Powered by vBulletin

Quadro de parabrisa com 3 limpadores

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/12/2005, 13:30
    Thiago Pinto
    Não tenho certeza,.......... a imaginação/ adaptação fazem a de outro carro servir

Falow
  • 08/12/2005, 13:35
    Ronaldo B.
    Nino,

Você acha que alguém iria fabricar essas palhetas somente para esse parabrisa ???

Esse quadro é da IronParts, da uma ligada prá eles e pergunta qual tipo de palheta que serve.

[]´s
  • 08/12/2005, 13:37
    Pagani
    AE !!

Eu tenho este para-brisa e ele usa as palhetas do bom e velho fusca.. mas o modelo que usa parafuso pra prender nas aste.

[]'s
  • 15/12/2005, 19:14
    valmor
    utilidade publica:
    quadro completo ( quadro+3 limpadores+vidro verde+borrachas - montado ) : 960,00 :o
    somente quadro : 320,00 :o

preços coletados HOJE , em SP ....
  • 16/12/2005, 10:30
    tavio_g
    Valmor, achei interessante o valor de 320 para o quadro somente.
    Será que compensaria adquirir este quadro, mandar cortar o vidro + borracha separadamente????
    Estou num dilema com isso pq meu tamanho x altura do vidro está me fazendo levar muitas buzinadas em semáforo. :mrgreen:
    Não penso em colocar 3 limpadores. Penso em colocar somente dois mesmo. Quais limpadores melhor se adaptam a este quadro!? ele vem com aquele espaço e dispositivos(braços) para ligação dos limpadores!?
    Valmor, teria como passar onde você cotou!?

Obrigado
  • 16/12/2005, 10:54
    valmor
    jipebras ... Na na Barao de Limeira ...

[]´s

Valmor
  • 16/12/2005, 10:57
    tavio_g
    Valeu!!! Obrigado! :concordo:
  • 14/02/2008, 00:51
    felipemendes
    1 Anexo(s)
    Amigos,
    Meu Pequeno Frankenstein (gostei do nome) está sendo montado com comando de seta e limpador de parabrisa traseiro do Uno, mas caixa de fusíveis do Gol quadrado. Depois de muito parafusar (não sei nada de elétrica), descobri que o Gol usa o temporizador da figura anexa. Não me parece muito difícil adaptar o comando do Uno no relé do Gol, mas eu gostaria de saber o que faz cada perninha deste relé. Alguém sabe:?:

Felipe
  • 14/02/2008, 14:23
    rafaelsouza
    As palhetas não são do fusca..... são da toyota ou da kombi antigas, as do fusca são ligeiramente menores, se vc estiver com dificuldades para encontra-las, pode procurar nas lojas que vendem o quadro que eles providenciarão, sobre a parte elétrica é o seguinte: o motor tem como recurso próprio 2 velocidades e parada automatica, mas esta parada automatica depende de uma "forcinha" da chave, aquelas chaves universais de duas posições não vai foncionar pois quando se desliga tem que continuar mandando corrente só que em uma outra posição, um bom eletricista vai por para funcionmar tudo.
    agora sobre o temporizador isso sim é função exclusiva da chave, as chaves de coluna mais modernas vão vir com este recurso
    [],s
  • 14/02/2008, 17:44
    felipemendes
    Citação:

Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    o motor tem como recurso próprio 2 velocidades e parada automatica, mas esta parada automatica depende de uma "forcinha" da chave, aquelas chaves universais de duas posições não vai foncionar pois quando se desliga tem que continuar mandando corrente só que em uma outra posição, um bom eletricista vai por para funcionmar tudo.

Grande Rafael!
    O motor traseiro do Uno (Não sei outros, mas acho que é tudo igual) tem 3 fios: um ligado direto na alimentação, um direto no aterramento e um que realmente faz o limpador funcionar. Quando vc desliga a chave do que realmente faz funcionar, o fio que fica direto na alimentação é responsável por fazer com que o limpador volte sozinho para a posição de repouso e pare lá.
    No meu caso, o motor só tem uma velocidade, mas com o relé que mostrei lá em cima dá pra usar o temporizador. Só não sei ainda como...
  • 15/02/2008, 09:03
    wcas
    Felipe, o fio que fica direto na alimentação que é responsável por fazer com que o limpador volte sozinho para a posição de repouso tem algum diodo ligado nele, pra retorno de corrente ?? Eu estou usando o limpador do gol ele tem 3 entradas. Uma esta ligada no botão de acionamento do limpador, um é o terra e o outro não esta ligado em nada.
  • 15/02/2008, 14:37
    Dic3
    Eu devo ter um rele temporizador desses la em casa, vou fazer uns testes em bancada esse final de semana e se conseguir faze-lo funcionar eu posto aqui como fazer.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:43.