1 Anexo(s)
Quadro de Parabrisa - Ironparts
Pessoal,
Alguém já utilizou o quadro de parabrisa da Ironparts?? Aquele de três palhetas com o vidro maior??
Eu comprei e quando fui colocar no jeep ( cj5 com caixote de ferro ) tive a infeliz surpresa que ele não encaixa, ou seja, ele encaixa certinho nas dobradiças, porém quando colocamos a borracha de vedação na parte inferior ( no painel do jeep ) e rebatemos ele para travar no painel, existe uma chapa de ferro que fica logo no final do quadro na parte de dentro que bate no painel e não deixa o quadro encaixar. As dobradiças não sofreram nenhum tipo de avaria, ou sejam não estão empenadas, estão OK. Estou colocando uma foto para ilustar melhor o que estou dizendo. Gostaria de ajude de vocês.
ABS
quadro de parabrisa iron parts
ola eduardo
olha ja faz um tempo q comprei deles um quadro desses encaixou certinho .Mas tive bastante problemas com ele .
Primeiro foi que nao vedava corretamente entrava agua pra tudo conte lado em cima dos lados revolveu ate q um dia saquei o vidro fora e aumentei a largura do encaixe da borracha onde é fixado o parabrisa .
E entre o quadro foi a mesma estoria somente passando uma massa pra vedar porque quando chovia molhava mais dentro do jeep do que fora.
Agora estragou o limpador e olha so mesmo na garantia eles querem sempre que agente mande pra eles verificarem mas mas ate agora to esperando uma resposta porque querem ficar 30 a 60 dias pra tentar concertar . Po deles nao tem muita conversa nao.
Pena q o quadro antigo nao tinha mais concerto tava todo podre de ferrugem se tivese deixado aquele pelo menos nao tinha me encomodado tanto.
Espero ter ajudado.
Abraços a todos.