Powered by vBulletin

Quadro de parabrisa com 3 limpadores

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/07/2008, 22:00
    RBM
    Eu comprei um quadro com 3 limpadores já todo montado, o motor do limpador é bosh duas velicidades e tem parada automatica, o que achei melhor nele foi o tamanho do vidro. mas só dá para usar capota conversivel com ele.
  • 28/07/2008, 19:46
    rctorrezam
    Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    Eu comprei um quadro com 3 limpadores já todo montado, o motor do limpador é bosh duas velicidades e tem parada automatica, o que achei melhor nele foi o tamanho do vidro. mas só dá para usar capota conversivel com ele.

Cara, você poderia especificar melhor qual é o modelo e se poss´vel tirar fotso de como é a "gambiarra" por dentro do quadro??????
  • 28/07/2008, 20:02
    RBM
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por rctorrezam Ver Post
    Cara, você poderia especificar melhor qual é o modelo e se poss´vel tirar fotso de como é a "gambiarra" por dentro do quadro??????

O Jeep tá no mecanico, mas o parabrisa é o que vendem nas lojas mesmo, compreo aqui em São José dos Campos, deve estar uns 900,00 agora, tem 5 cm a mais de vidro para cima (chega de ficar abaixando para ver o semaforo...rs) vidro verde, chic o negocio...rs
    tenho estas fotos dele
    o mecanico é interno, fica só o motor preto da direção.
  • 28/07/2008, 20:28
    rctorrezam
    gostaria é da imagem do mecanismo para adaptar
  • 29/07/2008, 18:48
    RBM
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por rctorrezam Ver Post
    gostaria é da imagem do mecanismo para adaptar

RCTORREZAM,

está ai, fotos do lado de dentro do p.brisa, o braço que liga os limpadores não dá para ver pq é por dentro do quadro.
  • 05/11/2008, 18:15
    mauricio barros alcantara
    por acaso, vcs sabem onde comprar uma capa que cobre para dar acabamento no motor, eu vi em um jeep azul na 4x4 cia o mesmo jeep está no salão do automovel desde ano, onde comprar?
  • 06/11/2008, 07:59
    wcas
    Citação:

Postado originalmente por mauricio barros alcantara Ver Post
    por acaso, vcs sabem onde comprar uma capa que cobre para dar acabamento no motor, eu vi em um jeep azul na 4x4 cia o mesmo jeep está no salão do automovel desde ano, onde comprar?

Se for este o jeep que voce viu, perguta para o dono:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=21487

[]s
  • 06/11/2008, 10:17
    a.veiga
    Pegando carona no tópico, eu tenho apenas 1 motor do limpador de parabrisa q é o original, estou querendo colocar o outro, consegui um motor do limpador traseiro do uno muito mais em conta do q o original, eu consigo colocar os 2 pra trabalharem? ou eles não se entendem????
    []'s
  • 28/05/2009, 16:35
    Systema
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Eu dinovo...

Não sei se alguém leu minha mensagem anterior mas durante a instalação do quadro encontrei algumas respostas pras minhas dúvidas.

:!: Sobre os encostos pra apoiar o quadro no capú(e vice-verso), se colocá-los no quadro não vai ter como "sentar" a armação frontal da capota.
    :idea: Resultado, vou fixar dois coxins(pequenos) no capú tipo como nos CJ-3 e tal.

:!: Sobre as chapinhas pra encaixar a capota, :idea: comprei a capota Super Trial da ATLANTIDA e me informaram que o encaixe fica perfeito no quadro de 3 limpadores não necessitando de presilhas no quadro.

:!: Sobre o motor do limpador, não encontrei jeito pra esconder ele dentro do quadro :x , :idea: pintei de preto pra dar uma disfarçada, ficou menos feio. :wink:

Tirei algumas fotos durante a instalação. :)
    Ah, lembrando que ele vem com alguns furos totalmente fora de posição :shock: e o motor do limpador não deu conta do recado, vou ter q trocar por outro. :evil:

Alguém já teve problema com o motor do limpador no quadro de 3. :?:

amigo Elmer, estou querendo comprar um parabrisa destes na Garra 4x4 mas tenho duvidas quanto a qualidade, voce poderia me ajudar por favor, informando se ele é bem feito, bom acabamento, que vantagens e desvantagens.
    Obrigado
  • 28/05/2009, 16:49
    Elmer_Jeep
    Bom, vendi essa viatura em que instalei o quadro, não sei qual o tratamento que é dado nessa chapa(se é que tem algum além da pintura) mas achei o material mais frágil que os originais tanto é que nesse aí surgiu um ponto de ferrugem no encaixe da borracha do parabrisa e fica vazando agua pra dentro...

Atualmente estou na procura de um quadro original do tipo basculante.

[]'s
  • 28/05/2009, 17:12
    victor massinha
    quadros comprados em lojas até hoje ainda nao achei um que prestasse de verdade!
    os melhores ainda são os originais!
    é elmer, esses quadros tipo basculante sao os mais legais e mais dificies de achar, faz tempo que procuro e os unicos que acho tem defeito no sistema de dobradiça...
  • 28/05/2009, 23:34
    SERGIO MOLLO
    Qualidade
    Citação:

Postado originalmente por Systema Ver Post
    amigo Elmer, estou querendo comprar um parabrisa destes na Garra 4x4 mas tenho duvidas quanto a qualidade, voce poderia me ajudar por favor, informando se ele é bem feito, bom acabamento, que vantagens e desvantagens.
    Obrigado

Systema; Eu tenho deste no meu, e não tenho o que reclamar, funciona bem. No meu , o motorzinho, não pintei de preto como o Elmer, eu coloquei uma capa do limpador do uno(se não me engano), e ficou bom.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:42.