Citação:
Postado originalmente por
fabiano carraro
... 1°)como fica esta bucha do eixo piloto ç eu nao quiser abrir o cambio
Na minha opinião fica muito bom. Aproveite e observe a bucha de bronze que vai dentro do volante para receber a ponta do eixo-piloto - se ela estiver com muita folga, substitua ou faça outra e, se a fizer, deixe-a 5mm mais comprida (o eixo-piloto do chevette é 5mm mais curto que o do Opala)
Citação:
2°)nos manuais que tenho o cambio aparece com a denominaçao de (CL 2505-D),para o 1.6 e nao (cl2205) só voltando a aparecer novamente para o 1.0 ai sim ,(CL 2205-F),alguem teria uma tabela + atualizada
Acho que sua tabela está furada.Anexo 97167
Citação:
3°)como fica o sistema de embreagem,vai tudo opala mesmo,ou mistura com o do chevette pois os rolamentos sao diferentes em espessura
Vai tudo do Opala - garfo, rolamento, coifa e cabo. Para o platô e disco, dê preferência para os do 6 CC (são mais fortes); Eu estou utilizando um disco de lona trançada pois o torque ficou muito alto e, se o disco não for bom, vai pro saco rapidinho.
Citação:
4°)vou montar em um GM 2.5 aberto pro 3.0(marinizado) preparado em 145cvs,ai ç quentar neste motor, sera garantido que aguente o 4.1,pois meu motor é mais leve e mais potente que um original
Meu motor é um GM 151- Álcool, mas está turbinado e preparado para torque em baixa (passa de 200 CV tranquilo). Se você observar na tabela que te enviei, vai notar que o mesmo câmbio é o original dos últimos Diplomatas 6 CC. Já colocamos em dois 6 canecos.
Citação:
+pergunto?o rolamento trazeiro do chevette é muito pequeno e com certeza abriria o bico em pouco tempo,+ como nao vi ainda, nada adaptado acredito que ç use o rolamento do willis na reduzida certo
Certo. Com o Kit da DEEPTEC, além do rolamento Willys, Vc utilizará um rolamento cônico de encosto que vem junto. mas atenção: nesse caso é aconselhável substituir o rolamento original do Willys por um ZZ ou 2Z (na verdade, não é um ZZ e sim um outro, que não lembro a especificação, que é vedado para líquidos) a fim de impedir que o óleo do câmbio "vaze" para a T-CASE.
[ ]'s :concordo: