vo tentar por só o freio, : suporte, hidro, pedal , cilindro mestre , tudo do toy antiga, será que cabe ? pois ja tenho esse kit aqui em casa!
Versão Imprimível
vo tentar por só o freio, : suporte, hidro, pedal , cilindro mestre , tudo do toy antiga, será que cabe ? pois ja tenho esse kit aqui em casa!
mano, eu uso a do gol g3 com acelerador embutido, fica tudo junto, nao precisa adpitar nada e fica muito bonita!
ola pessoal , estou pegando carona aqui nesse topico, que e bem antigo ein , entao estou com uma duvida estou aqui com os pedais do gol pra adaptar e um cilindro mestre do Tempra com hidro e tudo, alguem sabe se da pa por com pedais do gol esse CM e hidro.
Pessoal comprei o kit da schiarello4x4 a principio é para ser pedaleiras de opala e hidrovacuo tbem...
deu freio bem embaixo.... estou achando tão estranho ainda bombeio meu motor é bf 161
é normal nao encher e dar freio desde cima ou é ar?
Meu sistema é disco apenas na frente atras aproximei as lonas para ver se melhorava mas continua igual
quais as pinças dianteiras?
se não estive com ar, pode ser na regulagem entre o cilindro e hidrovacuo.
Ontem mexi um pouco mais agora regulando no pedal do freio consegui subir o freio piso ja pega... mas ainda esta freiado...
Soltei as 2 rodas atras e liberei os freio... mas a frente como os disco faz muito tempo parado estao pesadas para girar qse nem arranca.... nao vou ficar reduzindo para andar toda hora.... O que me dizem posso tirar as pastilhas e gastar elas um pouco.
Minhas pinças sao de kombi creio eu...
Sandini não consegui entender o que aconteceu, você relatou que instalou o CM do opala e não deu freio e que não adiantava bombar depois relatou que está freiado, a questão de precisar bombar normalmente é lona longe, quando tem ar no sistema você sente no pedal, ele fica como se tivesse pisando em espuma quando você pisa no pedal tem um pouco de pressão as lonas encostam e quando faz mais força o pedal abaixa bastante (depende da quantidade de ar no sistema), agora se você montou tudo pisou algumas vezes e o freio está travou é a regulagem da altura do pedal, na posição de descanso ao tirar o pé do pedal o pistão do CM não volta tudo e não deixa o fluido de freio retornar ao reservatório já vi muitos mecânicos se baterem com este defeito principalmente quando é trocado só o reparo do CM, lembrando que se o pedal não libera totalmente o curso do CM também não vai adiantar bombar pois não vai encher novamente o cilindro então uma coisa leva a outra.
Mesmo com a adaptação da pedaleira. Se tiver ar no sistema fica com o pedal leve.
Tem outra o empurrador do freio no pedal. acho que tem regulagem...
Tem que regular até dar um tal de curso morto, tal qual o pedal da embreagem.
Pois se não tiver o curso morto o pedal fica enforcado como se estivesse com o pé no freio,
embora o pedal esteja alto no lugar. Com a regulagem do curso do embolo do hidrovacuo isto é até encostar no acionador do freio.
Entre o hidro e o cilindro mestre também tem que haver um ajuste para que o hidro não fique empurrando o embolo do cilindro mestre.
Ok.. Até.
Então... minha f75 não esta conseguindo qse arrancar... este bem freiada... eu liberei no cubo da roda traseira... estão literalmente soltas. Girei na mão...
Agora noto que as rodas da frente giram na mao mas não estao 100% girando solto.
Minha relação é 44x9 e caixa 4 marchar original no bf 161. pneu 750 aro 16....
Todo motor retificado embreagem nova... será que o motivo de apanhar para arrancar é ate gastar e sentar as pastilhas frontais.
O hidrovacuo agora esta pegando freio bem em cima agora... mal encosto ja da freio... antes o problema era que pisava e estava chocho... ai mexi na regulagem do pedal
Acho que tem que soltar a regualagem do pedal.. (abaixar). deve estar enforcado..Não dando retorno.. até mais
Caros,
Quem tem a pedaleira do gol poderia me mandar fotos de como ficou a ligação do pedal do acelerador com o carburador e a ligação da embreagem. Estou precisando para instalar a minha.
Obrigado.