Powered by vBulletin

Adaptação do motor GM ASTRA 140 CV no Jeep Willys...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/01/2015, 18:23
    Viniciusaol
    Citação:

    Postado originalmente por risso f-75 Ver Post
    Boa tarde Viniciusaol !
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK essa eu gostei, se não ta errado não meu patrão, a vontade de ficar montado no bicho é grande kkkk.
    Não sei se viu meu post de hoje (19/01/15) estive viajando esses dias e literalmente sumi do mapa kkkk férias merecidas...
    Logo tem vídeo !!!
    Abraço meu irmão.

    :curtir: acompanhando...
  • 19/01/2015, 20:39
    Nélio Carrara
    Citação:

    Postado originalmente por risso f-75 Ver Post
    Boa tarde Nélio Carrara !
    Não sei se viu meu post de hoje (19/01/15) estive viajando esses dias e literalmente sumi do mapa kkkk férias merecidas...
    Rapaz o Jeep ficou ''doido'' deusulivreguarde se tivesse ficado uma bomba kkkkkkkkkkk já tinha tacado fogo nele, pensa num trabalhão que deu esse danado !!! Guenta aí que logo saí o vídeo.
    Abraço meu irmão.

    Opa!! Boas Risso!!
    Que bom que o verdão ficou "doido", vai servir de referência pra muita gente. É mais uma opçao pra mim no futuro.
    Fico aguardando o video,
    abração
  • 19/01/2015, 21:54
    jfwebber
    Risso.
    As férias deve ter sido boas!
    Obrigado pelo retorno e pela volta a ativa!!!!!!
    Abraço.



    Citação:

    Postado originalmente por risso f-75 Ver Post
    Boa tarde JFWEBBER !!!
    Tem que pega o cara que faz esses tópicos e some e da um ''corro de cinta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não sei se viu meu post de hoje (19/01/15) estive viajando esses dias e literalmente sumi do mapa kkkk férias merecidas...
    O verdão ta rodando que é um bife, guenta aí que vai sair o tal do vídeo.
    Abraço meu irmão.

  • 20/01/2015, 00:28
    roos
    Citação:

    Postado originalmente por risso f-75 Ver Post
    Boa tarde Roos !
    Não sei se viu meu post de hoje (19/01/15) estive viajando esses dias e literalmente sumi do mapa kkkk férias merecidas...
    Sinceramente eu iria colocar um AP 2.0 porém aqui na minha região não acha esse motor com um preço legal, sendo assim optei em ter paciência até que achei este meu motor ano 2011 2.0 140 cv flexpower com apenas 40 mil kms rodados originais.
    A desvantagem deste motor é manutenção mais cara em relação ao AP, mas originalmente falando dos dois motores o GM OHC é mais motor em tudo. Acho mais viável um motor valente original do que um motor meio preparado, por mais que seja bem acertado não é original.
    Vai de GM que não se arrependerá, mas respeito e assino em baixo se colocar um AP pois também é um ótimo motor !!!
    Abraço.

    Então, os motores GM são bons msm, o do monza que tenho disponível tem 110 cv, porém só tem torque em alta, similar ao AP. Motores AP 2.0 são elefantes brancos, principalmente os de golf e santana/quantum. O meu mecânico tem um monza 94 4p beirando os 400 mil, mesmo pesando 1,500, o sedan é uma maravilha de pilotar, o cara conhece muito bem o motor.
    Estou sondando um 2.4 flex da s10/blazer, o problema é o $, como meu CJ5 será mais para trilha, vislumbro um motor com mais torque em baixa. Já me falaram pra botar o do monza e central do zafira ou astra e teríamos ai uma "chipagem", pesquisei sobre isso, mas não confiei muitos nos argumentos, muito "achismo" e pouca experiência concreta.

    Tem o colega daqui do fórumo e do clube do tracker que está colocando o 2.4 flex em um grand vitara 4p 2000. É outro tópico que também estou acompanhando.

    Mas como vc falou, temos que ter paciência.

    Abs
  • 23/01/2015, 14:23
    risso f-75
    Boa tarde Amigos !!!
    Ontem aproveitei o feriado municipal aqui nas Palotina e dei aquele trato no verdão para fazer o vídeo...
    Jeep bonito é Jeep lameado mas o meu só anda limpo faz horas, ta virado no tal de Jeep de ir a MISSA KKKKKK.
    Como promessa é divida ta aí o vídeo, como não sou nenhum cinegrafista vão desculpando os erros.
    Abraço a todos !!!
    http://youtu.be/YX3cVdw3HqA
  • 23/01/2015, 16:39
    Rodrigo Baratti
    Muito legal Risso,
    Acabou com um mito que esse modulo só funciona com o painel original.
    Funcionou sem problemas? Somente imobilizador e modulo?

