Powered by vBulletin

Quadro de parabrisa com 3 limpadores

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/01/2011, 15:29
    JCJ
    1 Anexo(s)
    Também uso esse quadro e não tive problemas com o encaixe.

Usei as dobradiças do quadro antigo e uma borracha de vedação adesiva na parte inferior.
    Os limpadores funcionam normalmente com 2 velocidades.

O vidro maior desse quadro ajuda muito.

[]´s
    JCJ
  • 07/01/2011, 11:25
    Bergantin
    JCJ

Como colocar duas velocidade neste motor que vem com o quadro, estou usando chave de seta do santana.
  • 07/01/2011, 13:07
    JCJ
    Cara não sei te explicar isso não, esse negócio de esquema e diagrama elétrico não é comigo !

Qualquer eletricista faz isso num tapa !

Já que aparece alguém aqui pra resolver isso ! :concordo:

[]´s
    JCJ
  • 27/01/2012, 08:03
    Curupira
    Quadro de parabrisa gama 4x4
    Olá bom dia a todos,

Alguem conhece ou já possui o quadro de parabrisa (3 limpadores),que é vendido
    na GAMA 4X4,ele é de fibra e já vem completo.
    Gostaria de saber se alguem tem algum comentário,pois pretendo trocar o quadro do meu jeep
    pis está bem ruinzinho, entrando água e com problemas no limpador,e como meu jeep já é
    de fibra acho que seria uma boa escolha.....
    Obrigado....
  • 27/01/2012, 21:24
    Willian Del Piero Rocha
    Curupira,eu comprei este quadro na Gama,com três limpadores,apesar de até hoje não ter ligado os limpadores(estou aguardando a reforma da parte elétrica),,,mas ele é de metal,não é de fibra,se não me engano é fabricado pela Iron Parts.
  • 28/01/2012, 09:41
    Curupira
    Citação:

Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Curupira,eu comprei este quadro na Gama,com três limpadores,apesar de até hoje não ter ligado os limpadores(estou aguardando a reforma da parte elétrica),,,mas ele é de metal,não é de fibra,se não me engano é fabricado pela Iron Parts.

Olá Willian bom dia,

Pelo que está anunciado ele é de fibra,eu liguei e falei com o Marcos vendedor,e ele confirmou,eu comprei ontem no final da tarde,estou aguardando eles me enviarem.

Abraços.
  • 28/01/2012, 16:07
    Willian Del Piero Rocha
    Não entendi, no site tem dois quadros com três limpadores,mas a descrição dos dois é a mesma,pintura epoxi,vidros verdes,motor duas velocidades,etc.Só o preço é diferente,um é 977,00 e outro é 990,00.Pelo menos no anuncio que ví não fala nada de fibra,mas como vc falou direto com eles,blz.Na gama as vezes é assim ,só pelo tel.Se bem que mandei um e-mail e me responderão no mesmo dia,estão melhorando,compro sempre com eles.
  • 28/01/2012, 19:20
    Curupira
    Citação:

Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Não entendi, no site tem dois quadros com três limpadores,mas a descrição dos dois é a mesma,pintura epoxi,vidros verdes,motor duas velocidades,etc.Só o preço é diferente,um é 977,00 e outro é 990,00.Pelo menos no anuncio que ví não fala nada de fibra,mas como vc falou direto com eles,blz.Na gama as vezes é assim ,só pelo tel.Se bem que mandei um e-mail e me responderão no mesmo dia,estão melhorando,compro sempre com eles.

Tambem não entendi esses dois,mas se vc olhar logo após as carrocerias vc vai ver que tem um que é de fibra e custa 799,00, e como meu é de fibra eu pretendo soldar o quadro no caixote sem ele bascular,pois que eu me lembre em 20 anos de jeep nunca abaixei o vidro do meu,e a capota umas 3 vezes....
    Bom vou esperar chegar e depois eu posto o quadro.

[]...
  • 30/01/2012, 17:22
    Will4x4
    Comprei o quadro na gama e veio o de metal, não me falaram nada sobre esse de fibra. Qual será o melhor?
  • 31/01/2012, 09:14
    Curupira
    Citação:

Postado originalmente por Will4x4 Ver Post
    Comprei o quadro na gama e veio o de metal, não me falaram nada sobre esse de fibra. Qual será o melhor?

Olá will4x4,

Ainda não recebi o quadro,mas creio que o de Fibra seja mais resistente e tem a vantagem que nunca mais vai enferrujar,o meu deu uma tombada na trilha e entortou o quadro para a direita,e não dá para endireitar,tá entrando água mais que do lado de fora,e a minha vantagem na fibra é que eu posso soldar ele no caixote pois já é de fibra.
    Eu achei esse quadro sem querer no site pois se vc procurar por quadro de parabrisa esse não aparece.
    Abraço...
  • 31/01/2012, 15:17
    Leco1974
    O meu é de metal com 3 limpadores, mas tem um porém.....o eletricista me falou que os limpadores funcionam, mas saem da posição vertical e só páram nela, ou seja, sempre ficam no meio do párabrisas e não deitados. Disse-me que para resolver tem que colocar um mola tensionando-os para baixo......gambiarra em coisa nova é phoda! As palhetas acho que são de Fusca, acabamento e qualidade duvidosa, sem usar um deles já perdeu um pino que o fixava. Comecei bem!
  • 31/01/2012, 17:08
    Curupira
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    O meu é de metal com 3 limpadores, mas tem um porém.....o eletricista me falou que os limpadores funcionam, mas saem da posição vertical e só páram nela, ou seja, sempre ficam no meio do párabrisas e não deitados. Disse-me que para resolver tem que colocar um mola tensionando-os para baixo......gambiarra em coisa nova é phoda! As palhetas acho que são de Fusca, acabamento e qualidade duvidosa, sem usar um deles já perdeu um pino que o fixava. Comecei bem!

Olá Leco,

isso é super facil de resolver,na verdade o limpador (motor),tem um funcionamento circular,isso quer dizer que o pino central fica rodando e cada volta movimenta os braços,por exemplo qdo o braço do motor está para frente ele empurra o braço da palheta,qdo está para tras puxa o braço,tira o motor e olha onde está o braço do motor,com certeza estará parado ou para cima ou
    para baixoAnexo 330539como mostra a foto (setas),se vc colocar o braço na posição que está virado para a frente os braços das palhetas irão ficar sempre deitadas,pois o motor irá parar sempre na mesma posição,é por esse motivo que ele está sempre parando no meio do vidro,o unico problema que o seu está tendo é que o bracinho está parando sempre na mesma posição,se vc trocar de posição ou seja dar '1/4 de volta e deixá-lo para frente ele irá parar no lugar certo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:28.