 ?.
Umberto, voce colocou no seu jeep esse cilindro da blaser?
Achei o kit do opala hoje de manhã, só o hidrovacuo que é recondicionado, mais o cilindro é zero, vamo ver como vai ficar.
Valeu !!
Estou Colocando a Pedaleira Suspensa com Cilindro e hidrovacuo do opala, empaquei na hora de colocar a tubulação.
Alguém conhece algum Flexivel que sirva na tubulação original do jeep como se fosse uma extensão para eu conectar a Tubulação do opala:?:
Como no Diagrama:
Não entendi pra que voce vai usar essa conexão assim(opala->flexivel->jeep). Peguei o meu jeep ontem no mec que tava instalando a pedaleira e o que ele fez foi o seguinte. Sai do cilidro mestre uma tubulação(nova) até um T, e desse T sai um tubo pra cada lado da roda até o flexivel. Se voce precisar de uma foto é só falar que eu bato amanhã.
Abraços.