:curtir: acompanhando...
Versão Imprimível
Então, os motores GM são bons msm, o do monza que tenho disponível tem 110 cv, porém só tem torque em alta, similar ao AP. Motores AP 2.0 são elefantes brancos, principalmente os de golf e santana/quantum. O meu mecânico tem um monza 94 4p beirando os 400 mil, mesmo pesando 1,500, o sedan é uma maravilha de pilotar, o cara conhece muito bem o motor.
Estou sondando um 2.4 flex da s10/blazer, o problema é o $, como meu CJ5 será mais para trilha, vislumbro um motor com mais torque em baixa. Já me falaram pra botar o do monza e central do zafira ou astra e teríamos ai uma "chipagem", pesquisei sobre isso, mas não confiei muitos nos argumentos, muito "achismo" e pouca experiência concreta.
Tem o colega daqui do fórumo e do clube do tracker que está colocando o 2.4 flex em um grand vitara 4p 2000. É outro tópico que também estou acompanhando.
Mas como vc falou, temos que ter paciência.
Abs
Boa tarde Amigos !!!
Ontem aproveitei o feriado municipal aqui nas Palotina e dei aquele trato no verdão para fazer o vídeo...
Jeep bonito é Jeep lameado mas o meu só anda limpo faz horas, ta virado no tal de Jeep de ir a MISSA KKKKKK.
Como promessa é divida ta aí o vídeo, como não sou nenhum cinegrafista vão desculpando os erros.
Abraço a todos !!!
http://youtu.be/YX3cVdw3HqA
Muito legal Risso,
Acabou com um mito que esse modulo só funciona com o painel original.
Funcionou sem problemas? Somente imobilizador e modulo?
[]'s
Boa tarde Rodrigo Baratti !
Isso aí, somente com imobilizador e módulo...
Como da pra ver na filmagem os mesmos (imobilizador e módulo) estão fixados no porta luvas.
Segue a segunda parte do vídeo, não tive tempo de editar.
http://youtu.be/b8pqN-x71S8
A qualidade dos vídeos ficaram melhores para visualizar direto no youtube:
1° Vídeo : http://youtu.be/YX3cVdw3HqA
2° Vídeo : http://youtu.be/b8pqN-x71S8
Show de bola!!!
parabéns pela viatura, tá linda!
Cascavel-PR é de onde sou! :D
ficou da hora o jeep... da até vontade de ir a palotina ve-lo pessoalmente...
também tenho um cj5.. está com o bf-161... quero adaptar outro motor nele... e meu irmao tem um cj3, que está com 4cc de opala adaptando para AP....
Boa tarde Squinzani !
Realmente estamos bem perto, 100 km de distância...
Venha pra cá uma hora dessas, podemos marcar pra dar uma volta com os CJS.
O verdão esta redondo na questão de funcionamento, porém agora pretendo ir melhorando ainda mais a questão de suspensão etc. pois se engana quem pensa que Jeep principalmente adaptado é só acelerar, aos poucos vem os reapertos e ajustes kkkkk. Este ano de 2015 se Deus quiser quero deixar o verdão zero em tudo.
Um abraço e venha a Palotina caso tenha tempo/oportunidade !!!