Citação:
Postado originalmente por Giovani
:D Fala Thiago!
:D Ó eu descendo lenha... Bão, 2 paus pelo motor, mais turbina, chip, talvez 2 :shock: carburadores... :roll:
:D Com essas latinhas eu ponho 2 motores GM 4.1 MPFi... E te chamo pra trilha!!! :lol: :lol:
[]'s
Blz
Me parece que vc já teve um AP 2.0. Bom vc deve me dizer então melhor como ficou, paguei este preço porque o motor tava zero na caixa, outros motores quando fui em desmanches pediam na média 1200 a 1500 no AP,
não queria 6cilindros, muito beberão,mas tem quem goste. Então no desmanche nem saberia como estaria o motor. Então este apareceu e peguei. Só farei estas modificações se o motor depois de instalado ainda não render o suficiente. Além do motor veio na caixa ainda os coxins, mangueiras da direção hidráulica, bomba, catalizador, silencioso com a ponteira oval tudo em inox, mais 2 correias dentadas do motor novas, 2 pistões com bielas e anéis e mais um monte de miudezas. Tudo novo por isso não achei um investimento alto e para mim tenho facilidade de achar peças direto alguns fornecedores. :lol: