Vendo os videos...
Até dá vontade de colocar o motor da Gm na Rural. principalmente o 2.4.
No jeep me parece que ficou muito bom...
Grande sacada.
abçs
Versão Imprimível
Vendo os videos...
Até dá vontade de colocar o motor da Gm na Rural. principalmente o 2.4.
No jeep me parece que ficou muito bom...
Grande sacada.
abçs
Parabéns Risso!!!
A todo momento valerão seus 60 dias de trabalho, no resultado em si e no prazer do desafio vencido, e de carona nós ganhamos esse "manual da adaptação" sua com suas dicas, erros e acertos.
Mas juntar mecânica chevrolet com nossa paixão que são os jeeps não poderia ser melhor, tudo de bom.
Bom proveito. Continuamos acompanhando.
Abs!
Opa vou sim...
até isso que eu queria ver com você... eu e meu irmao estamos adaptando no cj3 dele... um motor ap + caixa de chevete
o meu por enqto está original.. bf-161 + cambio 3m...
queria ir ae ver o seu pra ver como ficou... eu queria colocar uma mecanica a diesel, meu irmao falou que o custo/beneficio não vai valer a pena... que seria melhor um motor a alcool ou gasolina + caixa de chevete.. queria ver realmente 1 rodando nessa config pra ver como fica ao vivo...
pode me passar seu endereço via mensagem privado para ir ae dar uma olhada?
de bf-161 não da pra ir ae... gasta muito.. o meu faz em torno de 3km/l
hehehehe
Bom dia Squinzani !
Enviei uma MP ao amigo conforme sua solicitação, passei também meus contatos telefônicos.
Se possível me comunique quando pretende dar um pulo aqui em PALOTINA, assim me programo, pois ultimamente os finais de semana estão corridos.
Abraço e até breve !!!
Boa tarde Squinzani !
Segue meu zap zap (44)9911-9085 TIM.
Abraço.
Turma, ontem fui a um sucatão encontrei 1 motor do astra e 1 do vectra, ambos 2011, estão pedindo R$ 4,100 em cada, eu disse que preciso da central e o chicote, mas não souberam me informar se esse valor inclui essas outras peças. Já o 2.4 flex tá difícil, quando chega sai no outro dia, tem até lista de encomenda.
Abs
Boa tarde Amigos !
Antes de ontem fiz a limpeza do radiador...
Usei o termo limpeza porém meu radiador possui a colmeia nova, mas a tal da oxidação é terrível, os poucos dias que o mesmo ficou parado sem água com aditivo já foi o suficiente pra deixar a água amarronzada ''ferrugem'' mesmo.
Então pra prevenir e não deixar estragar oque custo caro, aditivo nele kkkkk.
Escolhi o ADITIVO original da linha pois sempre tive veículos GM e gosto de usar oque é original, mas sei que temos produtos mais em conta no mercado que no geral oferecem a mesma proteção, usei ACDELCO por gostar e sempre usar o produto. Sempre digo desconfie do mais baratinho as vezes pode sair caro, principalmente nesses motores mais novos...Anexo 491379Anexo 491380Anexo 491381Anexo 491382Anexo 491383Anexo 491384
Rissi,
Esse reservatório é de qual carro?
[]'s
Bom dia Roos !
Se esse valor incluir chicote, central, imobilizador etc... o valor da pedida esta bom, caso te ofereçam garantia, NOTA FISCAL vale a pena. Em relação ao motor 2.4 esse é difícil, sinceramente meu projeto era colocar um desses no verdão, mas sinceramente hoje colocaria o do astra/vectra toda hora. São apenas 7 cv de diferença e um pouco a mais de torque que com certeza faz diferença, mas que no final das contas não é nenhum absurdo.
O motor da S-10 tem suas vantagens a mais na hora de adaptar:
*POSIÇÃO DO FILTRO DE ÓLEO (melhor em relação ao astra/vectra).
*POSIÇÃO DA BOMBA DO HIDRÁULICO (fica no lado oposto em relação astra/vectra).
No mais é o mesmo motor na hora de adaptar, no meu caso usando o motor do astra, digo com toda sinceridade que não tive nenhum imprevisto em minha adaptação. Se tivesse conseguido o 2.4 com um preço justo com certeza teria adaptado o mesmo, mas na falta desse danado pode ir de ASTRA/VECTRA que não se arrependerá !!!
Abraço.