Robertux.
Este GM 2.2 monoponto é o motor que tenho para adaptar. Este ano começo o "serviço"!
Versão Imprimível
Boa tarde Amigos !!!
Um feliz 2015 a todos...
Peço mil desculpas a todos vocês, como nem tudo na vida é Jeep sai alguns de férias e fiquei longe de toda tecnologia que pensarem, porém o verdão esta rodando que é um relógio desde o dia 15/12/14.
Não postei o vídeo conforme o prometido devido a falta de tempo mesmo pois estava com compromisso de viagem ao NORTE do MATO GROSSO e tive que deixar a casa em ordem aqui na empresa.
Mas como disse anteriormente o Jeep esta rodando e com um funcionamento perfeito, rodei com o mesmo desde o dia 15/12 até o dia 31/12 (dia em que viajei). Como cheguei sábado passado de volta a ativa matei a ''lombriga'' de acelerar o verdão.
Essa semana posto a vídeo do funcionamento. Uma coisa digo a todos com toda a sinceridade ''quem conseguir este motor 2.0 140 cv do astra ou 2.4 da S-10 podem adaptar sem medo em suas respectivas viaturas, não tem nenhum segredo para adaptar e fica simplesmente show''... Anexo 489911
Confiram como o verdão ficou muito bem acompanhado nos dias que estive ausente...
Boa tarde Jwillis !
Não sei se viu meu post de hoje (19/01/15) estive viajando esses dias e literalmente sumi do mapa kkkk férias merecidas...
Respondendo a sua pergunta:
Quanto a parte elétrica não tenha medo, desde que o motor venha com o chicote completo como o meu, muito simples para quem entende, no meu caso paguei para um eletricista amigo meu faze-la, eliminou tudo que não era preciso e do chicote original fez um novo.
Esse motor infelizmente não tem como eliminar o imobilizador, mas isso não é defeito...
Há e o motor é flex sim, é a ultima versão que saiu no astra/vectra 2011 e o consumo na cidade ficou igual ao do meu astra 5.5 km por litro isso na cidade a etanol, já na estrada ainda não fiz a média, mas creio que fara a mesma média do carro pois sobra motor e acelerador, se apertar é até perigoso.
Abraço.
Boa tarde JFWEBBER !!!
Tem que pega o cara que faz esses tópicos e some e da um ''corro de cinta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não sei se viu meu post de hoje (19/01/15) estive viajando esses dias e literalmente sumi do mapa kkkk férias merecidas...
O verdão ta rodando que é um bife, guenta aí que vai sair o tal do vídeo.
Abraço meu irmão.
Boa tarde Nélio Carrara !
Não sei se viu meu post de hoje (19/01/15) estive viajando esses dias e literalmente sumi do mapa kkkk férias merecidas...
Rapaz o Jeep ficou ''doido'' deusulivreguarde se tivesse ficado uma bomba kkkkkkkkkkk já tinha tacado fogo nele, pensa num trabalhão que deu esse danado !!! Guenta aí que logo saí o vídeo.
Abraço meu irmão.
Boa tarde Viniciusaol !
KKKKKKKKKKKKKKKKKK essa eu gostei, se não ta errado não meu patrão, a vontade de ficar montado no bicho é grande kkkk.
Não sei se viu meu post de hoje (19/01/15) estive viajando esses dias e literalmente sumi do mapa kkkk férias merecidas...
Logo tem vídeo !!!
Abraço meu irmão.
Boa tarde Jwillis !
Ficou BÃO de mais da conta kkkkkk graças a Deus valeu o esforço e o $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ que foi investido...
Não sei se viu meu post de hoje (19/01/15) estive viajando esses dias e literalmente sumi do mapa kkkk férias merecidas...
Abraço amigo.
Boa tarde GBarros !
Graças a Deus estamos na ativa de novo...
Não sei se viu meu post de hoje (19/01/15) estive viajando esses dias e literalmente sumi do mapa kkkk férias merecidas...
O Jeep já esta rodando desde o dia 15/12/14 e ficou ótimo.
Fico a inteira disposição caso possa ajudar, qualquer coisa é só dar um toque aqui.
Assim que eu fizer o vídeo posto aqui para o amigo conferir.
Caso faça essa mesma adaptação, pode ter certeza que não terá dores de cabeça desde que compre um motor em bom estado, fica simplesmente show.
Abraço.
Boa tarde Roos !
Não sei se viu meu post de hoje (19/01/15) estive viajando esses dias e literalmente sumi do mapa kkkk férias merecidas...
Sinceramente eu iria colocar um AP 2.0 porém aqui na minha região não acha esse motor com um preço legal, sendo assim optei em ter paciência até que achei este meu motor ano 2011 2.0 140 cv flexpower com apenas 40 mil kms rodados originais.
A desvantagem deste motor é manutenção mais cara em relação ao AP, mas originalmente falando dos dois motores o GM OHC é mais motor em tudo. Acho mais viável um motor valente original do que um motor meio preparado, por mais que seja bem acertado não é original.
Vai de GM que não se arrependerá, mas respeito e assino em baixo se colocar um AP pois também é um ótimo motor !!!
Abraço.
Boa tarde Robertux !
O GM também é tão fácil quanto ao AP para se adaptar, sou suspeito em falar mas o GM é mais motor.
Agora falou em motor com um torque legal seria esse aí que o amigo citou S-10 2.2 ou 2.4 optei pelo 2.0 pois não achei um destes com um valor legal e ainda meu Jeep é para passeios leves, mas S-10 é S-10 com certeza.
Abraço.