Eduardo:
Quantas lt$ vc pagou no cilindro mestre da F 1000???
Eu tenho freio a disco nas 4(Kombi diant/ Kadett tras) e acho que o cilindro mestre do Opala que tenho no meu jipe não dá conta como deveria...
Versão Imprimível
Eduardo:
Quantas lt$ vc pagou no cilindro mestre da F 1000???
Eu tenho freio a disco nas 4(Kombi diant/ Kadett tras) e acho que o cilindro mestre do Opala que tenho no meu jipe não dá conta como deveria...
Ramil,
Qual o problema que vc supostamente acha que tem??????
Qual o conjunto completo que vc utiliza ? ? ? ? Pedaleira, hidrovácuo, pinças, encanamento, flexíveis, discos. etc etc
Me diga se tudo é novo ou não e que tipo de óleo vc está utilizando ???? Qual o DOT do óleo ? ? ? ?
sds
Caro Eduardo,
Primeiramente desculpe a demora, eu pensei que já havia te respondido...
Eu estou com o conjunto novo na caixa: cilindro mestre D20 com servo freio D20, tenho kit super break disk na dianteira e irei colocar um desses na traseira, as tubulaçoes ainda não comprei, e não sei qual é melhor, o meu problema é que eu não sei que pedaleira eu posso usar e como faze a adaptação sem atrapalhar o pedal do acelerador...
Grato Ramil
E aí Galera :lol:
Comprei hoje uma pedaleira suspença do opala por 50,00Lt$, acho q tá na média :roll: , o q vcs acham :?:
Mas então q pedal do acelerador devo colocar em conjunto :?: Me indicaram do Uno, mas gostaria de saber se tem algum outro modelo :?:
Valeu Galera :lol: 8)
:roll: :roll: :roll:
Cadê a GALERA experta nesse assunto :shock: :shock: :shock:
Parece q todo mundo ficou atolado :D :lol: :lol: :lol:
:( :( :(
[s] ainda sem resposta :?
:D Fala Thiago!!Citação:
Postado originalmente por Thiago Rodeghel
:D Tchê, com criatividade vc põe qualquer um! :lol:
:D Eu uso do Uno, um amigo meu pôs o da Pampa, tem gente que põe do Gol, e por aí vai... :wink:
[]'s
Valeu Giovani :lol:Citação:
Postado originalmente por Giovani
Pensei q os caras estavam perdidos :P :P :lol:
Então esse pedal do acel. do Uno é separado do outro conjunto de pedais freio e embreagem :?: É só chegar em casa e furar :?: :roll:
Vc teria algumas fotos, se possível... :lol: Mas sem querer abusar :wink:
já ajudaria e muito 8)
Falou, valeu :D
:D Fala Thiago!!!Citação:
Postado originalmente por Thiago Rodeghel
:D Bah, não tenho fotos... Nem máquina digital... Mas é separado sim, e bem fácil de adaptar. No máximo vc terá que entortar ou endireitar um pouco a haste... Lembrei de outro que é "Plug&Play", o do Mercedes 608. :wink:
[]'s
Fala aí pessoal,
Entrando de sola..
Uma pedal que ´fica excelente na viatura é o do corcel, pois ele é bem robusto e facílimo de adaptar, e não custa nada, pois é só ir no desmanche de carro velho e pegar.
Uma boa dica, para vocês que estão atrás de peças de reposição (leia-se tranqueiras de outros veículos), o melho a fazer é já ir com a listinha completa do que comprar, pois assim você compra o principal (motor, câmbio, etc), e o restante vem no kit (pedaleira, hidrovácuo, etc.)
Foi assim que eu fiz, comprei e paguei somente o motor do opala alcool, pois o resto (pedaleira de opala, acelerador do corcel, arranque do 6cc, alternador, hidrovácuo, filtro, e acreditem até a direção hidráulica do opala!!!) vieram na faixa :lol: :lol: :lol:
[]´s sem gastar muito
Mattheus
Boa tarde Amigos,
Por acaso o cilindro mestre da F1000 ou da D20 dá para ser adaptado na pedaleira original ?
OBS: Não quero Hidrovácuo no sistema.
Abraço a todos.
Obrigado.
[/b]
ALGUEM SABE DIZER SE O KIT DA SUPER BRAKE E CONFIAVEL O BASTANTE PARA POR EM UMA F75, COM FUTURO MOTOR GM 6CC..
E ae STEIMETZ,
Blz?
Então os kits da super break disc são muito bons sim, eu uso nas rodas da frente e irei adaptá-lo atrás tbm.
Nunca ouvi reclamações...
Falows
Ramil