x
Convex Datacenter
Página 35 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 1442

Hybrid View

jule, qual motor você usa? 30kgf de torque é o clarck grande (das caminhonetes): f1000, d20, c20, bonanza etc. as caixas do chevette são bem parecidas, a do 1.0 (CL2205 F) aguenta 11kgf e a 1.6 (CL2205 D) suporta até 12kgf, se tá dificil de achar a do chevette jr vai de 1.6 mesmo, ja usei com opala 4cil e fica muito bom.

Caixa de Chevette no Jeep-clark_cl2205.jpg

Sua relação é 9x44, pra aumentar teria que ser 11x47, eu acho muito longa mesmo seu motor sendo 6 cilindros... e aumentando a relação do diferencial vai aumentar da caixa também, perdendo um pouco mais de força nas primeiras, até ai tudo bem nada que a reduzida não resolva no barro. Mas eu primeiro colocaria a caixa 5m do chevette, seee achar que a velocidade final não tá de seu agrado (dificil) ai sim mexeria na relação do dif, vc vai gostar muito da caixa do cheva, é bem escalonada, muito macia de fazer marcha
    []'s

Usuário
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Guarapuava/PR
    Agradecimentos: 0
    Tambem gostaria saber sobre isso Adrio, pois os preços dele estao bem a baixo da concorrencia no ML.

Da uma olhada nesse post: http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ml#post1729286
    EU colocaria flange torneada... ja que vai fazer compra uma torneada pra fazer uma vez só...
    Me parece que o coelho ta fazendo flange torneada tb agora: Flange Reduzida Willys X Caixa Do Chevette - R$ 560,00 no MercadoLivre
    Flange Câmbio Chevette 4 E 5 Marchas X Reduzida Willys - R$ 799,99 no MercadoLivre
    vale a pena dar uma consultada direto com a adapbrasil e deeptec.. tem outras lojas tb: garra4x4, tratorgama, paulista, armazem 4x4, donatti, zezo etc
    []'s

Usuário
    Entrada
    03/04/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Então amigo, clica nesse link Flange Ap X Caixa Chevette Kit De Parafusos - R$ 169,00 no MercadoLivre e passa pra ele. Foi essa exatamente a flange que comprei... Eu infomei a ele o motor e caixa que tinha, ele mandou pra mim a que servia, na epoca nao tinha opção de modelos.
    Acredito que se voce passar o modelo do motor e caixa, ele mata rapidinho essa duvida.]
    No meu caso tinha um motor Ap1.8 e caixa de chevette 5 marchas. Parece que a flange muda do 4 para 5 machas.
    Qual o seu caso?
    Um abraço.

Usuário
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Guarapuava/PR
    Citação Postado originalmente por quintino Ver Post
    Então amigo, clica nesse link Flange Ap X Caixa Chevette Kit De Parafusos - R$ 169,00 no MercadoLivre e passa pra ele. Foi essa exatamente a flange que comprei... Eu infomei a ele o motor e caixa que tinha, ele mandou pra mim a que servia, na epoca nao tinha opção de modelos.
    Acredito que se voce passar o modelo do motor e caixa, ele mata rapidinho essa duvida.]
    No meu caso tinha um motor Ap1.8 e caixa de chevette 5 marchas. Parece que a flange muda do 4 para 5 machas.
    Qual o seu caso?
    Um abraço.
    Irei com motor AP 1.8 e Cx chevette 4m, vc usa o teu em trilha ou somente cidade?
    Caso use em trilha, favor informar como é o desempenho com cx 5 m

Abraços

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por sikart Ver Post
    Irei com motor AP 1.8 e Cx chevette 4m, vc usa o teu em trilha ou somente cidade?
    Caso use em trilha, favor informar como é o desempenho com cx 5 m

Abraços
    Ola amigo , quando compras as frange compra da caixa de chevette X reduzida Willys da 5m pois ela serve pra de 4m tambem, pois se resolver por a de 5m não precisara comprar outra frange ,certo.

Usuário
    Entrada
    03/04/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Ola amigo , quando compras as frange compra da caixa de chevette X reduzida Willys da 5m pois ela serve pra de 4m tambem, pois se resolver por a de 5m não precisara comprar outra frange ,certo.
    Então amigo, uso o meu na trilha, raramente na cidade... Na trilha ficou muito bom com a caixa do 5 marchas, não posso reclamar, pra mim ficou melhor do que com a caixa antiga (3 marchas).
    Um abraço.

Usuário
    Entrada
    05/12/2007
    Local
    Curitiba/PR
    acho q estou desistindo da caixa de chevete no jeep,
    primeiro quebro a luva que liga o eixo piloto a reduzida e agora quebrou o eixo piloto
    estou sentindo na pele o que muitos falam que caixa do cheva serve para jipe de asfalto mas na trilha com pneu agressivo nao serve.

agora to pensando em colocar a caixa automatica do opala 4m (eu ja tenho e soh instalar)
    Fulano Willys 61 - motor opala 151 turbo injetado - cambio clarck 4m - bloqueio traseiro - pneu 315/75-16.

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Paulo Cezar Ver Post
    primeiro quebro a luva que liga o eixo piloto a reduzida e agora quebrou o eixo piloto
    estou sentindo na pele o que muitos falam que caixa do cheva serve para jipe de asfalto mas na trilha com pneu agressivo nao serve.

agora to pensando em colocar a caixa automatica do opala 4m (eu ja tenho e soh instalar)
    Amigo é muito cara uma caixa dessas...????

ela é muito maior que a do chevette ou mais comprida, se não fosse pedir muito teria como postar uma foto dela e quem saba as medidas......

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    02/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Paulo Cezar Ver Post

Paulo Cezar qual o kit que você estava usando para acoplar a reduzida a caiza do chevette?Era do coelho ou da adapbrasil?

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    A do opala 3 marchas (se não me engano a TH180)é na faixa dos R$ 700,00 mas esta de 4 marchas é bem mais salgado o preço no tamanho são compativeis a diferença é que a 4 termina com flange e não com luva no cardã, sugiro montar a caixa separada da CT com um cardã, inclusive fica mais facil para futuras adaptações.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem