x
Convex Datacenter
Página 25 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 1442
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1

Blz pesoal jah tenho na cabeça e vou colocar uma cx clarckette + bf161...soh quero saber quem consegue contactar o dias pois quero a flange dele pois acho sacanagem dar dindin pras empresas que estaum vendendo baseados em quebras de cabeça de foristas...entaum se alguem puder que me arrume...valeu.

Contato do Dias....

anibal-dias@uol.com.br

Pode falar q foi o Paulo de Valinhos q te passou.....

abraços e boa sorte.....

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Valor

Pessoal,

Vocês poderiam dar uma idéia de valores desse conjunto (câmbio chevette 5m + flange p/AP + flange p/reduzida willys + reduzida willys)?
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Câmbio Chevette=200 (média. Pechinche a alavanca junto, normalmente não vem)
    Flange AP=300 (Fôlego, não é tão bom quanto o Deeptec)
    Flange p/reduzida=600 (Donatti) ou 800 (Deeptec, melhor)
    Reduzida=500 (se encontrar por esse preço, compre na hora)

Preço da brincadeira toda=~2500, incluindo as coisinhas mais baratas que tem que comprar (calços, rolamentos, juntas, óleo...) e a MO. Estou fazendo uma pá de coisa, inclusive isto (mas meu motor é GM 151), está saindo por 1400 reais só de MO. A grande vantagem por enquanto é que o câmbio é barato.

Flange Motor AP x Cambio de Chevette

Citação Postado originalmente por felipemendes Ver Post
    Câmbio Chevette=200 (média. Pechinche a alavanca junto, normalmente não vem)
    Flange AP=300 (Fôlego, não é tão bom quanto o Deeptec)
    Flange p/reduzida=600 (Donatti) ou 800 (Deeptec, melhor)
    Reduzida=500 (se encontrar por esse preço, compre na hora)

Preço da brincadeira toda=~2500, incluindo as coisinhas mais baratas que tem que comprar (calços, rolamentos, juntas, óleo...) e a MO. Estou fazendo uma pá de coisa, inclusive isto (mas meu motor é GM 151), está saindo por 1400 reais só de MO. A grande vantagem por enquanto é que o câmbio é barato.
    Gente,

Comprei uma flange na Folego, paguei frete para trazer e tudo e a furação veio errada e não tinha o espaço de colocar o motor de partida original do AP. Devolvi e cancelei a compra.
    Encomendei uma flange a uma pessoa de Goiás (Jorge, fones: 62-3288-4828 e 62-9203-0972) por indicação de um amigo que tem Suzuki Samurai, ele deu show, excelente peça, inclui a parte de baixo em alumínio que faz a proteção da embreagem, tem a parte de suporte do motor de partida original AP, todos os parafusos inclusos e me cobrou R$ 250 + frete. Economia de R$ 50 e grande satisfação.

Dêem uma ligadinha pra ele e pode dizer que foi Diego de Recfe quem indicou, se quiserem fotos da flange posso disponibilizar, pois meu motor ainda não está no lugar.

Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Fala rapaziada td certo?
    ja vi que tem bastante gente rodando co a caixa de chevette no jeep,e ate agora não ouvi queixa alguma.
    Segunda feira vou fechar negocio em uma 5 marchas de chevette aqui em Curitiba,e gostaria de saber dos amigos se realmente correspondeu as expectavivas esperadas?
    O serviço de adaptação,flage,cardãs e montagem sera feito por mim e um meca amigo meu, sou tecnico em mecanica industrial e trabalho com tono ,fresadora,solgagem,e mais as informaçoes aki do forum acho que da para fazer um trabalho de primeira.
    É loucura?ou fica bom
    O meu jeep não pega trilha pesada,so coisa light...

abraços aos amigos

Anderson

Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP

Manda bucha!

Citação Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    Fala rapaziada td certo?
    ja vi que tem bastante gente rodando co a caixa de chevette no jeep,e ate agora não ouvi queixa alguma.
    Segunda feira vou fechar negocio em uma 5 marchas de chevette aqui em Curitiba,e gostaria de saber dos amigos se realmente correspondeu as expectavivas esperadas?
    O serviço de adaptação,flage,cardãs e montagem sera feito por mim e um meca amigo meu, sou tecnico em mecanica industrial e trabalho com tono ,fresadora,solgagem,e mais as informaçoes aki do forum acho que da para fazer um trabalho de primeira.
    É loucura?ou fica bom
    O meu jeep não pega trilha pesada,so coisa light...

abraços aos amigos

Anderson
    Fala Anderson.
    Cara, se depender da minha opinião, pode colocar sem medo. Ainda mais Vc que, como eu, tem condição de executar a flange e o eixo. Gastei 250L$ no câmbio + 90L$ na Cx seca do Opala moderno (vai atrás disso porque por aqui já tá meio difícil) + umas 100 L$ entre material e usinagem. mesmo que Vc pague a remoção e instalação do conj. (120L$), ficará em tono de 440L$ (gastei mais 80L$ porque comprei um eixo secundário do Willys para não detonar o meu). Ou seja, L$ 520 para um conjunto fera. A 1 e 2 marchas do chev são mais reduzidas que a do willys e a 5 é over-drive (80%). Quanto à resistência, meu Jeep é um CJ5 militar, pesado pra burro, com relação 8x43 e pneus tork 31" em roda 8x16 off-set negativo em 50mm e faço trilha pesada mesmo há mais de ano e meio e expedições em terreno mixto asfalto/terra. até agora, só elogios. Qquer coisa q puder ajudar, é só falar.
    [ ]'s

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Olá!!

Como fica uma caixa de Cheva (5m) num motor GM 6cc?? Ela aguenta?? Se sim, como adaptar ela no motor?? Existe capa seca pronta ou tem que mandar fazer? E a embreagem, qual utilizar?

Abrass
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Valeu Sidnei.

eu postei mesmo só para por segurança ,pois foi como disse,ate hj tds que colocaram esse cambio não reclamam,e a adaptação não é um bicho de 7 cabeças não.
    segunda feira feira fecho negocio e trago o cambio para casa.e na medida que vor trabalhando nele vou postando aki.
    Alias alguma dica em especial na adaptação,algum detalhe pra tomar um cuidado maior?
    Quero fazer uma adaptação de primeira hehehe
    Teria algumas fotos?

saudações
    Anderson

Uma pergunta , como ficaria essa caixa instalada no ohc 2.3 original do cj ? pergunto isso por curiosidade .. n acho o ohc um motor ruim .. mas sinto falta de uma quinta marcha nele ... quem sabe , eh uma ideia ... alguem teria algum relato ?

Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    ...Como fica uma caixa de Cheva (5m) num motor GM 6cc?? Ela aguenta?? Se sim, como adaptar ela no motor?? Existe capa seca pronta ou tem que mandar fazer? E a embreagem, qual utilizar?
    Tenho dois colegas que utilizam esse cambio nos 250S e, segundo eles, o que não aguenta é o diferencial do Opala. Nos Jeeps, acho que vira.

Para adaptar, o 6cc é exatamente igual o 4cc na parte de trás, ou seja, a mesma cx seca do opala moderno e etc. A embreagem é praticamente a mesma (uso a do 6cc no meu). Só o disco, mandei fazer um de lona trançada pois o over-drive (5 marcha) judia dele um pouco mais.
    PS. O pessoal que usa o câmbio da A-20 utiliza a embreagem e cx seca do D-60 (bem maior) mas no clarckette acho q não cabe.
    [ ]'s

Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    Uma pergunta , como ficaria essa caixa instalada no ohc 2.3 original do cj ? pergunto isso por curiosidade .. n acho o ohc um motor ruim .. mas sinto falta de uma quinta marcha nele ... quem sabe , eh uma ideia ... alguem teria algum relato ?
    É praticamente a mesma coisa mas acho que precisa uma flangezinha entre o ohc e o câmbio. Vou conferir com um amigo que usa desse jeito e depois posto aqui. valeu?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem