Thiago...
Ja dei um pau nele.. mais... na trilha ele roda de boa... apesar q fiz so 3 com ele... ta novo..peguei ele faz 2 meses no mecanico!.. o turbo dxa ele animal ... so andando pra ver!!!
abraços
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Thiago...
Ja dei um pau nele.. mais... na trilha ele roda de boa... apesar q fiz so 3 com ele... ta novo..peguei ele faz 2 meses no mecanico!.. o turbo dxa ele animal ... so andando pra ver!!!
abraços
Caros amigos APzeiros, li em outro forum que o motor AP em aclíves acentuados falta lubrificação no motor, pois a bomba de óleo não consegue pescar o óleo; essa informação procede?
Teria como solucionar esse problema talvez com um pescador maior?
[]'s
(DU)
Se o motor estiver mau instalado, tombado, fora de nível, com óleo baixo, sim ocorre :DCitação:
Postado originalmente por EDuarte
Ou se quizer, é simples modificar o pescador... Mas não necessário se estiver corretamente instalado :wink:
[s]
Thiagãoestou montando meu CJ com AP 2.0 do Escort XR3 1996 no câmbio 4 marchas origi e colocando turbina .46, vi seu álbum, ficou 10, mas preciso de algumas sugestões:Citação:
É bom saber sobre suas adaptações, principalmente quando não havia kits , eu tbm tô montando o meu com AP 2.0 16v, e câmbio Clark 5m da C20, já tinha comprado a flange Deep Tec e, hoje mesmo, comprei a Caixa Seca deles ... só alegria
Como ganhar torque em baixa sem mexer com a caixa quente da turbina?
O uso da viatura vai ser misto.
Qual a melhor suspensão para esta configuração de Jeep?
[]s cheios de dúvidas e bolso vazio.
OBS:
Pneus 275/75/16
Deepteck p/ piloto curto
Fala Bandit :D
Bom com esse câmbio original 4m, o AP até q deve ir bem, pq possui marchas melhor escalonadas... Claro q naum vai operar milagres como se fosse um Clark :roll: , mas pelas medidas do seu pneu até q vai dar conta...
Torque em baixa o q daria pra começar a fazer, seria colocar um coletor de admissão longo, mas acho q iria bater no paralamas o carburador (se for carburado)... A turbina qto menor possível melhor, vai encher mais rápido, em baixa vai ser melhor. Agora qto a carcaça, seria melhor ver com seu preparador, o q se pode ser feito nela... Mas atenção com o câmbio!!! Vai ficar muito violento, e pode ocorrer quebras...
Na minha opnião, coloca o motor primeiro, sem o turbo... se vc não gostar depois vc coloca, no meu pensei em fazer algo gritante tbm :twisted: , mas acabei gostando do resultado.. e não vou mexer por enquanto... Outra pra uso misto, vai beber muito, rodando no alcool, na minha opnião :roll:
Se quizer algo melhor em baixa, compra um bloco de Golf (antigo) q é idêntico ao AP, só q tem bielas mais longas, isso melhora em torque...
[s]
AH, qto a suspenção :)
Bom os feixes do jeep, não tem muito o q fazer para ficar macio... acho q o melhor custoxbenefíco são esses kits de feixes de toyota, acho q é o suficiente...
Na minha opnião :wink:
[s]
Thiago,
Valeu pela força, pensei em colocar a turbina por que ela tava parada na casa do meu irmão, e vc sabe, ela olhou pra mim... :twisted: O AP tinha I.E. LGTronic, tirei (com medo de quebras - muito antiquada, peças caras e difíceis de se achar) e estou colocando um 3E. Não queria te pegar pra Cristo, mas não existem muitos CJs APs por aqui. Com tempo te mando as fotos.
Onde compro feixes da Toyota, quais as adaptações necessárias?? (Já me desculpando pelo "aluguel")
[]s contando com tua paciência.
Pelo q sei esses kits já são prontos para instalar em Cjs :wink:
Tem um pessoal no fórum q tá vendendo, outros estão usando... eles podem te falar melhor
Dá uma pesquisada pelo fórum, feixes de toyota em jeep, deve aparecer algo! :wink:
[s]
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...er=asc&start=0Citação:
Postado originalmente por Thiago Rodeghel
[]'s
ola pessoal me desculpem pelo outro topico que não estava de acordo com as politicas do forum entao venho a abrir o mesmo com suas respectivas mudanças
bom gostaria de ajuda dos amigos do forum que possuem em suas viaturas motor ap....
comprei um motor ap 2.0 injetado 4 bicos completo .:dance::dance:
o que veio:
motor
parte de injeçao completa com modulo, chicote ,alternado, bicos, chave,kit code, etc.
ou seja veio tudo mas mesmo assim tenho algumas duvidas::putz::putz:
-qual radiados usar
-a ventuinha tem que ser acionada manualmente ou dakelas que aciona automaticamente com a temperatura do motor
-aonde colocar o modulo para que o mesmo nao fique exposto a agua com maior intensidade
-para adaptaçao com cambio de chevette qual motor de arranque usar
obrigado a todos......:lol:
ps: lembro aos amigos do site que me passaram o link da discuçao sobre aps li e reli o topico mas nenhum deles falam sobre essas expecificaçoes.....ou não consegui vizualizar a mesma .
peço desculpa ao moderado que fechou meu topico pois o mesmo nao estava de acordo, mas acho que agora esta;.;...
Se estou certo, a IE tem saída pro relé da ventoinha. Se estou errado, me corrijam!
A ventoinha pode ser qualquer uma elétrica que caiba no espaço. Lembre de colocá-la próxima ao radiador e girando no sentido correto.