Powered by vBulletin

Quadro de parabrisa com 3 limpadores

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/01/2011, 16:53
    EduardoLang
    1 Anexo(s)
    Quadro de Parabrisa - Ironparts
    Pessoal,

Alguém já utilizou o quadro de parabrisa da Ironparts?? Aquele de três palhetas com o vidro maior??

Eu comprei e quando fui colocar no jeep ( cj5 com caixote de ferro ) tive a infeliz surpresa que ele não encaixa, ou seja, ele encaixa certinho nas dobradiças, porém quando colocamos a borracha de vedação na parte inferior ( no painel do jeep ) e rebatemos ele para travar no painel, existe uma chapa de ferro que fica logo no final do quadro na parte de dentro que bate no painel e não deixa o quadro encaixar. As dobradiças não sofreram nenhum tipo de avaria, ou sejam não estão empenadas, estão OK. Estou colocando uma foto para ilustar melhor o que estou dizendo. Gostaria de ajude de vocês.

ABS
  • 03/01/2011, 17:36
    Gelson Esser
    quadro de parabrisa iron parts
    ola eduardo
    olha ja faz um tempo q comprei deles um quadro desses encaixou certinho .Mas tive bastante problemas com ele .
    Primeiro foi que nao vedava corretamente entrava agua pra tudo conte lado em cima dos lados revolveu ate q um dia saquei o vidro fora e aumentei a largura do encaixe da borracha onde é fixado o parabrisa .
    E entre o quadro foi a mesma estoria somente passando uma massa pra vedar porque quando chovia molhava mais dentro do jeep do que fora.
    Agora estragou o limpador e olha so mesmo na garantia eles querem sempre que agente mande pra eles verificarem mas mas ate agora to esperando uma resposta porque querem ficar 30 a 60 dias pra tentar concertar . Po deles nao tem muita conversa nao.
    Pena q o quadro antigo nao tinha mais concerto tava todo podre de ferrugem se tivese deixado aquele pelo menos nao tinha me encomodado tanto.
    Espero ter ajudado.
    Abraços a todos.
  • 03/01/2011, 22:34
    aareal
    Quadro
    Eu uso e não tive nenhum problema. Seu caixote é de fibra, né? Ele deve ter medidas diferentes das originais, não?

Citação:

Postado originalmente por EduardoLang Ver Post
    Pessoal,

Alguém já utilizou o quadro de parabrisa da Ironparts?? Aquele de três palhetas com o vidro maior??

Eu comprei e quando fui colocar no jeep ( cj5 com caixote de ferro ) tive a infeliz surpresa que ele não encaixa, ou seja, ele encaixa certinho nas dobradiças, porém quando colocamos a borracha de vedação na parte inferior ( no painel do jeep ) e rebatemos ele para travar no painel, existe uma chapa de ferro que fica logo no final do quadro na parte de dentro que bate no painel e não deixa o quadro encaixar. As dobradiças não sofreram nenhum tipo de avaria, ou sejam não estão empenadas, estão OK. Estou colocando uma foto para ilustar melhor o que estou dizendo. Gostaria de ajude de vocês.

ABS

• 03/01/2011, 23:55
    EduardoLang
    Pessoal, Obrigado pelas respostas. O caixote é de ferro, não é de fibra não. Pois é, espero que eu não tenha tanto problema quanto vc teve, ou melhor, que eu não tenha nenhum problema ! ! ! O Rafael da Ironparts me ligou e me pediu algumas medidas, vou passar para ele e ver o que ele me responde.

Muito obrigado ! !

ABS
  • 04/01/2011, 11:54
    rossirr
    Citação:

Postado originalmente por EduardoLang Ver Post
    Pessoal, Obrigado pelas respostas. O caixote é de ferro, não é de fibra não. Pois é, espero que eu não tenha tanto problema quanto vc teve, ou melhor, que eu não tenha nenhum problema ! ! ! O Rafael da Ironparts me ligou e me pediu algumas medidas, vou passar para ele e ver o que ele me responde.

Muito obrigado ! !

ABS

Bastante oportuno o tópico. To pra trocar o meu e é bom saber dessas dicas. Vc pode dizer o preço que pagou no quadro?
  • 04/01/2011, 12:10
    José Carlos
    Ha e tambem tive mais problemas... A "pintura eletrostatica" ja veio cm bolhas e hoje ja descascou. Tive que lixa-la e pintar mas existem outras aparecendo e descascando inclusive a pintura. E olha que meu jipe ainda nao andou e esta sob cobertura e com capa em regiao serrana!

Isso é falta de concorencia....
  • 04/01/2011, 12:26
    Marcelo Godoy
    Parabrisa - Ironparts
    Prezados,

Ótimo tópico. Tenho a intenção de trocar o meu parabrisa c/vidro basculante para este modelo de 3 limpadores.

Minhas preocupações:
    Qualidade do produto (pintura, motor do limpador, vedação);
    Fixação (travamento) da capota já está na criatura (Pissoletro conversível).

Conversando com pessoas que já colocaram este tipo de quadro, falam que fica melhor porém não comentam sobre problemas.

Sds.
  • 04/01/2011, 13:18
    Fabio Cortez
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Godoy Ver Post
    Prezados,

Ótimo tópico. Tenho a intenção de trocar o meu parabrisa c/vidro basculante para este modelo de 3 limpadores.

Minhas preocupações:
    Qualidade do produto (pintura, motor do limpador, vedação);
    Fixação (travamento) da capota já está na criatura (Pissoletro conversível).

Conversando com pessoas que já colocaram este tipo de quadro, falam que fica melhor porém não comentam sobre problemas.

Sds.

Tive o mesmo problema, mas minha carroceria é de fibra.
    Mas como o Angelo disse, carroceria de fibra tem medidas diferentes mesmo, aí a solução foi amassar um pouco essa beirada que o quadro tem, pra poder encaixar legal no caixote.
    A pintura é tosca mesmo. O ideal é pintar logo que comprar, de preferência com uma boa base anti-ferrugem.
    Como o quadro era novo, caixote novo e borracha nova, não tive problema nenhum com vazamento.

Att,
  • 05/01/2011, 09:51
    Robertux
    Estava pensando em comprar um quadro desses para o meu Jeep porque, embora tenha apenas 1,84m de altura, tenho pernas curtas e corpo comprido então quando sento fico muito alto, bato a cabeça no teto da maioria dos carros.
    No jeep então, tenho que ficar constantemente abaixado para conseguir enxergar e esse quadro tem o vidro mais alto o que me ajudaria muito, mas agora fiquei preocupado. Me parece que a Cinfel, de Londrina, também fabrica esse quadro. Alguém já instalou da Cinfel? Pode dizer alguma coisa sobre a qualidade?
    A X4, que era dos mesmos donos da Iron Parts, parece que fechou as portas, a Iron Parts continua funcionando?
  • 05/01/2011, 11:38
    Duda Lopes
    Pessoal,

Tenho esse quadro no meu CJ5 a + ou - 5 anos, nunca tive problema nenhum com ele, o quadro esta perfeito e o funcionamento das palhetas idem.:palmas:

O unico inconveniente após esses 5 anos é que esta começando a dar algumas gotejadas dentro do Jeep em dias de chuva muito forte, mas creio que isso seja normal, pois a minha Viatura foi inteira reformada e na epoca vedamos a junção da carroceria x quadro com silicone, e após tanto tempo esse silicone já não é mais o mesmo, em breve estarei efetuando uma nova vedação e creio que ficará 100% de novo.

[] sem comissão.
  • 05/01/2011, 12:01
    rubensx
    jeep sem goteira tem algo errado com ele ehueheehu

pela forma que é feito o quadro mesmo o original e as borrachas vedar é quase impossivle mesmo sempre vai ter uma agua de algum lado
  • 06/01/2011, 14:37
    Marcelo
    Grande Eduardo,

Tava sumido do Fórum?!
    Eu também tenho esse quadro e sofri pra colocá-lo, mas tudo por causa das dobradiças que não peguei do quadro antigo e sim comprei umas novas, mas só a parte de cima. Dai já viu... tudo o que poderia dar errado deu. No final das contas coloquei, mas não foi fácil.

Você tá usando as mesmas dobradiças superiores do quadro antigo? Caso negativo, pode ser que o pino da dobradiça inferior não está dando a folga suficiente para o quadro recuar. Dai com uma "broca" de pedra você pode gastar um pouco esses pinos para melhor acomodação. Se você trocou as duas dobradiças (superior e inferior) pode ser também o mesmo problema, resolvendo da mesma forma.

Em tempo... já ligou os limpadores? Como fez?

[s]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:18.