Powered by vBulletin

Quadro de parabrisa com 3 limpadores

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/07/2004, 18:54
    Pavani
    Revivendo o tópico....
    Keko....
    É fácil fazer a furação para as palhetas?!?
    Que motor é esse que vc usa?!? Ele tem várias velocidades?!? $$$?!?
    Que palheta vc usa?!?
    Desculpa o monte de perguntas....
    Abraço...
    Pavani
  • 29/07/2004, 10:08
    Elmer_Jeep
    Poutz, comprei esse quadro semana passada na Jipebrás tb, agora lendo esse tópico já fiquei meio desanimado, hehehe :lol: :x

Rolou esse tópico aqui também mas acho q não tem nada sobre as palhetas.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2112

Pow agora to meio desanimado por causa do motor que fica exposto, eu não sabia dessa :(
    No "polêmico" CJ5 da 4x4&cia de julho não aparece o motor dos limpadores e o quadro dele é esse de 3.

[]'s pensando num esconderijo pro motor :?

8)
  • 29/07/2004, 19:33
    andretomasi
    Citação:

Postado originalmente por Pavani
    1 - É fácil fazer a furação para as palhetas?!?
    2 - Que motor é esse que vc usa?!? Ele tem várias velocidades?!? $$$?!?
    3 - Que palheta vc usa?!?

Pavani, nem esquenta em perguntar, estamos aí pra isso!

Respostas:

1 - A furação tu quer dizer para os bracinhos? É sim, fiz assim.. primeiro marquei no quadro o ponto onde seria o furo pras palhetas, medindo a distância que o limpador se desloca pra cada lado e a área que eu queria que ele atingisse.. aí depois marquei a mesma distância dos furos no lado de dentro do quadro, e marquei o tamanho das caixas de acordo com a posição do furo.. daí é só cortar a lata do quadro, fazer o furo pras palhetas, encaixar os motores e colocar as tampas.

2 - O motor que uso é um da Bosch, comprado na Oxford, paguei R$ 80,00 o par de motores com palhetas.. não sei de que carro é, eles não dizem e não consegui descobrir, mas é bem parecido com os usados nos Volkswagen.. sim, tem três velocidades, Temporizado - Normal - Rápido, usando relés no sistema.

3 - A palheta que eu uso tem 260 mm (10,5"), segundo catálogo da Bosch, é para:
    Jeep Willys/Ford de 59 a 83
    Toyota Bandeirante de 83 a 01
    Volkswagen Fusca de 73 a 96

Qualquer coisa, grita :wink:

[ ]´s
  • 30/07/2004, 11:07
    Pavani
    Legal, não achei TÃO complicado assim....
    Vou fazer no meu.... Será que não dava pra por 3 palhetas?!?
    Eu penso em mudar o angulo do para brisa, pra que o jeep tenha mais "aerodinamica", acho que isso não existe em jeep, mas....Assim fica um pouco melhor né.... COm isso quero ver se eu aumento um pouco o vidro também.... Pra se ter maior área de visão, mas a reforma está muito no começo ainda.... Isso vai ficar mais pra frente.... Mas de qualquer maneira valeu, qualquer coisa eu grito pra ti...
    Abraço...
    Pavani
  • 02/08/2004, 12:34
    Elmer_Jeep
    Chegou meu quadro de 3 limpadores, tenho algumas dúvidas pra saber de quem já usa ou já viu algum instalado. :)

1- Ele não tem lugar pra parafusar os encostos na parte superior externa(aqueles q ficam em contato com o capú quando se abaixa o quadro ou se levanta o capú). :shock:

2 - Ele não tem aquelas chapinhas onde entra a lâmina de ferro que vem na parte da frente da capota de lona.

Alguém teve dificuldade com isso :?:

:idea: To pensando em arrancar as chapinhas de um quadro velho e fazer a soldagem na mesma posição neste quadro novo.
    :idea: Também estou querendo parafusar os encostos do capú na parte acima do vidro.
  • 09/08/2004, 11:21
    Elmer_Jeep
    5 Anexo(s)
    Eu dinovo...

Não sei se alguém leu minha mensagem anterior mas durante a instalação do quadro encontrei algumas respostas pras minhas dúvidas.

:!: Sobre os encostos pra apoiar o quadro no capú(e vice-verso), se colocá-los no quadro não vai ter como "sentar" a armação frontal da capota.
    :idea: Resultado, vou fixar dois coxins(pequenos) no capú tipo como nos CJ-3 e tal.

:!: Sobre as chapinhas pra encaixar a capota, :idea: comprei a capota Super Trial da ATLANTIDA e me informaram que o encaixe fica perfeito no quadro de 3 limpadores não necessitando de presilhas no quadro.

:!: Sobre o motor do limpador, não encontrei jeito pra esconder ele dentro do quadro :x , :idea: pintei de preto pra dar uma disfarçada, ficou menos feio. :wink:

Tirei algumas fotos durante a instalação. :)
    Ah, lembrando que ele vem com alguns furos totalmente fora de posição :shock: e o motor do limpador não deu conta do recado, vou ter q trocar por outro. :evil:

Alguém já teve problema com o motor do limpador no quadro de 3. :?:
  • 30/09/2004, 15:08
    JPSP
    Quadro de Parabrisa
    Pessoal,
    aqui vai o endereço da Iron Parts:

Rua Juvelina Ferreira de Assis,21 Vl. Carrão (Fica Próx. ao terminal Carrão) - SP

O telefone é: 6781-5098 - 6785-1053

Procure por Rui. Eles fabricam estes quadros de 3 limpadores e também todas as partes de lataria para CJ´s.

[]´s - espero ter ajudado :lol:
  • 01/10/2004, 11:13
    Elmer_Jeep
    Re: Quadro de Parabrisa
    Citação:

Postado originalmente por JPSP
    Pessoal,
    aqui vai o endereço da Iron Parts:

Rua Juvelina Ferreira de Assis,21 Vl. Carrão (Fica Próx. ao terminal Carrão) - SP

O telefone é: 6781-5098 - 6785-1053

Procure por Rui. Eles fabricam estes quadros de 3 limpadores e também todas as partes de lataria para CJ´s.

[]´s - espero ter ajudado :lol:

Posso até estar enganado mas até onde sei a Iron Parts não faz vendas diretas, eles vão indicar alguma loja que revenda os produtos deles.
  • 15/10/2005, 10:29
    alexandrej
    1 Anexo(s)
    Será que conseguimos comprar este tipo de quadro sem vidro e se máquina???.. talvez saia mais barato...alguém sabe quem que fabrica estes quadros???
  • 15/10/2005, 10:51
    Elmer_Jeep
    alexandrej, a marca desse aí é IRON PARTS.
  • 17/10/2005, 22:53
    PredadorRJ
    Fala Alexandrej,

Eu tava fuçando e por acaso, num outro tópico aqui achei o endereço www.agromotor.com.br. Lá tem um quadro zerado, em metal, e mais barato que em outros lugares. De repente vale à pena vc dar uma olhada :arrow:

[]'s
  • 08/12/2005, 12:21
    nino-ed
    limpador
    BOM DIA GALERA

BOM, EU ESTAVA PENSANSO SERIAMENTE EM COLOCAR UM DESSES PARABRISAS COM 3 LIMPADORES.

PESQUISANDO SOBRE O ASSUNTO ..ACHU Q FOI EM ALGUM TOPICO DAKI MESMO, ......

DISSERAM Q NAUM TEM PALHETA PRA REPOSIÇÃO ISSO É VERDADE??

VALEW
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:15.