Bacana a carroceria einh com portas e a tampa traseira pode disser quanto saiu ?
Versão Imprimível
Bacana a carroceria einh com portas e a tampa traseira pode disser quanto saiu ?
Revivendo o topico. Alguem tem novidades na montagem da viatura? Eu tive que parar com a montagem da minha devido a crise. Ficou puxado pra mim. E quanto a vcs, como estão as suas adaptações? Inté!
Olá... risso mora aqui perto, uns 100km.. pelo que falei com ele a tempos e que vejo nas postagens do mesmo aqui e no face, está facero com a mecanica.
ele recentemente tava trocando toda a carroceria do jeep, colocando uma nova de fibra e vendendo a original.
Mas iria manter a mesma mecanica, pois para o uso dele tem atendido muito bem.
Não teve quebras pelo que vi.
Eu ainda to aqui tentando montar o meu. O tempo ta curto e so andei revisando coisas básicas do motor como troca de correias e tensores, velas e cabos, o óleo só depois quando tiver tudo montado. Tô revisando a caixa de transferencia pra deixar tudo top. A embreagem e nova (do chevette) e depois da mecânica tem a parte elétrica toda pra cair matando. Espero até o próximo dia do jipeiro (4/4/18) estar com ele pronto.
Primeiramente, parabens pelo projeto. ficou top e me incentivou a fazer o mesmo tambem kkkkk ja estou a procura do 140 Cavalos kkkkk. sou de Londrina, perto mais ou menos kkk.
tenho uma duvida. Em relação ao acelerador elétrico, foi facil adaptar? se puder me dar mais informação a respeito disso agradeço.
Fala galera. Alguma novidade nesta adaptação? Alguem também abraçou a façanha de colocar este motor no jeep? Estou na metade ta instalação do meu. Estou com um problema na confecção dos calços do motor no chassi. Os que estavam antes não bateram com os do motor novo, então estou colocando outros. Achei que ficou um pouco baixo eles e estou recolocando-os. Achei que o filtro de oleo ficou muito perto do diferencial dianteiro. Depois posto fotos.
Fala Gui_txr, o que eu coloquei no meu não tive problema algum. Basta fazer um furo no assoalho e parafusar de acordo com a propria furação do acelerador, colocar o chicote atraves do conector e ligar direitinho na central. Mas digo que o acelerador ficou em um angulo um pouco alto pra acelerar. Quando estiver tudo montado, porto video funcionando o acelerador.
Prezados.
Estou instalando um GM 2.2 no willys. Acredito que as demandas sejam semelhantes.Coloquei também uma caixa clarck 260f.
Seguem alguamas fotos.
Desenterrando o tópico. Novidades nas adaptações? Eu ainda do parado. Postem ai novidades sobre as adaptações galera. Vamos trocar dicas sobre estes motores.
Tenha uma dúvida.É possível documentar um motor com este porte? Não é somente 10% sobre o original, ou seja 90 HP para o máximo 99HP?
Sim, aqui no paraná não aceitam motores acima de 10% do original, solução.. se seu doc não tiver nr do motor cadastrado, pois no PR não é obrigatório cadastrar nas viaturas antigas... deixa sem o nr do motor.
eu mesmo uso numa f75 o motor gm292 4.8L que é de caminhão, da 148cv e 34kgf de torque ele qdo original.
no doc da f75 ta se não me engano 90cv ou 99cv.. algo assim.