Postado originalmente por Giovani
:D Grande Thiago!
:D Pois é, já tive o AP 2.0 no meu Jeep. Na city beleza, mas na trilha... :roll:
:D Bom, vamos ao que interessa. Usando esse motor vc deve: ter relação de diferencial 8/43, pneus de no máximo 31", se usar câmbio Clark ótimo, senão use o câmbio Willys que tem eixo piloto de 16 dentes. Tudo isso serve para reduzir o giro do motor, convertendo em força para as arrancadas, ponto fraco do AP. :wink: Mesmo com tudo isso, vc chega fácil nos 110 / 120Km/h... :wink:
:D Como eu tinha relação 9/44, pneus 750x16 Frontiera (33"), e apenas o câmbio com piloto 16 dentes, ele ficava "brocha" nas arrancadas. Para ter uma idéia de que como o conjunto fica longo, em pequenas inclinações, com motor desligado e câmbio engrenado em 1ª marcha, ele não segurava... Simplesmente girava o motor e descia a ladeira... :wink: E o motor era zerado, sem problema nenhum!!! :wink:
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