x
Convex Datacenter
Página 17 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 1442
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1

Meu motor

Pois eh...meu motor eh um original de 73 naum sei se willis ou naum mas acho que eh um 2600...naum sei a diferença de ohc ou bf que o pessoal fala aqui no forum mas gostaria muito de saber se a csaixa do chevette com a flange do Dias serve em qquer motor 6cilindros pois quero mudar miunha 3 marchas original que me faz sofrer tanto...fui ao litoral aqui do Paraná com minha esposa e duas filhas com meu Jeep e sofri muito em ver ele pedindo mais marcha e naum passando dos 80 alem do gasto exessivo de gasosa...entaum se puderem me desanuviar a mente agradecido ficarei...valeu.

Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    aquela tampa traseira com rolamento não substitui a tampa da Tcase? nesse caso vc não pode tira-la e instalar a tomada de força.

[]´s
    mas a t-case não vai atrás do câmbio?
    a tomada de força não é acoplada na t-case?

Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Asmas Filho Ver Post
    na verdade eh 43/8... =)

Isso mesmo meu caro amigo....obrigado pela correção..

cx chevett

esta flange do disa e pra adaptar a cx do chevett na reduzida e como deu serto eu ja to montando uma outra viatura com motor de opala com a cx do chevett

Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Pois eh...meu motor eh um original de 73 naum sei se willis ou naum mas acho que eh um 2600...naum sei a diferença de ohc ou bf que o pessoal fala aqui no forum mas gostaria muito de saber se a csaixa do chevette com a flange do Dias serve em qquer motor 6cilindros pois quero mudar miunha 3 marchas original que me faz sofrer tanto...fui ao litoral aqui do Paraná com minha esposa e duas filhas com meu Jeep e sofri muito em ver ele pedindo mais marcha e naum passando dos 80 alem do gasto exessivo de gasosa...entaum se puderem me desanuviar a mente agradecido ficarei...valeu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de Chevette no Jeep-2006_1124image0002.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-2006_1124image0003.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-2006_1124image0001.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-2006_1124image0004.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-2006_1124image0014.jpg  

Concordo

FILHO CONCORDO COM VC E QUE EU ESTAVA EM TESTE, POIS FOI A 1º TRILHA COM A CX DO CHEVETT E COMO ELA ESTAVA EM TESTE EU PROCUREI O ESFORSO TOTAL PRA VER ATE ONDE IRIA A CAPACIDADE DA MESMA PENA QUE A VIBRAÇÃO DO MOTOR AFROUCHOU OS PARAFUSOS DA TAMPA E VASOU TODO O OLEO DA CX E DIGO MAIS ESTOU MONTANDO UM OUTRO JEEP E POR SER MAIS FASIL A ADAPTAÇÃO TROQUEI O MOTOR BF POR UM DE OPALA QUE JÁ ESTA FEITA A ADAPTAÇÃO
    Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Não usar a reduzida onde seria necessário é um erro! Ela está lá para não forçar o restante do seu conjunto mecânico.

[]s reduzido e com óleo no câmbio até o limite

Peleje
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de Chevette no Jeep-2006_1124image0011.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-2006_1124image0012.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-2006_1124image0013.jpg  

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    Fala Proença

sim, mas pelo que entendi no lugar onde seria acoplada atomada de força vai esta tampa aqui..

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de Chevette no Jeep-tampa-traseira-externa.jpg   Caixa de Chevette no Jeep-tampa-traseira-interna.jpg  

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    O Fugger tem razão, a tampa do kit da deep tec impossibilita o uso de guincho mecânico, pois substitui a tampa traseira da tcase, por uma outra tampa, onde entrar um rolamento que apoia o rolamento do eixo que vem do câmbio do chevette.

Agora referente ao câmbio do chevette, testei ele na estrada e num trecho de travessia de rio com pedras grandes e um lamaçal. Na estrada, com 55km/h vc já pode colocar 5ª marcha pois o AP empurra, ficou um pouco mais confortável na estrada. Neste pequeno trecho de trilha foi tranquilo.

[]s

Peleje

mas que coisa hein !!!
    e eu pensando que dava pra usar o meu guincho "made in registro" no cj5 com tô reformando e que vou colocar AP, kit deep tec e clarkette
    o estranho disso é que um colega tem cj5 59, com AP, kit deep tec, clark da C-20 com guincho mecânico ensimec com tomada de força "made in registro"
    ces´t la vie...

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    mas que coisa hein !!!
    e eu pensando que dava pra usar o meu guincho "made in registro" no cj5 com tô reformando e que vou colocar AP, kit deep tec e clarkette
    o estranho disso é que um colega tem cj5 59, com AP, kit deep tec, clark da C-20 com guincho mecânico ensimec com tomada de força "made in registro"
    ces´t la vie...
    Mas o cambio da C-20 não usa essa tampa com rolamento, só o clarkette : concordo:

[]´s

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

O aquela flange Made by Dias e Made by Donatti44x, também impossibilita o uso do guincho mecânico? Alguém sabe?

[s] flangeados,

Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimento: 1

Flange da Donatti4X4

Essa flange aqui fico boa pra caixa chevette 5marchas com T-case wilis ou é melhor pagar mais um pouco e partir pra da Deeptec??
    Caixa de Chevette no Jeep Imagens Anexas Caixa de Chevette no Jeep-12480-1g.jpg 

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giuliano MO Ver Post
    Essa flange aqui fico boa pra caixa chevette 5marchas com T-case wilis ou é melhor pagar mais um pouco e partir pra da Deeptec??
    cara...sei lá....nunca vi pessoalmente..nem sei de algum jeep rodando com esta flange. Essa do Dias tem gente rodando com ela e essa da Donatti não é muito diferente da que o Dias faz.
    Acho que ambas funcionam, a da deep tec fica mais próximo do original. Depois que eu rodar bastante te digo se a da deep tec realmente é boa.

[]s

Peleje

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem