Powered by vBulletin

Quadro de parabrisa com 3 limpadores

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/05/2013, 08:02
    vavarusso
    Bom dia pessoal, meus caros estou num impasse, pesquisei na net a borracha do vidro para-brisa e encontrei uma borracha que vem com macarrão, será que é esta?. Meu para-brisa é o do vidro fixo cj5.
    Outra pergunta boba. Que borracha pode ser usada entre o quadro e a carroceria?
  • 28/05/2013, 11:08
    Willian Del Piero Rocha
    Vavá,existe uma borracha própria para isso,ela tem até a beirada da frente com uma dobra/encaixe,mas é um pouco dura e se tiver alguma imperfeição na carroceria,vai ficar entrando água,o que já é comum nos Jeeps.Eu aconselharia procurar uma borracha com umas 2" x 1" macia que são vendidas à metro,assim quando fechar o quadro a borracha vai se deformar e ocupar todas imperfeições.A medida da borracha pode variar,aí vc vai ter que ver a que melhor se adapta.
  • 28/05/2013, 21:45
    william_1966
    Pessoal, estou com um problema urgente com esse quadro de parabrisa. A ligação entre o motor e as palhetas não existe, se perdeu. Alguem tem como colocar uma foto dessa "peça de ligação" entre o motor e as palhetas? Existe algum "kit reparo"? Alguem quer trocar um quadro original, dos manuais, por um desses? hehehehehhe
  • 29/05/2013, 07:47
    vavarusso
    Citação:

Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Vavá,existe uma borracha própria para isso,ela tem até a beirada da frente com uma dobra/encaixe,mas é um pouco dura e se tiver alguma imperfeição na carroceria,vai ficar entrando água,o que já é comum nos Jeeps.Eu aconselharia procurar uma borracha com umas 2" x 1" macia que são vendidas à metro,assim quando fechar o quadro a borracha vai se deformar e ocupar todas imperfeições.A medida da borracha pode variar,aí vc vai ter que ver a que melhor se adapta.

Obrigado William. Fui procurar a borracha masi só encontrei dura de mais.
  • 08/11/2013, 15:08
    m0r473n53
    Ainda estou a procura do quadro em fibra de vidro, não consigo encontrar em lugar nenhum, essa FiberCar não consegui contato de jeito nenhum.
  • 13/11/2013, 23:57
    Robertux
    Citação:

Postado originalmente por m0r473n53 Ver Post
    Só a Gama trabalha com este quadro de fibra?
    Estou querendo um destes mas esta esgotado no site. :parede:

[]s

Que eu saiba, nem a Gama. Eu acompanhei essa história, primeiro porque sou amigo do Edmar (Curupira) - fazemos trilhas juntos - e depois porque também estava interessado em adquirir um, mas me parece que eles receberam apenas uma remessa e depois não receberam mais, alias o único que eu sei que comprou esse quadro foi o Edmar, acho que na verdade só foi vendido esse. Até hoje o Edmar fala bem do quadro.

Abraços

Roberto
  • 14/11/2013, 18:22
    m0r473n53
    Como estou montando o CJ com Carroceria de fibra a idéia era colocar um quadro também de fibra, tem um amigo meu que vai tentar fazer em fibra, se não conseguir vou montar com um de ferro mesmo.
  • 15/11/2013, 00:03
    willys59
    Citação:

Postado originalmente por m0r473n53 Ver Post
    Como estou montando o CJ com Carroceria de fibra a idéia era colocar um quadro também de fibra, tem um amigo meu que vai tentar fazer em fibra, se não conseguir vou montar com um de ferro mesmo.

m0r473n53, boa noite.
    Em São José dos Pinhais, aqui no Paraná, tem a Fiber4x4. Eles fazem carrocerias em fibra para o jipe. As que o Zezo4x4 vende são deles. Eles vendem para particular também, e eu acho que eles tem o quadro de pára brisa em fibra.
  • 17/11/2013, 21:07
    xibiu!!!
    Olá amigos.

Será que existe alguma fábrica ou loja que vende o quadro de para-brisa vasculante do jipe cj5 ?? Pode ser só o quadro de chapa , sem os acessórios do vidro.

abç;
  • 17/11/2013, 23:17
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Olá amigos.

Será que existe alguma fábrica ou loja que vende o quadro de para-brisa vasculante do jipe cj5 ?? Pode ser só o quadro de chapa , sem os acessórios do vidro.

abç;

xibiu os quadros são iguais, para transformar um fixo em basculante, vai precisar da moldura e vidro, suportes e dobradiças basculantes, e a canaleta de cima onde vai fixada a moldura, eu fiz isso, deu uma trabalheira da gota pra acha tudo... mais fácil comprar um usado... na atlantida capotas tinha um...

[]'s
  • 18/11/2013, 21:19
    xibiu!!!
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    xibiu os quadros são iguais, para transformar um fixo em basculante, vai precisar da moldura e vidro, suportes e dobradiças basculantes, e a canaleta de cima onde vai fixada a moldura, eu fiz isso, deu uma trabalheira da gota pra acha tudo... mais fácil comprar um usado... na atlantida capotas tinha um...

[]'s

Olá amigo Tuna.

Tenho um aqui que comprei há algum tempo atrás de um amigo forista , e ele é vasculante.Tá completinho mas está com a chapa de baixo podre.Pensei derrepente comprar um novo pronto e usar só essas peças que vc mencionou e que estão nele ainda..
    Se vc puder me passa o contato que vc tem na atlantida capotas por MP ou e-mail,para não dar problema...

agradeço,
    xibiu!!!
  • 18/11/2013, 22:17
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Olá amigo Tuna.

Tenho um aqui que comprei há algum tempo atrás de um amigo forista , e ele é vasculante.Tá completinho mas está com a chapa de baixo podre.Pensei derrepente comprar um novo pronto e usar só essas peças que vc mencionou e que estão nele ainda..
    Se vc puder me passa o contato que vc tem na atlantida capotas por MP ou e-mail,para não dar problema...

agradeço,
    xibiu!!!

Xibiu, o Thiago Rodeghel tá vendendo um também:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-jeep-cj5.html

Na atlantida eles tinham um lá:

dá uma olhada aqui e tenta no "fale conosco"

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:00.