Bom dia Amigo LuizDP !
Logo teremos o vídeo...
Abraço.
Versão Imprimível
Bom dia Amigos !
Ontem o Verdão funcionou de primeira (graças a Deus).
Porém...
Quando comprei o motor veio tudo menos a chave da ignição, então estou tendo problemas para codificar outra chave.
Antes estávamos achando que poderia ser o imobilizador com problemas porém não, cheguei a conclusão que são os chaveiros da minha cidade que são (fracos).
Como disse no inicio do texto, o jeep pegou de primeira, pois tenho um Astra 2011 (mesma configuração mecânica) etc...
Peguei o módulo e imobilizador do brancão ( Astra) pluguei no Jeep, só relei na chave, pegou de primeira com um funcionamento perfeito !!!
Segunda feira vou mandar o módulo e o imobilizador do Jeep para a CHAVECAR em CASCAVEL - PR perto aqui de PALOTINA - PR (distante a 100 km) são referência na região e lá vão configurar um chip (transponder) aí é só alegria e ajustar os mínimos detalhes que faltam.
Fiquei devendo o vídeo da primeira partida pois meu celular tava sem batera na hora, mas logo posto quando funcionar pela segunda vez.
Quanto ao motor tenho a plena certeza que vai ficar show, claro que terá muitos acertos a serem feitos, mas posso garantir que vale a pena pois funciona originalmente como no carro de origem.
Abraço a todos.
fala risso blz !!! que bom que funcionou de primeira ein ,,,, meu medo nesses motores é essa parte eletrica de modulo ,imobilizador essesa coisas ... num jeep quanto sera que faz de km/l ... esse ja é flex ?? to bem pensativo em trocar meu motor opalainha 4cc por um desses ... vamos seguindo ai o topico ok abraxx
Alguma novidade? Jeep funcionando?Como rodou com o motor novo?
e ai chefia novidades ?? posta pra galera como ta o projeto !!!! abraxx
PÔ o cara faz um tópico, fica todo mundo acompanhando, instala o motor e quando é para ver a coisa toda funcionando o sujeito some.
Sacanagem ein RISSO !!!!!!!
deve ter ficado BÃO por isso ele sumiu kkkkkkkkkkk
Pois é, também estava na expectativa, mas o cara sumiu mesmo. Estou querendo colocar um motor desse no meu também, e seria muito bom ouvir de alguem que já tenha colocado um no jeep, pra gente tirar duvidas e até dar outras ideias de adaptação. Espero que ele logo apareça.
Eu também estou aqui na expectativa, pois meu mecânico tem dois motores para adaptar no meu CJ, um AP 1.8 e um OHC 2.0 de um monza 2.0. Penso em colocar o GM OHC, mas muitos dizem que o AP com pequenas modificações para deixar mais potente é mais viável. Não sei ainda, queria mais relatos.
O AP é mais fácil de adaptar. Já tem todas as flanges no mercado, prontas.
Em termos de potência e torque ambos devem ser muito próximos pois são de mesma cilindrada e mesma geração.
Eu colocaria o AP.
No meu eu tenho o Ford Georgea OHC 2.3 e não tenho reclamação.
Um motor que eu penso seriamente em colocar se tiver que substituir o Georgea é o GM 2.2 das S10 antigas, tem bem mais torque que o 2.0 do Monza, Vectra, etc e é monoponto, bem mais fácil de ajustar a injeção.