Powered by vBulletin

Quadro de parabrisa com 3 limpadores

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/02/2008, 15:15
    wcas
    Ok, esse rele seria pra fazer o retorno automatico da palheta para o estagio desligado?
  • 15/02/2008, 15:31
    felipemendes
    WCAS, o "dispositivo" que faz o motor voltar fica dentro do motor e não tem nenhum diodo. Basta ligar no positivo. O relé na verdade é do temporizador, que faz com que o limpador corra uma vez, pare por uns segundos e corra de novo. Lembre-se que este é o motor do UNO.
  • 15/02/2008, 15:38
    Dic3
    1 Anexo(s)
    Nao Wcas, o retorno automatico do limpador se da por meio da propria ligacao dele, nao necessita de nada a mais para isso. O proprio motor é concebido para retornar automaticamente, desde que ligado de forma correta.

O rele que foi mencionado na pagina anterior e que quero trabalhar em cima para fazer funcionar seria o intervalador, que faz o limpador ligar a cada 10s quando se esta numa garoa fina.

Os meus limpadores sao traseiros tambem (do Uno) e a ligacao é essa conforme eu desenhei rapidamente (desculpe a qualidade)
  • 16/02/2008, 00:10
    wcas
    Valeu pessoal, vou desfazer a "cagada" que o cara fez ligando o limpador direto e fazer dessa maneira, depois se funcionar eu aviso aos colegas.:concordo::concordo:
  • 08/05/2008, 11:55
    Marcos ET
    Quadro de Parabrisas com vidro maior
    PessoALL, juro que procurei antes de postar este novo tópico, mas se existir outro parecido ou que trate deste mesmo tema, me desculpem!

Seguinte: um amigo meu capotou o jeep dele (um CJ5) depois de uma incursao mal sucedida a um "morrinho" e agora ele está procurando um novo quadro de parabrisas para subistituir o antigo, que nao ficou muito "bem" depois do ocorrido....

Diante disso, eu lembrei que vi uma vz na revista 4x4&Cia um CJ5 com um quadro modificado, onde o vidro era muito maior... olhando por dentro, parece que aquela chapa preta que fica soldada na estrutura quadrada do quadro foi totalmente removida, assim, o vidro ficou uns 20% maior em altura e uns 5% mais largo sem que o tamanho final do quadro fosse alterado....

Entao, gostaria de perguntar aos amigos se alguem tem notícia desta alteração, se alguem tem fotos, se alguem sabe de eventuais desvantagens disso... ou seja, que vcs falem sobre esta adaptação, pois estou querendo orientar meu amigo a recuperar o quadro antigo dele, alterando o tamanho do vidro.....

Valew!!
  • 09/05/2008, 11:07
    rctorrezam
    ET,

Acho que você não deve se desculpar pela dúvida. Quem deveria se desculpar são os companheiros que censuram as mensagens. Acredito que ninguém coloca uma mensagem sem antes pesquisar, porém as vezes o companheiro não encontra. Pessoal, vamos parar de censurar as dúvidas e sim ajudar com a resposta, mesmo que seja com a indicação de um tópico antigo. Valeu ! ! !

Quanto ao quadro acho bom dar uma olhada no quadro com 3 limpadores de parabrisa, à venda na Oxford, na tratorgama e talves em outras. Acho muito bom e eficiente, além de ser com um vidro maior do que o original. Em torno de R$900,00

http://www.tratorgama.com.br/imagens...0especial.jpeghttp://www.stormecom.com.br/oxfordbr...o3-350x350.jpg
  • 09/05/2008, 11:20
    Marcos ET
    Falae "Recruta" blza?
    Cara.. .que nada... eu mesmo já sofri o "mal da preguiça" e postei mensagens sem procurar aqui... qdo os colegas postam o link com a dúvida, é até muito bom! Claro que tem gente que exagera um pouco... mas é assim mesmo! valeu pela força!

Quanto ao quadro do para-brisas, nao sei se é este que eu vi uma vz na revista... tou procurando ele pra colocar no jeep do "mão de paca" que capotou no dia seguinte, exatamente onde nós ficamos atolados "até o nariz".... (acho que vou buscar meu toco de aroeira neste domingo! hehehe, tem coragem?) Eu tou procurando as medidas do danado pra mostrar para o guimarães (mao de paca) como é que é o tal "virdo maior"...
  • 09/05/2008, 15:47
    rctorrezam
    Descrição do Site Garra4x4

Quadro do parabrisa Especial 3 limpadores
    Modelo especial de quadro, o vidro vai até o topo da estrutura do quadro, ou seja tem uns 5 cm a mais de parabrisa pra cima.
    Acompanha o quadro Completo: vidro verde, borracha do vidro , motor limpador , braço e palheta (3) .
    Vendido a parte : borracha parte baixo (apoio) , dobradiças e presilhas ( caso seja necessário ).
  • 11/05/2008, 11:47
    valdir rainer
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    PessoALL, juro que procurei antes de postar este novo tópico, mas se existir outro parecido ou que trate deste mesmo tema, me desculpem!

Seguinte: um amigo meu capotou o jeep dele (um CJ5) depois de uma incursao mal sucedida a um "morrinho" e agora ele está procurando um novo quadro de parabrisas para subistituir o antigo, que nao ficou muito "bem" depois do ocorrido....

Diante disso, eu lembrei que vi uma vz na revista 4x4&Cia um CJ5 com um quadro modificado, onde o vidro era muito maior... olhando por dentro, parece que aquela chapa preta que fica soldada na estrutura quadrada do quadro foi totalmente removida, assim, o vidro ficou uns 20% maior em altura e uns 5% mais largo sem que o tamanho final do quadro fosse alterado....

Entao, gostaria de perguntar aos amigos se alguem tem notícia desta alteração, se alguem tem fotos, se alguem sabe de eventuais desvantagens disso... ou seja, que vcs falem sobre esta adaptação, pois estou querendo orientar meu amigo a recuperar o quadro antigo dele, alterando o tamanho do vidro.....

Valew!!

Olá Marcos.veja como eu fiz no meu jeep.
  • 11/05/2008, 12:16
    valdir rainer
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Olá Marcos.veja como eu fiz no meu jeep.

Da uma olhada eu estreiando a pintura com todo cuidado para não riscar.:mrgreen::mrgreen:

Èssa trilha nós fizemos ontem,é a trilha do pantano ,inclusive vc pode reparar no esnorqueo que está improvisado,pois meu jeep não está totalmente pronto.

Um abraço.
  • 11/05/2008, 20:48
    Ramone
    Esse é o famoso quadro de parabrisas fabricado pela IronParts.
    É ideal pra quem é alto, pq tem um campo de visão maior.

To pra comprar um a muito tempo, mas as latinhas estão faltando. :parede:
  • 11/05/2008, 21:14
    Santoro
    pois eh eu tb ... mas ainda esta na lista de upgrades, o complicado e q eu sempre boto as outras coisas como prioridade ..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:49.