    []'s
  • 23/01/2015, 17:59
    risso f-75
    Boa tarde Rodrigo Baratti !
    Isso aí, somente com imobilizador e módulo...
    Como da pra ver na filmagem os mesmos (imobilizador e módulo) estão fixados no porta luvas.
    Segue a segunda parte do vídeo, não tive tempo de editar.
    http://youtu.be/b8pqN-x71S8


    Citação:

    Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Muito legal Risso,
    Acabou com um mito que esse modulo só funciona com o painel original.
    Funcionou sem problemas? Somente imobilizador e modulo?

    []'s

  • 23/01/2015, 18:07
    risso f-75
    A qualidade dos vídeos ficaram melhores para visualizar direto no youtube:

    1° Vídeo : http://youtu.be/YX3cVdw3HqA
    2° Vídeo : http://youtu.be/b8pqN-x71S8
  • 23/01/2015, 20:17
    Nélio Carrara
    Show de bola!!!
    parabéns pela viatura, tá linda!
  • 23/01/2015, 20:46
    jfwebber
    Tche.

    Muito bom!

    Espero que o meu fique pelo menos parecido!



    Citação:

    Postado originalmente por risso f-75 Ver Post
    A qualidade dos vídeos ficaram melhores para visualizar direto no youtube:

    1° Vídeo : http://youtu.be/YX3cVdw3HqA
    2° Vídeo : http://youtu.be/b8pqN-x71S8

  • 25/01/2015, 20:56
    squinzani
    Citação:

    Postado originalmente por risso f-75 Ver Post
    Bom dia Amigos !
    Ontem o Verdão funcionou de primeira (graças a Deus).
    Porém...
    Quando comprei o motor veio tudo menos a chave da ignição, então estou tendo problemas para codificar outra chave.
    Antes estávamos achando que poderia ser o imobilizador com problemas porém não, cheguei a conclusão que são os chaveiros da minha cidade que são (fracos).
    Como disse no inicio do texto, o jeep pegou de primeira, pois tenho um Astra 2011 (mesma configuração mecânica) etc...
    Peguei o módulo e imobilizador do brancão ( Astra) pluguei no Jeep, só relei na chave, pegou de primeira com um funcionamento perfeito !!!
    Segunda feira vou mandar o módulo e o imobilizador do Jeep para a CHAVECAR em CASCAVEL - PR perto aqui de PALOTINA - PR (distante a 100 km) são referência na região e lá vão configurar um chip (transponder) aí é só alegria e ajustar os mínimos detalhes que faltam.
    Fiquei devendo o vídeo da primeira partida pois meu celular tava sem batera na hora, mas logo posto quando funcionar pela segunda vez.
    Quanto ao motor tenho a plena certeza que vai ficar show, claro que terá muitos acertos a serem feitos, mas posso garantir que vale a pena pois funciona originalmente como no carro de origem.
    Abraço a todos.




    Cascavel-PR é de onde sou! :D

    ficou da hora o jeep... da até vontade de ir a palotina ve-lo pessoalmente...
    também tenho um cj5.. está com o bf-161... quero adaptar outro motor nele... e meu irmao tem um cj3, que está com 4cc de opala adaptando para AP....
  • 26/01/2015, 13:53
    risso f-75
    Boa tarde Squinzani !
    Realmente estamos bem perto, 100 km de distância...
    Venha pra cá uma hora dessas, podemos marcar pra dar uma volta com os CJS.
    O verdão esta redondo na questão de funcionamento, porém agora pretendo ir melhorando ainda mais a questão de suspensão etc. pois se engana quem pensa que Jeep principalmente adaptado é só acelerar, aos poucos vem os reapertos e ajustes kkkkk. Este ano de 2015 se Deus quiser quero deixar o verdão zero em tudo.
    Um abraço e venha a Palotina caso tenha tempo/oportunidade !!!

    Citação:

    Postado originalmente por squinzani Ver Post
    Cascavel-PR é de onde sou! :D

    ficou da hora o jeep... da até vontade de ir a palotina ve-lo pessoalmente...
    também tenho um cj5.. está com o bf-161... quero adaptar outro motor nele... e meu irmao tem um cj3, que está com 4cc de opala adaptando para AP....

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:53.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy