x
Convex Datacenter
Página 17 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 1442
  • #193
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1

    Meu motor




    Pois eh...meu motor eh um original de 73 naum sei se willis ou naum mas acho que eh um 2600...naum sei a diferença de ohc ou bf que o pessoal fala aqui no forum mas gostaria muito de saber se a csaixa do chevette com a flange do Dias serve em qquer motor 6cilindros pois quero mudar miunha 3 marchas original que me faz sofrer tanto...fui ao litoral aqui do Paraná com minha esposa e duas filhas com meu Jeep e sofri muito em ver ele pedindo mais marcha e naum passando dos 80 alem do gasto exessivo de gasosa...entaum se puderem me desanuviar a mente agradecido ficarei...valeu.

  • #194
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    aquela tampa traseira com rolamento não substitui a tampa da Tcase? nesse caso vc não pode tira-la e instalar a tomada de força.

    []´s
    mas a t-case não vai atrás do câmbio?
    a tomada de força não é acoplada na t-case?

  • #195
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Asmas Filho Ver Post
    na verdade eh 43/8... =)

    Isso mesmo meu caro amigo....obrigado pela correção..

  • #196

    cx chevett

    esta flange do disa e pra adaptar a cx do chevett na reduzida e como deu serto eu ja to montando uma outra viatura com motor de opala com a cx do chevett


    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Pois eh...meu motor eh um original de 73 naum sei se willis ou naum mas acho que eh um 2600...naum sei a diferença de ohc ou bf que o pessoal fala aqui no forum mas gostaria muito de saber se a csaixa do chevette com a flange do Dias serve em qquer motor 6cilindros pois quero mudar miunha 3 marchas original que me faz sofrer tanto...fui ao litoral aqui do Paraná com minha esposa e duas filhas com meu Jeep e sofri muito em ver ele pedindo mais marcha e naum passando dos 80 alem do gasto exessivo de gasosa...entaum se puderem me desanuviar a mente agradecido ficarei...valeu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de Chevette no Jeep-2006_1124image0002.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-2006_1124image0003.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-2006_1124image0001.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-2006_1124image0004.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-2006_1124image0014.jpg  

  • #197

    Concordo

    FILHO CONCORDO COM VC E QUE EU ESTAVA EM TESTE, POIS FOI A 1º TRILHA COM A CX DO CHEVETT E COMO ELA ESTAVA EM TESTE EU PROCUREI O ESFORSO TOTAL PRA VER ATE ONDE IRIA A CAPACIDADE DA MESMA PENA QUE A VIBRAÇÃO DO MOTOR AFROUCHOU OS PARAFUSOS DA TAMPA E VASOU TODO O OLEO DA CX E DIGO MAIS ESTOU MONTANDO UM OUTRO JEEP E POR SER MAIS FASIL A ADAPTAÇÃO TROQUEI O MOTOR BF POR UM DE OPALA QUE JÁ ESTA FEITA A ADAPTAÇÃO
    Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Não usar a reduzida onde seria necessário é um erro! Ela está lá para não forçar o restante do seu conjunto mecânico.

    []s reduzido e com óleo no câmbio até o limite

    Peleje
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de Chevette no Jeep-2006_1124image0011.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-2006_1124image0012.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-2006_1124image0013.jpg  

  • #198
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,735
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    mas a t-case não vai atrás do câmbio?
    a tomada de força não é acoplada na t-case?
    Fala Proença

    sim, mas pelo que entendi no lugar onde seria acoplada atomada de força vai esta tampa aqui..

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de Chevette no Jeep-tampa-traseira-externa.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-tampa-traseira-interna.jpg  

  • #199
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    mas a t-case não vai atrás do câmbio?
    a tomada de força não é acoplada na t-case?
    O Fugger tem razão, a tampa do kit da deep tec impossibilita o uso de guincho mecânico, pois substitui a tampa traseira da tcase, por uma outra tampa, onde entrar um rolamento que apoia o rolamento do eixo que vem do câmbio do chevette.

    Agora referente ao câmbio do chevette, testei ele na estrada e num trecho de travessia de rio com pedras grandes e um lamaçal. Na estrada, com 55km/h vc já pode colocar 5ª marcha pois o AP empurra, ficou um pouco mais confortável na estrada. Neste pequeno trecho de trilha foi tranquilo.

    []s


    Peleje

  • #200
    mas que coisa hein !!!
    e eu pensando que dava pra usar o meu guincho "made in registro" no cj5 com tô reformando e que vou colocar AP, kit deep tec e clarkette
    o estranho disso é que um colega tem cj5 59, com AP, kit deep tec, clark da C-20 com guincho mecânico ensimec com tomada de força "made in registro"
    ces´t la vie...

  • #201
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,735
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    mas que coisa hein !!!
    e eu pensando que dava pra usar o meu guincho "made in registro" no cj5 com tô reformando e que vou colocar AP, kit deep tec e clarkette
    o estranho disso é que um colega tem cj5 59, com AP, kit deep tec, clark da C-20 com guincho mecânico ensimec com tomada de força "made in registro"
    ces´t la vie...
    Mas o cambio da C-20 não usa essa tampa com rolamento, só o clarkette : concordo:

    []´s

  • #202
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

    O aquela flange Made by Dias e Made by Donatti44x, também impossibilita o uso do guincho mecânico? Alguém sabe?

    [s] flangeados,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #203
    Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    48
    Posts
    180
    Agradecimento: 1

    Flange da Donatti4X4

    Essa flange aqui fico boa pra caixa chevette 5marchas com T-case wilis ou é melhor pagar mais um pouco e partir pra da Deeptec??
    Caixa de Chevette no Jeep Imagens Anexas Caixa de Chevette no Jeep-12480-1g.jpg 

  • #204
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giuliano MO Ver Post
    Essa flange aqui fico boa pra caixa chevette 5marchas com T-case wilis ou é melhor pagar mais um pouco e partir pra da Deeptec??
    cara...sei lá....nunca vi pessoalmente..nem sei de algum jeep rodando com esta flange. Essa do Dias tem gente rodando com ela e essa da Donatti não é muito diferente da que o Dias faz.
    Acho que ambas funcionam, a da deep tec fica mais próximo do original. Depois que eu rodar bastante te digo se a da deep tec realmente é boa.

    []s


    Peleje

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade