Powered by vBulletin

Adaptação do motor GM ASTRA 140 CV no Jeep Willys...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/12/2014, 09:40
    risso f-75
    Citação:

Postado originalmente por LuizDP Ver Post
    Esperando pelo vídeo!!! :curtir:

Abs

Bom dia Amigo LuizDP !
    Logo teremos o vídeo...
    Abraço.
  • 06/12/2014, 09:57
    risso f-75
    1 Anexo(s)
    Bom dia Amigos !
    Ontem o Verdão funcionou de primeira (graças a Deus).
    Porém...
    Quando comprei o motor veio tudo menos a chave da ignição, então estou tendo problemas para codificar outra chave.
    Antes estávamos achando que poderia ser o imobilizador com problemas porém não, cheguei a conclusão que são os chaveiros da minha cidade que são (fracos).
    Como disse no inicio do texto, o jeep pegou de primeira, pois tenho um Astra 2011 (mesma configuração mecânica) etc...
    Peguei o módulo e imobilizador do brancão ( Astra) pluguei no Jeep, só relei na chave, pegou de primeira com um funcionamento perfeito !!!
    Segunda feira vou mandar o módulo e o imobilizador do Jeep para a CHAVECAR em CASCAVEL - PR perto aqui de PALOTINA - PR (distante a 100 km) são referência na região e lá vão configurar um chip (transponder) aí é só alegria e ajustar os mínimos detalhes que faltam.
    Fiquei devendo o vídeo da primeira partida pois meu celular tava sem batera na hora, mas logo posto quando funcionar pela segunda vez.
    Quanto ao motor tenho a plena certeza que vai ficar show, claro que terá muitos acertos a serem feitos, mas posso garantir que vale a pena pois funciona originalmente como no carro de origem.
    Abraço a todos.
  • 10/12/2014, 16:01
    jwillis
    fala risso blz !!! que bom que funcionou de primeira ein ,,,, meu medo nesses motores é essa parte eletrica de modulo ,imobilizador essesa coisas ... num jeep quanto sera que faz de km/l ... esse ja é flex ?? to bem pensativo em trocar meu motor opalainha 4cc por um desses ... vamos seguindo ai o topico ok abraxx
  • 20/12/2014, 17:06
    jfwebber
    Alguma novidade? Jeep funcionando?Como rodou com o motor novo?
  • 07/01/2015, 10:59
    jwillis
    e ai chefia novidades ?? posta pra galera como ta o projeto !!!! abraxx
  • 13/01/2015, 14:37
    jfwebber
    PÔ o cara faz um tópico, fica todo mundo acompanhando, instala o motor e quando é para ver a coisa toda funcionando o sujeito some.
    Sacanagem ein RISSO !!!!!!!
  • 13/01/2015, 19:33
    Nélio Carrara
    Citação:

Postado originalmente por jfwebber Ver Post
    PÔ o cara faz um tópico, fica todo mundo acompanhando, instala o motor e quando é para ver a coisa toda funcionando o sujeito some.
    Sacanagem ein RISSO !!!!!!!

Kkkkkkkkk

Vai ver ficou uma bomba! Rsrsrsrs
  • 14/01/2015, 07:40
    Viniciusaol
    Citação:

Postado originalmente por Nélio Carrara Ver Post
    Kkkkkkkkk

Vai ver ficou uma bomba! Rsrsrsrs

ou ficou tão bão que o cara não sai mais de dentro do jeep nem pra dar sinal de vida... rsrsrs
  • 14/01/2015, 09:27
    jwillis
    deve ter ficado BÃO por isso ele sumiu kkkkkkkkkkk
  • 14/01/2015, 22:14
    GBarros
    Pois é, também estava na expectativa, mas o cara sumiu mesmo. Estou querendo colocar um motor desse no meu também, e seria muito bom ouvir de alguem que já tenha colocado um no jeep, pra gente tirar duvidas e até dar outras ideias de adaptação. Espero que ele logo apareça.
  • 15/01/2015, 00:28
    roos
    Eu também estou aqui na expectativa, pois meu mecânico tem dois motores para adaptar no meu CJ, um AP 1.8 e um OHC 2.0 de um monza 2.0. Penso em colocar o GM OHC, mas muitos dizem que o AP com pequenas modificações para deixar mais potente é mais viável. Não sei ainda, queria mais relatos.
  • 16/01/2015, 15:57
    Robertux
    O AP é mais fácil de adaptar. Já tem todas as flanges no mercado, prontas.
    Em termos de potência e torque ambos devem ser muito próximos pois são de mesma cilindrada e mesma geração.
    Eu colocaria o AP.
    No meu eu tenho o Ford Georgea OHC 2.3 e não tenho reclamação.
    Um motor que eu penso seriamente em colocar se tiver que substituir o Georgea é o GM 2.2 das S10 antigas, tem bem mais torque que o 2.0 do Monza, Vectra, etc e é monoponto, bem mais fácil de ajustar a injeção.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:29.