Powered by vBulletin

Quadro de parabrisa com 3 limpadores

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/02/2012, 01:06
    Robertux
    Bom pelo que vi realmente existem dois quadros com três limpadores, um de aço fabricado pela Iron Parts, que tem à venda na maioria das lojas especializadas em Jeep e um outro, que na foto parece igualzinho, só que, segundo o site da Gama, é de fibra de vidro e custa um pouco mais barato, só que até agora não vi ninguém falar dele, nem sabemos quem é que fabrica.
  • 01/02/2012, 08:39
    Curupira
    Citação:

Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Bom pelo que vi realmente existem dois quadros com três limpadores, um de aço fabricado pela Iron Parts, que tem à venda na maioria das lojas especializadas em Jeep e um outro, que na foto parece igualzinho, só que, segundo o site da Gama, é de fibra de vidro e custa um pouco mais barato, só que até agora não vi ninguém falar dele, nem sabemos quem é que fabrica.

Olá Roberto,

Bom, sempre tem que ter um cobaia,se for bom,terei um quadro que não enferruja, segunda feira eu posto o resultado,segundo o Marcos me disse que estão vendendo bem,mas vc sabe historia de vendedor é igual a de pescador e jipeiro,não dá pra acreditar......:angel::angel:

Abraços

PS,vc sabe se o pessoal vai fazer alguma trilha no carnaval?????
    Estarei nessa....
  • 01/02/2012, 12:01
    Rafaminc
    Citação:

Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    O meu é de metal com 3 limpadores, mas tem um porém.....o eletricista me falou que os limpadores funcionam, mas saem da posição vertical e só páram nela, ou seja, sempre ficam no meio do párabrisas e não deitados. Disse-me que para resolver tem que colocar um mola tensionando-os para baixo......gambiarra em coisa nova é phoda! As palhetas acho que são de Fusca, acabamento e qualidade duvidosa, sem usar um deles já perdeu um pino que o fixava. Comecei bem!

Amigo, se os seus limpadores possuirem sensor de posicionamento (3 fios), só vai conseguir paralos na posição correta se colocar uma chave com 3 contatos independentes ou então liga-los por meio de braços (mais complicado).
  • 17/02/2012, 08:04
    Curupira
    4 Anexo(s)
    Quadro no lugar...
    Olá a todos,

Como citei anteriormente sobre o quadro de parabrisa de fibra da gama,ele está pintado e colocado,gostei mas com algumas ressalvas:
    O quadro tem algumas falhas imperdoaveis,local para colocar a dobradiça,fora de medida,tive que tornear a haste da dobradiça em 3 mm para conseguir colocar ela no lugar,o mais grave de todos,paguei R$800 latinhas em um quadro que veio com o motor do limpador de outro carro USADO,não tiveram a decencia de colocar um motor novo pelo preço que paguei do quadro,tive que ajustar o lado de dentro pos o mesmo veio fora de medida e muito empenado,mas nada que uma esmirilhadeira não resolvesse,mas tive que tirar muito para poder encaixar o quadro.
    LAdo positivo é que ele se parece muito com o de lata,é muito mais leve,o vidro é grande aumentando em muito a visão.

As duas primeiras fotos era do quadro antigo,e as duas ultimas já com o quadro novo,que falta ainda colocar a trava no quadro.
    Anexo 332509 Anexo 332510 Anexo 332511 Anexo 332512

Abraços...
  • 17/02/2012, 10:09
    Gelson Esser
    ola pessoal
    Jafaz um tempo que comprei um quadro da iros parts
    muito bom ate aparesserem ums problemas .
    Infiltração de agua pelo paradrisa
    Inferruja muito facil
    Relativo a colocação foi plug-play
    Os limpadores ja me deram problemas tambem
    e tive eu mesmo q desmontar o quadro pra arrumar e ate agora ta funfando legal.
    Acho q é isso se lembrar de mais coisas posto aqui
    Abraços a todos.
  • 17/02/2012, 13:07
    Edemar
    Não sei por que más, acho que teu quadro antigo parecia melhor ! - Pelo menos permita a instalação dos faróis de milha e da antena mais adequadamente.
  • 17/02/2012, 13:23
    Curupira
    Citação:

Postado originalmente por Edemar Ver Post
    Não sei por que más, acho que teu quadro antigo parecia melhor ! - Pelo menos permita a instalação dos faróis de milha e da antena mais adequadamente.

Olá Xará beleza???

Na verdade olhando para ele nem parecia tão ruim,mas o problema é que ele foi tombado pelo dono anterior,e entortou o quadro para o lado esquerdo,por isso entrava agua pela borracha do quadro e em volta do quadro tambem :rolleyes::rolleyes:,por isso resolvi trocar o quadro.
    Abraço...
  • 11/03/2012, 20:58
    cadolb
    E ai pessoal...bem...agora é a minha vez de entrar no circuito... enfim dando inicio a reforma do ..... (não foi batizado ainda) preciso urgentemente trocar o parabrisa pois o CJ ficou parado 10 anos na garagem com um cano pingando bem em cima do parabrisa, bem....dai já da pra imaginar o estado dele. A lata tá boa... e pelo jeito e pelos relatos vou encarar um de fibra. Se não houver nada mais que desabone.....
    Essa vai ser minha lista de perguntas:

1-Encaixe: plug and play
    2-Motor: Novo
    3-Pintura e fundo (caso nao seja o de fibra)

Algo mais?

Das lojas....a Gama é a mais indicada???
  • 12/03/2012, 15:26
    Curupira
    Citação:

Postado originalmente por cadolb Ver Post
    E ai pessoal...bem...agora é a minha vez de entrar no circuito... enfim dando inicio a reforma do ..... (não foi batizado ainda) preciso urgentemente trocar o parabrisa pois o CJ ficou parado 10 anos na garagem com um cano pingando bem em cima do parabrisa, bem....dai já da pra imaginar o estado dele. A lata tá boa... e pelo jeito e pelos relatos vou encarar um de fibra. Se não houver nada mais que desabone.....
    Essa vai ser minha lista de perguntas:

1-Encaixe: plug and play
    2-Motor: Novo
    3-Pintura e fundo (caso nao seja o de fibra)

Algo mais?

Das lojas....a Gama é a mais indicada???

Olá cadolb boa tarde,

Respondendo a suas perguntas,não se se é referente ao quadro de fibra mas vou te responder....

1- no meu caso foi quase P&P tive que dar alguns ajustes em algumas peças,tanto no braço que encaixa dentro
    do quadro como no proprio quadro (no caso do braço o meu estava torto),e no quadro na aba de dentro pois
    não encaixava a capota,precisei enclinar ele um pouco mais.

2- Nesse quesito eu reprovo pois veio um motor usado e depois de 5 minutos ligado ele estava muito quente,
    não sei o motivo, mas já troquei pelo motor que eu tinha antes e hoje está uma maravilha,

3- Vem com uma pintura de fundo na cor preta,como eu queria na cor do meu jeep eu pintei por cima com PU
    vermelho e está 100% ,não descascou e muito brilhante,como se fosse a propria pintura no jeep.

Que eu saiba esse quadro de fibra só é vendido na GAMA ,não sei de nenhuma outra que venda esse quadro
    mas eu estou gostando,pensei que seria uma roubada,mas no fim deu certo.

Abraço.
  • 12/03/2012, 20:34
    Pablo.pinto2007
    Citação:

Postado originalmente por Curupira Ver Post
    Olá cadolb boa tarde,

Respondendo a suas perguntas,não se se é referente ao quadro de fibra mas vou te responder....

1- no meu caso foi quase P&P tive que dar alguns ajustes em algumas peças,tanto no braço que encaixa dentro
    do quadro como no proprio quadro (no caso do braço o meu estava torto),e no quadro na aba de dentro pois
    não encaixava a capota,precisei enclinar ele um pouco mais.

2- Nesse quesito eu reprovo pois veio um motor usado e depois de 5 minutos ligado ele estava muito quente,
    não sei o motivo, mas já troquei pelo motor que eu tinha antes e hoje está uma maravilha,

3- Vem com uma pintura de fundo na cor preta,como eu queria na cor do meu jeep eu pintei por cima com PU
    vermelho e está 100% ,não descascou e muito brilhante,como se fosse a propria pintura no jeep.

Que eu saiba esse quadro de fibra só é vendido na GAMA ,não sei de nenhuma outra que venda esse quadro
    mas eu estou gostando,pensei que seria uma roubada,mas no fim deu certo.

Abraço.

Só sei que toda peça que se compra assim... sem ser realmente da fábrica, precisa de uns ajustes..
    Por aqui temos oficinas que já fabricam em fibra, não precisamos comprar do sul, e tem também a Equinócio, fábrica de carrocerias em fibra de vidro... que é de um amigo nosso!!!

Abraços!!

Pablo
  • 13/03/2012, 20:33
    cadolb
    Senhores
    Esta é a cotacao que fiz nas lojas:

Garra R$ 995,00
    Zezo R$ 1.236,00
    Paulista 4x4 R$ 947,00
    Josewall R$ 970,00
    Jipebras R$ 990,00

Alguma indicação e/ou furada?

Abs
  • 20/01/2013, 00:10
    EduardoLang
    Quadro de parabrisa de 3 limpadores que a Jeepbras vende
    Pessoal, tenho um quadro de parabrisa de três limpadores que comprei na Jeepbras. Acontece que as palhetas q vieram nele são de baixa qualidade e já estragaram. Não estou conseguindo encontrar para comprar, pois as do fusca são menores. As palhetas são presas no braço do limpador através de um parafuso, igual ao do fusca, porém eles são um pouco maiores do que as do fusca.

Será que alguém sabe me dizer de q carro são estas palhetas????

Abs a todos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:46.