Powered by vBulletin

Quadro de parabrisa com 3 limpadores

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/01/2013, 09:34
    Willian Del Piero Rocha
    Eduardo,passei pelo mesmo problema,e fiz somente um paliativo.Só encontrei também uma menor,e como por enquanto só estragou uma,coloquei essa menor no meio.resolveu até que estrague as outras.Mas ví em uma auto peças somente as borrachas para vender(refil)mas como estava apressado não olhei direito.A que vem no para brisa tem 11" e meia,a que coloquei tem 10".como guardei a velha,quando tiver tempo vou comprar esse refil e colocar nela,aí já compro as três.Mas que são de baixa qualidade são....
  • 20/01/2013, 22:33
    EduardoLang
    William, boa noite!!!

Realmente elas sao de pessima qualidade e no manual deveria vir a indicacao de qual palheta comprar no caso de substituicao. Comprar o refil da borracha e paleativo, pois se a palheta entortar estamos perdidos ! ! ! teremos q comprar uma palheta menor ! ! !

Vamos ver se alguem sabe nos informar qual palheta serve para substituir.

ABS
  • 21/01/2013, 20:24
    Robertux
    Esse quadro é feito pela Iron Parts e é o mesmo vendido em todas as outras lojas de 4x4.
    Se não me engano tem alguém da Iron Parts que frequenta o Fórum. Seria interessante se desse mais detalhes sobre o produto.
  • 22/01/2013, 10:05
    Marcelo Godoy
    Citação:

Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Esse quadro é feito pela Iron Parts e é o mesmo vendido em todas as outras lojas de 4x4.
    Se não me engano tem alguém da Iron Parts que frequenta o Fórum. Seria interessante se desse mais detalhes sobre o produto.

Ótima observação!!

Também tenho interesse em instalar este quadro na criatura!!

Abs!!
  • 22/01/2013, 11:30
    Curupira
    Olá,
    Se eu não me engano essa palheta é da Kombi,que é um pouquinho maior que a do fusca,e claro um pouco mais dificil
    de se achar,mas não impossivel....como dizem em Minas,um mosquim de zóim azu....:cool:
  • 22/01/2013, 11:34
    Willian Del Piero Rocha
    Opá,uma luz no fim do tunel.....mas deve ser da kombi que tinha o para brisa dividido né Curupira.
  • 22/01/2013, 11:40
    Curupira
    Citação:

Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Opá,uma luz no fim do tunel.....mas deve ser da kombi que tinha o para brisa dividido né Curupira.

O póprio.....das mais anitiguinha....
  • 25/01/2013, 23:06
    EduardoLang
    Pessoal,

Ninguem se deparou ainda com a necessidade de substituir as palhetas do quadro de parabrisas da Iron Parts???

Esperando ainda por uma resposta..........

abs
  • 27/01/2013, 23:08
    EduardoLang
    E aí?? Ninguém se habilita a nos ajudar???

Abs
  • 22/04/2013, 14:08
    m0r473n53
    Só a Gama trabalha com este quadro de fibra?
    Estou querendo um destes mas esta esgotado no site. :parede:

[]s
  • 04/05/2013, 12:37
    m0r473n53
    encontrei um fabricante FiberCar
    fica no Ceará, mandei um e-mail pedindo cotação do quadro com 3 limpadores, eles tem também o quadro de 2 limpadores, e alguns acessórios em fibra.
  • 27/05/2013, 12:02
    Ricardo Baldessar
    Também estou com o mesmo problema.
    O meu tem palhetas de 12" da marca Granero. Olhei no catálogo da empresa e não achei nenhuma 12"
    muito estranho.
    Mandei email p Granero e p Iron parts, estou aguardando.

Abço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:47.