Rapazes....este forum é o bicho. É um lugar para aprender.
Aproveitando a discussão, o melhor custo beneficio é uma pedaleira do opala e cilindro e hidrovácuo da c20? ou compensa investir em um kit anteriormente citado?
Versão Imprimível
Rapazes....este forum é o bicho. É um lugar para aprender.
Aproveitando a discussão, o melhor custo beneficio é uma pedaleira do opala e cilindro e hidrovácuo da c20? ou compensa investir em um kit anteriormente citado?
Que outra pedaleira cairia como uma luva no Cj5? Pois nao estou encontrando a do opala por aqui.
Opa
Alguem citou meu nome ai :cool:..
É exatamente oq o amigo Jacimar falou.. Pedaleira de gol (bola) onde os pedais veem todos juntos..
A adaptação é fácil, tendo a vantagem ja citada do acelerador já integrado a pedaleira.. O pedal da embreagem tb tem a possibilidade de instalar o cilindro hidraulico.. Se usar o conjunto de freio do gol entao ai fica 100%.. Fotos deve ter por aqui nesse topico ou no topico do Fênix
[ ]´s
[QUOTE=rodrigo.hoffman;1527397]Opa
Alguem citou meu nome ai :cool:..
É exatamente oq o amigo Jacimar falou.. Pedaleira de gol (bola) onde os pedais veem todos juntos..
A adaptação é fácil, tendo a vantagem ja citada do acelerador já integrado a pedaleira.. O pedal da embreagem tb tem a possibilidade de instalar o cilindro hidraulico.. Se usar o conjunto de freio do gol entao ai fica 100%.. Fotos deve ter por aqui nesse topico ou no topico do fenix
Caro Rodrigo, essa adaptação tem que ser mudada alguma coisa na pedaleira, como: fazer desbastes, soldas... Valeu!!:?:
Boa tarde!
Pessoal estou trocando o assoalho do meu jeep e vou colocar pedaleira suspensa, se deixar a parede corta fogo atras dos pedais em 90 graaus tem problemas? ou é bom?
excelente principalmente pra melhoria do espaço para o condutor .