Boa noite a todos!
Venho pedir desculpa pela minha santa ignorância, pois o que estar marcado é a trilha do rolamento e nao a sede. Vejam a foto da trilha já retirada da sede. Problema resolvido.
Versão Imprimível
Pessoal venho aqui expor mais um problema, é que nao encontro o kit vedação do munhao, ou melhor o retentor e o feltro. O feltro pode ser substituído por outro material? Qual? E o rententor? O que fazer? POsso montar sem ele (com o velho)e depois colocar o novo sem precisar desmontar para colocá-lo?
Vavarusso... Este kit é vendido nas lojas de 4x4. Josewal, Donatti, Garra, Paulista, Agromotor, Jipebras e outras.
coisa de R$ 25,00..... mais o frete.... se estiver muito ruim é melhor trocar, pois colocando o velho, com o tempo vc vai ter que desmontar para poder trocar o dito retentor....
Ok. um abraço.
Vavarusso, é isto aqui que está precisando?
RETENTOR
Aí Vavarusso...... Na jipebras, 19,50 cada lado..... mais o frete..... Legal...
Tá na boa.... e pagar e esperar.OK.
Um abraço
Prezado Leopoldo, sei que esta mensagem é antiga e por isso as fotos não estão mais anexas, mas se caso você podesse colocalas novamente eu ficaria muito agradecido, não entendo nada de mecanica mas lendo varios topicos daqui já consegui fazer a limpeza do carburador e acredito que com dicas de pessoas como você podemos fazer boa do reparo de nossas viaturas. Um grande abraço
Boa noite galera então to seguindo com o Projeto da Mirradinha, hoje tava de bobeira e resolvi revisar as lona de freios, não me aguentei e aproveitei e fui no Munhão não pra ver como estava , lugar de graxa tinha lodo de banhado, putamerda eita que trem fedido.
Nunca tinha aberto e nem visto como era o Munhão, to indo no rumo estava cheio de duvidas mais com a leitura deste topico ficou mais facil.
Amanhã quero limpar tudo e ver se encontro os rolamentos e retentores, aqui na minha região e dificil mais se não encontrar vou pedir na net
Segues uma fotos de hoje...
Anexo 490370
Anexo 490380
Posso puxar a manga do eixo pra fora??? sem desencaixar nada dentro da satelite. Vou abrir o diferencial pra trocar o oleo e ver a relação.
vou revisar os dois lados do munhão pois a F 75 no andar ela não pega embalo e ao virar tem estalos na roda dianteira.
amanhã posto mais fotos.
Rafael, se vc quer saber se pode puxar o semi eixo, pode sim.
Eu já aproveitaria e tiraria a tampa do diferencial pra dar uma olhada por lá também, bem provável que os retentores internos estejam bagunçados também... não tem muito segredo aí não, vai desmontando devagar, com o manual do mecanico na mão que dá tudo certo no final, qualquer dúvida mais cabeluda é só correr aqui também.
Vc. vai ver a diferença que vai fazer no final de tudo aí...
abraços