x
Convex Datacenter
Página 36 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 2627282930313233343536
Resultados 421 a 432 de 792

Hybrid View

Usuário Avatar de inaciocm
    Entrada
    13/06/2008
    Local
    Jataí/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Eu sempre usei essa distancia de 1,05m entre suportes pra dar a inclinação correta nos jumelos curtos(8 cm entre pinos).

[]'s
    Elmer, bom dia!
    Então posso montar com essa distância mesmo e, se não ficar bom, colocar os jumelos originais da Toyota Band, sem problema? Os amortecedores são os da Ranger e vou deixar nas posições originais mesmo.
    Só por informação, utilizo OHC e vou colocar o cambio do chevette 5 marchas, conjuntinho relativamente leve!
    CJ5 76 OHC + CL2205D + SuspToy + R15 31 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...j5-1976-a.html

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por inaciocm Ver Post
    Elmer, bom dia!
    Então posso montar com essa distância mesmo e, se não ficar bom, colocar os jumelos originais da Toyota Band, sem problema? Os amortecedores são os da Ranger e vou deixar nas posições originais mesmo.
    Só por informação, utilizo OHC e vou colocar o cambio do chevette 5 marchas, conjuntinho relativamente leve!
    Já instalei um kit que o cliente comprou na gama e os suportes não permitiam o uso de outro tipo de jumelo, nem curto nem revolver... Esse é o problema dos kits prontos.

[]'s

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Inácio ,porque não aproveita que está só no chassi e muda a posição do amortecedor traseiro e coloca ele em pé ,é só soltar o suporte superior e soldar novamente ,segundo as pesquisas aqui do fórum melhora o funcionamento do mesmo .
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Entrada
    13/06/2008
    Local
    Jataí/GO
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Inácio ,porque não aproveita que está só no chassi e muda a posição do amortecedor traseiro e coloca ele em pé ,é só soltar o suporte superior e soldar novamente ,segundo as pesquisas aqui do fórum melhora o funcionamento do mesmo .
    Hmm... havia pensado nisso tbm, mas não cheguei a pesquisar a respeito...

Pra não mudar o rumo do tópico, vou pesquisar outros tópicos a respeito do assunto. Valew!
    CJ5 76 OHC + CL2205D + SuspToy + R15 31 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...j5-1976-a.html

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Citação Postado originalmente por inaciocm Ver Post
    Hmm... havia pensado nisso tbm, mas não cheguei a pesquisar a respeito...

Pra não mudar o rumo do tópico, vou pesquisar outros tópicos a respeito do assunto. Valew!
    deixando na vertical vc tem mais ação dos amortecedores atuando sobre as molas, fica bem melhor.

[]'s

Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Inácio tentei colocar o jumelo usando o furo do meio(o do pino) mas o olhal da mola bate no suporte ,desmontei de novo e refurei o jumelo para uma medida que não batesse ,ficou bem melhor ,estou tentando achar fotos ,calma aê. . .. Só achei da tentativa de usar o furo do meio ,vou tirar de como está com a refuração e posto mais a noite, sou péssimo em transferir fotos da máquina para o notebook(sempre faço merda) ,a dona patroa é que faz rsrsrsrs.Molas de Toyota no CJ-img_9229.jpgMolas de Toyota no CJ-img_9231.jpg
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    A distância entre furos do meu jumelo é 14 cm ,então o do meio está com 7 cm (ficou batendo) refurei com 9 cm e uso desse jeito, 8 cm seria se não me engano o ideal ,mas no meu caso não foi possível pois os furos iriam se encontrar ,mas fazer jumelos novos não é difícil . . .sei que o Elmer não é muito simpático a ideia de refurar ,mas prometo que vou fazer jumelos novos rsrsrs.

Entrada
    13/06/2008
    Local
    Jataí/GO
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    A distância entre furos do meu jumelo é 14 cm ,então o do meio está com 7 cm (ficou batendo) refurei com 9 cm e uso desse jeito, 8 cm seria se não me engano o ideal ,mas no meu caso não foi possível pois os furos iriam se encontrar ,mas fazer jumelos novos não é difícil . . .sei que o Elmer não é muito simpático a ideia de refurar ,mas prometo que vou fazer jumelos novos rsrsrs.
    Willian, isso mesmo, montei os feixes no chão mesmo e o suporte bate no olhal... um paleativo seria refurar a peça. Vou montar assim mesmo, depois de pronto, vejo o que precisa ser mudado. Os jumelos do kit que comprei são identicos aos que vc utiliza. Hj estou enrrolado com a finalização do TCC, mas pretendo levar as peças pra ocifina hj ainda e tirar umas fotos do chassis. Fui lá semana passada e tava pronto os reforços. Acho que ficou bom. Amanha cedo, ja combinei com o soldador, vamos começar a montagem da suspa!

Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Inácio ,vai ai as fotos dos jumelos refurados ,vai ver que além do furo do meio, tem um furo para cima e um para baixo ,é que tinha furado com 10cm entre os furos e como vi que dava para baixar mais ,inverti os bixo e furei de novo com 9cm ,bom ,agora tenho jumelos reguláveis rsrsrs , , ,já sei ,já sei ,vou ter que fazer jumelos novos .Molas de Toyota no CJ-img_0187.jpgMolas de Toyota no CJ-img_0188.jpg

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Eu já instalei um kit desse que o cliente comprou na gama, montamos spoa e mesmo com feixes planos o CJ5 ficou alto.

[]'s

Usuário
    Entrada
    24/10/2009
    Local
    Paulinia/SP
    Tenho um CJ3 com molas da band e se deixar as molas retas(negativas) não corre o risco de quebrar as molas? E realmente
    fica mais macio?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Molas de Toyota na F-75
      Por Miguelmf no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/07/2009, 08:05
    2. Duvidas molas de toyota no cj
      Por marceloaximenez no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/04/2009, 10:42

Permissões de Postagem