Eu comprei um quadro com 3 limpadores já todo montado, o motor do limpador é bosh duas velicidades e tem parada automatica, o que achei melhor nele foi o tamanho do vidro. mas só dá para usar capota conversivel com ele.
Versão Imprimível
Eu comprei um quadro com 3 limpadores já todo montado, o motor do limpador é bosh duas velicidades e tem parada automatica, o que achei melhor nele foi o tamanho do vidro. mas só dá para usar capota conversivel com ele.
O Jeep tá no mecanico, mas o parabrisa é o que vendem nas lojas mesmo, compreo aqui em São José dos Campos, deve estar uns 900,00 agora, tem 5 cm a mais de vidro para cima (chega de ficar abaixando para ver o semaforo...rs) vidro verde, chic o negocio...rs
tenho estas fotos dele
o mecanico é interno, fica só o motor preto da direção.
gostaria é da imagem do mecanismo para adaptar
por acaso, vcs sabem onde comprar uma capa que cobre para dar acabamento no motor, eu vi em um jeep azul na 4x4 cia o mesmo jeep está no salão do automovel desde ano, onde comprar?
Se for este o jeep que voce viu, perguta para o dono:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=21487
[]s
Pegando carona no tópico, eu tenho apenas 1 motor do limpador de parabrisa q é o original, estou querendo colocar o outro, consegui um motor do limpador traseiro do uno muito mais em conta do q o original, eu consigo colocar os 2 pra trabalharem? ou eles não se entendem????
[]'s
Bom, vendi essa viatura em que instalei o quadro, não sei qual o tratamento que é dado nessa chapa(se é que tem algum além da pintura) mas achei o material mais frágil que os originais tanto é que nesse aí surgiu um ponto de ferrugem no encaixe da borracha do parabrisa e fica vazando agua pra dentro...
Atualmente estou na procura de um quadro original do tipo basculante.
[]'s
quadros comprados em lojas até hoje ainda nao achei um que prestasse de verdade!
os melhores ainda são os originais!
é elmer, esses quadros tipo basculante sao os mais legais e mais dificies de achar, faz tempo que procuro e os unicos que acho tem defeito no sistema de dobradiça...